Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

redfox1904

Dia calmo mas cansativo para o nosso senhor ruie. Assim amanhã, porque é domingo, já pode ficar a dormir até as tantas e na segunda basta aperecer no Seixal lá para o fim da tarde.
Isto está mais do que entregue.

Adepto10

Citação de: red_label em 27 de Junho de 2026, 20:20"Porque quando um Presidente defende o Benfica, os Benfiquistas defendem o Presidente"
Vou tatuar isto, ou não, 😁
JNL👏

Quando um presidente defende o Benfica, os benfiquistas, na generalidade, defendem o presidente. Quando um presidente não defende o Benfica, os burros vão continuar a defender o presidente.

Acho que assim espelha mais a nossa realidade

Adepto10

Citação de: redfox1904 em 27 de Junho de 2026, 20:29Dia calmo mas cansativo para o nosso senhor ruie. Assim amanhã, porque é domingo, já pode ficar a dormir até as tantas e na segunda basta aperecer no Seixal lá para o fim da tarde.
Isto está mais do que entregue.

Na 2f tem paddle

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Junho de 2026, 11:51Discursei a seguir à Prof. Raquel (o gajo de t shirt preta) e mais uma vez tive direito a que o PMAG me cortasse a palavra. Ainda fui ouvindo o ruie a resmungar quando eu fui falando, e isso para mim é uma medalha

Obrigado!!!!

Guardião Encarnado

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Junho de 2026, 18:19
Citação de: Chicobento em 27 de Junho de 2026, 18:17

Coitadinho do Sr Banana, trataram-no por tu!

Por acaso acho mal tratarem o Presidente do Benfica dessa forma ele não se da
Efetivamente ao respeito mas os sócios
Podiam ser diferentes porque o que está em causa e o cargo não a pessoa

Parece-me evidente. Ali dentro é exmo sr presidente do SLB. Dignidade institucional. Irrita-me, tal como a necessidade de puxar qq merda do maestro ou do jogador ou do nosso 10 para contrapor a óbvia inaptidão para o cargo.

DBdennisDB

Sequel

Roting

Citação de: Adepto10 em 27 de Junho de 2026, 20:27
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 20:0054% de sócios aprovam a época desportiva calamitosa do Ganda Ruie em 2025/26 e passam-lhe mais um cheque em branco para 2026/27.

Tudo normal no novo SL Benfica

Era o primeiro passo para o escorraçarmos no próximo ano, independentemente daquilo que fosse o desempenho desta época

A votação foi em relação ao orçamento para o próximo ano.
Nem sequer teve nada haver com a SAD que é onde está o futebol muito menos "aprovar uma época desportiva" .

red_label

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 20:07
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2026, 19:37Essa discusão do tratar por tu ou por voce é mesmo o retrato da merda de país que somos, o que interessa é os formalismos, as aparencias e os status, qual é o problema de tratar o rui por tu? Na verdade, somos nós sócios que o metemos lá, ele é que nos deve respeito não o contrário, nós é que lhe pagamos o ordenado, e tratar alguém por tu ser associado a falta de respeito, é aquele tipica mentalidade de 1920. Tenham vergonha na puta da cara.

Eu percebo a tua revolta tendo em conta que é um assunto que aparenta ter pouco impacto na vida do clube.

Eu, por acaso, até levantei o tema apenas para comentar a intervenção de outro sócio.

Para mim o funcionamento duma AG é relevante. Os sócios começam as suas intervenções dirigindo-se formalmente ao presidente da mesa, ao presidente da direção, ao presidente do conselho fiscal e aos sócios presentes.

Faz parte. Não dizem "Ó Costa, bom dia para ti e para o Rui também".

Não leves a mal que te diga que o Rui Costa não é remunerado e, se fosse, não  era motivo para ter mais respeito pelos sócios.

Era igual.
Desta vez merecesse dois
🤣🤣

Chairman

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2026, 20:24
Citação de: Chairman em 27 de Junho de 2026, 20:13
Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2026, 20:13
Citação de: skydevil em 27 de Junho de 2026, 20:10Isto agora com votação electrónica é uma maravilha.

A democracia 2.0 é uma farsa.
Democracia é imbecil

A democracia são os amigos que fazemos pelo caminho
A democracia é a morte da racionalidade

DBdennisDB

stavares77

O povo passou mais um cheque em branco a uma direção que nada tem a apresentar senão ausência de competência. Esta direção pode fazer o que quiser que nada lhes irá acontecer. Num universo de mais 400 mil sócios e mesmo com voto online, participaram e votaram pouco mais de 8000. O associativismo no clube é absolutamente residual para não dizer inexistente. A maioria quer lá saber do que se passa com o clube e com as contas e caso aconteça outra hecatombe como este ano, haverá seguramente hollas nas bancadas e gritos pelas Norautos desta vida. Triste realidade a deste clube. É o que é!

Red2802

Citação de: red_label em 27 de Junho de 2026, 20:49
Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 20:07
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2026, 19:37Essa discusão do tratar por tu ou por voce é mesmo o retrato da merda de país que somos, o que interessa é os formalismos, as aparencias e os status, qual é o problema de tratar o rui por tu? Na verdade, somos nós sócios que o metemos lá, ele é que nos deve respeito não o contrário, nós é que lhe pagamos o ordenado, e tratar alguém por tu ser associado a falta de respeito, é aquele tipica mentalidade de 1920. Tenham vergonha na puta da cara.

Eu percebo a tua revolta tendo em conta que é um assunto que aparenta ter pouco impacto na vida do clube.

Eu, por acaso, até levantei o tema apenas para comentar a intervenção de outro sócio.

Para mim o funcionamento duma AG é relevante. Os sócios começam as suas intervenções dirigindo-se formalmente ao presidente da mesa, ao presidente da direção, ao presidente do conselho fiscal e aos sócios presentes.

Faz parte. Não dizem "Ó Costa, bom dia para ti e para o Rui também".

Não leves a mal que te diga que o Rui Costa não é remunerado e, se fosse, não  era motivo para ter mais respeito pelos sócios.

Era igual.
Desta vez merecesse dois
🤣🤣

Que queres tu? Ora diz lá.

Antes de eu me ir embora.

RGouveia.SLB

Quem diria que ao estenderem a votação para a via remota, como aconteceu no District e de modo a beneficiar os chalupas e casas que estão espalhados pelo país, iria redundar em aprovação.

Ninguém estava à espera.