Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

Sea_Shepherd

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2026, 20:49É um excelente central, já devia ter vindo há 2 ou 3 anos!

Para variar chegam cá sempre mais tarde do que deviam e mais caros.

xeriff

20Nico Gaitan20

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Junho de 2026, 20:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2026, 20:49É um excelente central, já devia ter vindo há 2 ou 3 anos!

Para variar chegam cá sempre mais tarde do que deviam e mais caros.
31 anos...nem é muito para um DC.

Estando bem faz 3 a 4 epocas facilmente

SigaPaVinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 20:55
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Junho de 2026, 20:52Bom histórico de lesões, o Fener foi buscá-lo o ano passado e já o quer despachar? Estão com problemas financeiros?
foi o buscar 2 anos atras.

Ele ainda está em boa idade, pq que o Fener o quer vender? Logo os turcos que gostam destes nomes sonantes, cheira mal.

dsdsds44

O Benfica atualmente parece mesmo um clube turco, completamente à deriva.

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Junho de 2026, 20:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 20:55
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Junho de 2026, 20:52Bom histórico de lesões, o Fener foi buscá-lo o ano passado e já o quer despachar? Estão com problemas financeiros?
foi o buscar 2 anos atras.

Ele ainda está em boa idade, pq que o Fener o quer vender? Logo os turcos que gostam destes nomes sonantes, cheira mal.
sei lá

Nós  tambem só estamos a supor que é ele.

A realidade é que ninguém sabe se realmente é o Skriniar...só se fala nele agora porque o Manteigas teve uma luz naquela cabeça de meter o nome dele cá  para fora e o nosso presidente nao desmentiu

dsdsds44

Vi alguns jogos dos turcos na época passada e este gajo é duro de rins e facilmente ultrapassado em velocidade.

Mais uma contratação ruinosa.

_Xebola_

Agora fora de brincadeiras, e sabem que estou sempre a cascar.

Mas estando saudável (o ano passado acho que fez quase 40 golos), ele não é propriamente uma tartaruga, mesmo não sendo muito rápido.

O Bednarek por exemplo, está bem longe de ser rápido e vejam o impacto que teve na porcalhada, acrescentou liderança, agressividade entre e cms.

Lebohang Mokoena

Olha Rui, temos tudo acertado com o Skriniar mas não sabemos como o vox pop benfiquista irá reagir à contratação.

Manda o Manteigas leakar o nome na AG para ver o que acontece.

PITO$GA

Citação de: _Xebola_ em 27 de Junho de 2026, 21:00Agora fora de brincadeiras, e sabem que estou sempre a cascar.

Mas estando saudável (o ano passado acho que fez quase 40 golos), ele não é propriamente uma tartaruga, mesmo não sendo muito rápido.

O Bednarek por exemplo, está bem longe de ser rápido e vejam o impacto que teve na porcalhada, acrescentou liderança, agressividade entre e cms.
40 golos???? Daaaasssss é mesmo o avançado que precisamos

João Cardoso55

Citação de: _Xebola_ em 27 de Junho de 2026, 21:00Agora fora de brincadeiras, e sabem que estou sempre a cascar.

muda lo para avançado

_1962_

A maioria de vocês está simplesmente a fazer de conta que o salário absurdo dele não existe, está a ser hilariante.

_1962_

O Bednarek e o Kiwior juntos ganham um pedaço menos que o Skriniar sozinho.

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2026, 20:59Vi alguns jogos dos turcos na época passada e este gajo é duro de rins e facilmente ultrapassado em velocidade.

Mais uma contratação ruinosa.

Subscrevo, mas a malta aqui ainda deve tar a ver o Skriniar do Inter que sendo um bom central nessa altura ainda assim não é o perfil de central que precisamos.

Mas tem nome, estatuto, o presi gosta.

Só me surpreende mais (se for verdade) o Marco aceitar isto.

Lebohang Mokoena

Saí um jogador de 38 anos que não acrescentava nada e duro de rins, apenas porque de acordo com o comunicado, NÃO QUIS CONTINUAR, para contratarmos um jogador de 31 anos que não vai acrescentar nada e duro de rins.

Gestão 10 cachos de bananas à frente