Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Limentaen

Estive na AG, foi muito mais calma do que esperava, a AG da parte da manhã que que houve a discussão da época do clube foi uma boa medida nos novos estatutos, já que na A sobre o orçamento o foco estava no orçamento. Quanto ao resultado enquanto for aberta a votação online a direção vai sempre "ganhar" as AG, seja pelos chalupas ou pela falta de fiscalização dos votos online 

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Junho de 2026, 16:49
Citação de: Fanatic7 em 27 de Junho de 2026, 16:42O banana a roubar ideias ao Manteigas, vamos ter uma assembleia das casas do benfica até parece mentira.
as casas do Benfica que vao pó crl que as foda

bem

votei Não pela App que obviamente vai ser contado como um Sim
confirmado

Roting

Citação de: DBdennisDB em 27 de Junho de 2026, 20:50Ja agora....

COMO ANDA O PASSIVO ?

É só consultares o R&C. Salvo erro o clube tem 80/90M de passivo e a SAD ~520M
Não está ligado diretamente ao orçamento do próximo ano das modalidades que foi o que se discutiu da parte da tarde.

Kurt Cobain 10

.

stavares77

Citação de: Limentaen em 27 de Junho de 2026, 20:59Estive na AG, foi muito mais calma do que esperava, a AG da parte da manhã que que houve a discussão da época do clube foi uma boa medida nos novos estatutos, já que na A sobre o orçamento o foco estava no orçamento. Quanto ao resultado enquanto for aberta a votação online a direção vai sempre "ganhar" as AG, seja pelos chalupas ou pela falta de fiscalização dos votos online 
para além de ter imensas reservas sobre a idoneidade do voto online, preocupa-me cada vez mais a ausência de associativismo. Mesmo que o resultado tenha sido distinto á minha intenção de voto que foi contra, o número de participaçoes mesmo com possibilidade de voto online é mínimo se olharmos para o universo de sócios registados.

Lebohang Mokoena

Deviam divulgar os IP's dos votos eletrónicos para descobrirmos o porquê de haver 2.250 sócios a votar na Casa do Benfica do Tonga

imightbewrong

Pokrl

Citação de: DBdennisDB em 27 de Junho de 2026, 20:50Ja agora....

COMO ANDA O PASSIVO ?

Confesso que primeiro lembrei-me do Rui Costa e só depois do passivo financeiro.

2doMats

Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2026, 10:28Tantos e tantos sócios a falar tão bem de tudo e a expor esta corja toda e depois chega a hora das eleições e fica tudo igual porque uns atrasados mentais vão para la bater recordes e o crlh..

Doentio, fdx!
Mal posso esperar pelo próximo candidato que passe 6 meses a convencer da mudança quem já pede pela mudança à 20 anos.

Ao mesmo tempo que se recusa a fazer campanha pela multidão do vinho do pacote que decide o futuro do clube.

É continuar.

OMonarca

Acabei de chegar a casa
Apesar de ter saído da ag as 16:15

Quem corre por gosto nao cansa

Votei contra o orçamento

Viva o Benfica

_Xebola_

B.Verissimo

Página com 35k de seguidores, é nisto que os FDP's gastam o € do clube.