Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

Lúcio Gomes

Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:40
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:33
Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:32
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:31Mas como é que o caralho do Manteigas sabe segredos do clube?
Este clube é de loucos

Que segredos?

Andavam aqui todos a falar em nomes aleatórios ontem, e o Manteigas parece saber quem é o jogador? Como é que isto chega ao Manteigas?

O Manteigas é amigo e quase familiar do Ruim.
E um burro do caralho, diga-se já. Bem ou mal revelar alvos que o clube está a negociar é de uma cagada e burrice de todo o tamanho. Mas deste clube, infelizmente, já espero tudo. Quanto ao Skriniar sempre me surpreendeu o facto de se ter enfiado na Turquia tão cedo na carreira. Deixei de o seguir mas era um senhor central antes de ir para lá. Se estiver bem fisicamente acho que ainda faz 2/3 épocas a bom nível

King Ghost

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2026, 23:26
Citação de: Avante em 27 de Junho de 2026, 22:42O Skriniar aos 28 anos ja estava acabado...

Tinha bicho, e era tão ultrapassado que o gajo se tornou um meme.

Não sei o que fez no Fener, e estou-me a cagar.

Contratação sem nexo, e os que apoiam este tipo de contratações são uns atrasados, que merecem esta direção.
Claramente não sabes do que falas. E chamar "atrasados" a quem discorda de ti é a síndrome de Dunning-Kruger a bater forte
Uma gajo que faz um comentário destes com um QI baixíssimo sabe lá que falas. Não o consegues atingir assim.

Hölderlin

Era o Milan Skriniar e o Mile Svilar.

JeSuisÉder

Ofereçam o Tonho de graça ao Milan e metam + 20 milhões e tragam o Pavlovic

NN_1984

Mais uma treta da MERDIA LIVRE 🤌 JÁ INVENTARAM PRAÍ 100 JOGADORES! MONTES DE ESTERCOS

Josh

Curioso para saber qual o valor de transferência que será pago ao Fenerbahçe.

odistraido

Vão contratar um tipo que passa 3 meses no estaleiro?

enerp8

Citação de: ruio1999 em 27 de Junho de 2026, 23:43
Citação de: enerp8 em 27 de Junho de 2026, 23:41Mais uma evidência que o Benfica não tem scouting, o que é bastante preocupante. Só se contratam jogadores que já se conhecem.

"Ah, mas o Gabriel Indio é uma contratação de scouting"

Não é.

Até pode ser bom jogador, mas provavelmente está envolvido nalguma negociata, como eu já expliquei aqui.

Citação de: enerp8 em 19 de Junho de 2026, 21:52O Athletic MG é do mesmo grupo do Alverca. O Diretor Geral até é comum aos dois clubes, é o português Pedro Alves. Daí não ser estranho haver facilidade de comunicação com este clube.

Também é comum ao Vinicius Junior.

Não me digas que o vamos contratar também?
O Vinicius é um acionista minoritário.

ruio1999

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2026, 00:08Vão contratar um tipo que passa 3 meses no estaleiro?
Já está criado o mito.

20Nico Gaitan20

Citação de: ruio1999 em 28 de Junho de 2026, 00:15
Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2026, 00:08Vão contratar um tipo que passa 3 meses no estaleiro?
Já está criado o mito.
é com cada boneco.

Pior é que tanto barro atiram a parede que começa a colar...mesmo sendo uma mentira enorme.

Sr. Coluna

ruio1999

Citação de: enerp8 em 28 de Junho de 2026, 00:08
Citação de: ruio1999 em 27 de Junho de 2026, 23:43
Citação de: enerp8 em 27 de Junho de 2026, 23:41Mais uma evidência que o Benfica não tem scouting, o que é bastante preocupante. Só se contratam jogadores que já se conhecem.

"Ah, mas o Gabriel Indio é uma contratação de scouting"

Não é.

Até pode ser bom jogador, mas provavelmente está envolvido nalguma negociata, como eu já expliquei aqui.

Citação de: enerp8 em 19 de Junho de 2026, 21:52O Athletic MG é do mesmo grupo do Alverca. O Diretor Geral até é comum aos dois clubes, é o português Pedro Alves. Daí não ser estranho haver facilidade de comunicação com este clube.

Também é comum ao Vinicius Junior.

Não me digas que o vamos contratar também?
O Vinicius é um acionista minoritário.
Continua a ser um acionista, seja qual for a percentagem.

E se é para andar com teorias, que seja em grande.

Blitz

Não percebo de onde vem a ideia do Skriniar.

Parece-me óbvio que não vem.