Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

JeSuisÉder

Citação de: Blitz em 28 de Junho de 2026, 00:20Não percebo de onde vem a ideia do Skriniar.

Parece-me óbvio que não vem.

Só porque o Rui Costa só negou o Gimenez e não negou este...esqueçam o Skriniar

Redveder

Citação de: lusco-fusco em 27 de Junho de 2026, 23:02A confirmar-se é mais uma contratação sem nexo. Um clube à deriva.

Isto.

Supostamente deveria ser um central esquerdino, este é destro. Custa-me a acreditar que o Marco Silva o sugeriu, não tem nada a ver com os dc das suas equipas, principalmente o do lado esquerdo.

São tudo suposições, até porque ainda não se sabe nada cá fora da ideia de jogo que o Marco quererá implementar. Mas se vier, soa mesmo a já estarem a impingir "jogadores-favores" ao novo treinador sem grande atenção ao modelo de jogo. Como aconteceu com Di María, Renato, Arthur Cabral, entre outros.

Espero estar enganado

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 00:25
Citação de: Blitz em 28 de Junho de 2026, 00:20Não percebo de onde vem a ideia do Skriniar.

quem anda a montar este circo todo nem é o Rui.

Foi sim o Manteigas...depois a CS esta a extrapolar isto ao maximo devido a nao terem do que mais falar sobre o Benfica.

Andam a seco.

Der Kaiser

Também tem a entrevista do Mário Branco onde elgoiou-o muito, e saiu precisamente mal se falou no interesse no Skriniar.

Avante

Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2026, 23:34
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2026, 23:26
Citação de: Avante em 27 de Junho de 2026, 22:42O Skriniar aos 28 anos ja estava acabado...

Tinha bicho, e era tão ultrapassado que o gajo se tornou um meme.

Não sei o que fez no Fener, e estou-me a cagar.

Contratação sem nexo, e os que apoiam este tipo de contratações são uns atrasados, que merecem esta direção.
Claramente não sabes do que falas. E chamar "atrasados" a quem discorda de ti é a síndrome de Dunning-Kruger a bater forte
claro que não sabe o que diz ,podemos não gostar desta direção que só faz cagada mas seria um acto de boa gestão ir buscar este central . Tem 31 anos ainda pode fazer mais épocas a bom nível

Veremos.

Mas já sei a vossa narrativa, daqui a uns tempos.

"A partida era uma boa ideia, bla bla bla..."

Phanatik

O cromo do Manteigas é que começou isto. Apoiei-o nas últimas eleições mas agora esteve mal.

Nenad25

"Skriniar pode ser o central"

Diz o Record na capa. Não fazem a puta da ideia.

lucasslb1904

Citação de: Nenad25 em 28 de Junho de 2026, 03:27"Skriniar pode ser o central"

Diz o Record na capa. Não fazem a puta da ideia.

Andam completamente ás aranhas e ainda bem.

Elvis the Pelvis

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2026, 23:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2026, 20:20É um central na linha do Luisão, Vertonghen, etc. Lento e duro de rins e a bola chora nos seus pés.
A bola chorava nos pés do Vertonghen?

Errei ao mencionar o Vertonghen, pelo menos no que diz respeito ao aspecto técnico.

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 00:30

quem anda a montar este circo todo nem é o Rui.

Foi sim o Manteigas...depois a CS esta a extrapolar isto ao maximo devido a nao terem do que mais falar sobre o Benfica.

Andam a seco.

Mais um título para o nosso museu.

CS a seco.

brankinho_gaspar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 22:01
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Junho de 2026, 22:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2026, 21:42https://www.zerozero.pt/jogador/milan-skriniar/254443?edicao_id=165792

Meto só aqui o currículo do jogador.

Jogou só em dois dos melhores clubes europeus e tem apenas 31 anos.

Quem nos dera.
O currículo não joga a bola, ou já se esqueceu tudo do Vertonghen?
o belga veio para cá com 34 anos e ja nem tirular era do Totanham por estar em claro declínio físico.
Jogou 26 jogos a titular na ultima epoca do Tottenham.

E jogava na PL, não jogava no Turcão onde o Skriniar foi titular em 24.

O Skriniar já não está no Inter nem no PSG porque também está muito abaixo do que já foi.

bolas10

_1962_

Citação de: enerp8 em 27 de Junho de 2026, 23:41Mais uma evidência que o Benfica não tem scouting, o que é bastante preocupante. Só se contratam jogadores que já se conhecem.

"Ah, mas o Gabriel Indio é uma contratação de scouting"

Não é.

Até pode ser bom jogador, mas provavelmente está envolvido nalguma negociata, como eu já expliquei aqui.

Citação de: enerp8 em 19 de Junho de 2026, 21:52O Athletic MG é do mesmo grupo do Alverca. O Diretor Geral até é comum aos dois clubes, é o português Pedro Alves. Daí não ser estranho haver facilidade de comunicação com este clube.

Existem aqui muitos users que preferem optar pelo caminho da ilusão, é mais fácil para terem alguma esperança em relação à próxima época.

A verdade é que o Benfica por default não usa scouting.

Basicamente o grosso recrutamento do Benfica é feito por influência de empresários (oportunidades de negócios dizem eles) ou fezadas de pessoas da estrutura.

Donato

Este Mário Branco coitado... nem falar sabe

jonas.thern

Lembram-se em tempos recentes e não recentes quando tudo o que era contratações saia cá para fora? Agora anda tudo às aranhas, até pode ser este o escolhido, mas ninguém tem certezas de nada e isso sinceramente é algo que me agrada.