Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

af10

Citação de: Adepto10 em 27 de Junho de 2026, 19:06
Citação de: ralmeida em 27 de Junho de 2026, 09:57
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Junho de 2026, 14:10Se vendermos por valores á volta de 40 milhões dá para arranjar um substituto por metade desse valor muito melhor.

Não sei em que terra a malta vive para achar que vende uma coisa por 40 e compra melhor por 20...

Pergunta ao VARandas que ele responde-te

Perguntamos-lhe sobre que jogador?

Tom_Joad

Que este ou um colega dele parta uma perna ao Ronaldo hoje à noite para termos alguma hipótese de ganhar alguma coisa...

Dani83@

Pedro Nunes 28

Citação de: Dani83@ em 27 de Junho de 2026, 23:44Nem joga...
Nem pelo que custou se vai conseguir despachar este cepo

ralmeida

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 10:44
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Junho de 2026, 14:10Se vendermos por valores á volta de 40 milhões dá para arranjar um substituto por metade desse valor muito melhor.

Não sei em que terra a malta vive para achar que vende uma coisa por 40 e compra melhor por 20...

Porque pagámos pelo Rios 3x mais do que ele vale

Se sim, qd conseguires vender por 40 n vais conseguir melhor por 20, simples. Se alguém me disser que o Rios n é o que precisamos e conseguimos algo diferente por metade do preço ok, aceito, agora isso de vender por 40 e comprar melhor por 20 n faz sentido nenhum.

ralmeida

Citação de: Adepto10 em 27 de Junho de 2026, 19:06

Pergunta ao VARandas que ele responde-te

Não faço a mínima ideia de quem estejas a falar, diz-me lá o jogador que ele trocou por outro com as mesmas características por metade do preço.

tiago1991

a verdade doa a quem doer é que foi encostado por um jogador que o ano passado estava na segunda espanhola

Menino Do Rio

E por que não? Acontece o tempo todo no mundo da bola.

Leonzo

Eu que até nem sou fã dele, não podemos ir por aí. As seleções não são barómetros pada nada. O Ramos também foi encostado por um tipo com 41 anos...

iKatz

Cosme Damião SLB

Que falhanço incrível!

Cepo do crl.

dtfstoko

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2026, 00:39Eu que até nem sou fã dele, não podemos ir por aí. As seleções não são barómetros pada nada. O Ramos também foi encostado por um tipo com 41 anos...

Esse cepo de 41 anos tem 5 bolas de ouro, o Puerta joga na 2° liga espanhola e o ano passado foi para o Racing por 3.5 M€ no mesmo mercado o Rios custou 27M€. E eu concordo que o Ronaldo hoje em dia é um cepo que só prejudica a seleção mas é incomparável o motivo do Ramos perder a titularidade para o Ronaldo com a do Rios perder a titularidade para o Puerta

ralmeida

Citação de: dtfstoko em 28 de Junho de 2026, 01:57
Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2026, 00:39Eu que até nem sou fã dele, não podemos ir por aí. As seleções não são barómetros pada nada. O Ramos também foi encostado por um tipo com 41 anos...

Esse cepo de 41 anos tem 5 bolas de ouro, o Puerta joga na 2° liga espanhola e o ano passado foi para o Racing por 3.5 M€ no mesmo mercado o Rios custou 27M€. E eu concordo que o Ronaldo hoje em dia é um cepo que só prejudica a seleção mas é incomparável o motivo do Ramos perder a titularidade para o Ronaldo com a do Rios perder a titularidade para o Puerta

É anedótica a ignorância em relação ao Ríos qd neste momento estão a jogar os 2, ele e Puerta.

Golo de Weldon

Impressionante como vocês não suportam ele.

Hahahaha

Chuvas de achincalhadas quando ele perdeu o golo.

Se fosse norueguês/sueco, o nome fosse Richard Ridonker, com o mesmo futebol e contexto, eu duvido que fosse assim.

Felixwraith

So mesmo este thread para estar a dizer mal do Rios quando entrou bem no jogo contra Portugal

Somos mesmos os nossos piores inimigos