Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Guilherme20

Tenho vários amigos do Pateti, comentários que fizeram quando lhes perguntei pelo jogador.

"Exfutbolista"
"un desastre absoluto"
"no se como han conseguido endosarlo a unequipo que no sea de qatar, arabia o similar"

Isto sem contar o gozo que levei por, a confirmar-se, termos sido enganados.

Dito isto, parece-me um contratação ao nível do Benfica de Costa, de facto o Skriniar era de estranhar.

RicardoSR

Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:10
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 12:05
Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.

Sim, claro! Temos o exemplo do SB... Pelas opiniões e afirmações que se lêem aqui sobre certos jogadores, os adeptos são duma credibilidade estrondosa...
SB raramente se engana, lamento.

Para o SB o Rolheiser era craque e o novo Enzo Perez a jogar a 8 e foi um crime vende-lo para o Santos.
Um gajo que nem no Santos se conseguiu assumir.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfever em 28 de Junho de 2026, 12:11
Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
https://x.com/i/status/2071162560238256248

O nosso Rui é amado pelos nossos rivais em Portugal e também em Espanha.
queres que meta aqui prints sobreo o que se dizia aqui sobre o carreras nos primeiros 6 meses??

krak

Estamos tao fodidos.

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHH

LFVL

Quero lá saber a opinião dos adeptos de um clube de merda como o Patético

AR11

A mim parece-me uma boa opção, sinceramente. Assumindo que em termos contratuais não se vai cometer nenhuma loucura.

slbenfever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 12:18
Citação de: slbenfever em 28 de Junho de 2026, 12:11

Estamos tao fodidos.
https://x.com/i/status/2071162560238256248

O nosso Rui é amado pelos nossos rivais em Portugal e também em Espanha.
querea que meta aqui prints sobreo o que se dizia aqui sobre o carreas nos primeiros 6 meses??

Sim tem tudo a ver. Agora o Carreras serve para termo de comparação para tudo.

DeSousa

Só um futebol muito dominador para esconder as suas fraquezas.

apedro.stb

Vindo este, surpreender-me-ia se o Tomás não saísse.

Provavelmente faz parceria com o António, que deve renovar.

RicardoSR

Os adeptos o Atletico também festejaram a saida do Felix.

OclassicoNº10

O Jonas foi considerado o pior jogador do Brasil. Não digam merda!

Aqui foi Deus.

dinaman

Androico

Citação de: RicardoSR em 28 de Junho de 2026, 12:20Os adeptos o Atletico também festejaram a saida do Felix.
Mas não foi por questões de qualidade futebolística. Neste caso, é.

Black Panther

Citação de: apedro.stb em 28 de Junho de 2026, 12:20Vindo este, surpreender-me-ia se o Tomás não saísse.

Provavelmente faz parceria com o António, que deve renovar.

O António está de saída para o Milan

https://x.com/AlfredoPedulla/status/2071157344629621189

Hernanicafu

Esqueçam.. mesmo que viesse o capitão do Liverpool Van Dijk era um cepo não valia nada ... se o Lenglet fosse para os vizinhos já era o maior..as opiniões dos outros nao interessam, pode perfeitamente chegar aqui e render .. mas para muitos já é uma merda