Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

MiguelAlmeida

Leonzo

Este tem o perfil igualzinho ao Vertonghen, realmente resultou muito bem a fórmula, para repetirem a gracinha...

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 12:44https://www.zerozero.pt/jogador/clement-lenglet/260288

Um gajo que é internacional francês, experiência de Premier league,jogou no Barça ...31 anos,ainda faz 4/5 épocas na boa.

O que se lê aqui é que não vale nada lool
O Vertonghen diz olá.

AguiadoNorte55

Citação de: elRey Jonas em 28 de Junho de 2026, 12:38Ahahahahahahahahaha este gajo é uma merda
Há pessoas que têm uma vida filha da put@. São recalcadas, vivem a criticar os outros! Alimentam-se do mal. Tenho nojo dessa gentalha!

Ederson1903

Adorava ver o que se dizia aqui se fôssemos buscar o bednarek. Até pode não resultar mas pelo menos é o perfil certo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2026, 12:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 12:44https://www.zerozero.pt/jogador/clement-lenglet/260288

Um gajo que é internacional francês, experiência de Premier league,jogou no Barça ...31 anos,ainda faz 4/5 épocas na boa.

O Vertonghen diz olá.
o vertonghen foi mau ? Por isso é adorado pelos benfiquistas. Enfim

Pablito13

Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:39O cope que para aqui vai para tentar justificar a contrataçao deste trepo é hilariante.

Depois com o decorrer da época apagam os posts.

Nunca apaguei nenhum. Mas há malta que se engana e depois vai apagar posts mais tarde?! :rir:

Pá, todos nós nos enganamos, uns mais que os outros, mas todos se enganam. Se a malta andasse toda a fazer isso, então havia milhares de posts a serem apagados... e se calhar até há :2funny:

Felixwraith

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 12:49

O Vertonghen diz olá.

Era um senhor mas foi pessimo. Nao lhe desejo mal nenhum.

King Ghost

Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:45
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 12:41
Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
O Milan acabou de cancelar a transferência do Antônio Silva depois de vir aqui ao fórum ler os nossos comentários. 😬
Seria o melhor que faria, 20 milhoes pelo Tó é um roubo autentico, é agradecer ao Amorim.
Não temos melhor, nem conseguimos melhor por 20M falando futebolisticamente.
Para além disso sente o clube como os adeptos e revolta-se como os adeptos.

Mais vale ir buscar cepos desconhecidos mas com um nome fixe para perpertuar o definhar de valores e paixão do Sport Lisboa e Benfica.

Se o vendesse tendo nos melhor acho que seria um pouco mais fácil eu perceber, não existindo...

20Nico Gaitan20

O Vertonghen diz olá.
o Belga foi mais vitima do contexto que outra coisa....e teve algumas lesões.

Kurt Cobain 10

Citação de: Felixwraith em 28 de Junho de 2026, 12:49

O Vertonghen diz olá.

Era um senhor mas foi pessimo. Nao lhe desejo mal nenhum.
não acho. Fez jogos bem bons  na Champions com o otamendi

lucasslb1904

O Schira diz que é a custo zero, não me acredito que seja mas se for o caso não acho mau de todo.

Ibrahima Ba
Lenglet
Tomás
Gabriel Indio

Não acho um mau leque de centrais honestamente.

Dois centrais mais fisicos como o Ba e o Indio e dois mais técnicos como o Lenglet e o Tomás.

Falar agora antes da época começar corro o risco de no decorrer da época enganar me, mas estou á vontade com isso.

Acho que é melhor do que o que tinhamos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ederson1903 em 28 de Junho de 2026, 12:49Adorava ver o que se dizia aqui se fôssemos buscar o bednarek. Até pode não resultar mas pelo menos é o perfil certo.
isso é.

E é claramente pedido do Marco.

Canhoto e expriente .

O marco jogou sempre com um DC canhoto em todas as suas equipas desde o sporting

GGG

O Vertonghen diz olá.
O Vertonghen chegou ao Benfica com 33 anos e "acabado" fisicamente.

Aliás a não renovação nos Spurs foi uma decisão de Mourinho, porque o belga já não dava fisicamente para aquilo.

Para além disso, não vamos mesmo falar do que foram aquelas temporadas de covid e a palhaçada com jj.

Não me parece sequer que em termos de perfil tenham algo a ver Lenglet e Vertonghen.

slbenfica_croft

Citação de: Ederson1903 em 28 de Junho de 2026, 12:49Adorava ver o que se dizia aqui se fôssemos buscar o bednarek. Até pode não resultar mas pelo menos é o perfil certo.
Não sou de todo um fã e acho que muito do sucesso se deve à abordagem de quase 5 defesas que em vários momentos de jogo o Fariolli preconiza.

Mas a verdade é que tem rendimento. Tem liderança, ganha duelos, fisicamente impõe-se...

No BENFICA as contratações não têm rendimento e fazemos coleção de andorinhas. Inegavelmente há um problema gigante no BENFICA.