Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

umtipobenfiquista

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2026, 15:44Este gajo está absolutamente podre

Penso que estarás a exagerar

nikas

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2026, 15:44Este gajo está absolutamente podre

Não tem tido lesões nenhumas por acaso.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 28 de Junho de 2026, 15:48

nao estragues a retórica....

Esta podre sim...mesmo que seja mentira.

Francescoli

Citação de: B.Verissimo em 28 de Junho de 2026, 15:47Fazerem disto uma contratação sonante é de rir.

Que Benfiquinha fds

É o que temos. É o substituto do grande Otamendi, até recepção no estádio é capaz de haver.

umtipobenfiquista

Tem tido um número normal, diria. Coloquei acima do teu post o histórico.

Red_turtle

Mais refugo, mais lixo

Os empreendimentos, nao correram bem, à que sacar guito doutro lado

ZilluX

Acho que seria um exercício interessante e mais honesto do que só por abaixo o seguinte: cada pessoa oferece a sua escolha(a) dadas as características que o treinador quer e restrições do clube:

- sair bem a jogar e bom no passe
- pé esquerdo
- experiente (já o Mourinho dizia que isto era um grupo com um homem e o resto um grupo de bons rapazes)
- baixo custo (dado não ir a CL): transferência e no nosso tecto salarial

Go!

slbenfica_croft

Citação de: B.Verissimo em 28 de Junho de 2026, 15:47Fazerem disto uma contratação sonante é de rir.

Que Benfiquinha fds
o BENFICA nunca deve fazer das contratações algo sonante ou o oposto.

É apresentar e ir trabalhar. Agora é que está na moda dar visibilidade ao que não é dentro de campo.

Mas como eu sou velho...

umtipobenfiquista

Pack com carreira e lesões, para mais fácil consulta

SonecaSLB

Um dos responsáveis pelos 8-2 que o Barça levou, e pelos 4-0 da reviravolta do Liverpool

Parece-me que um falhado destes se adequa bem ao Benfica do Bananas. Para melhorar, é só darem-lhe a braçadeira de capitão

Leonzo

Não ter lesões não significa que não esteja podre... Há muito jogador que não tem lesões e estoura fisicamente precocemente para a alta competição...

Hernanicafu

Citação de: SonecaSLB em 28 de Junho de 2026, 15:53Um dos responsáveis pelos 8-2 que o Barça levou, e pelos 4-0 da reviravolta do Liverpool

Parece-me que um falhado destes se adequa bem ao Benfica do Bananas. Para melhorar, é só darem-lhe a braçadeira de capitão
O Homem jogou sozinho??.. convém é dizer que não joga nada .. isso é que importa o resto não importa, está podre, não joga nada, é feriado no patético por sair, e morreu um panda por causa disso.

Alcool Gelson

Dadas as contratações 2025/2026 estou céptico em relação a este jogador.
Espero estar enganado.

Ginkgo

Para quem gostar de merda está aqui grande reforço. 

paraguaio3

Citação de: umtipobenfiquista em 28 de Junho de 2026, 15:48

Penso que estarás a exagerar

E comparado com este?

Já agora, este é o Tomás Araújo, com 24 anos.