Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

blueviper

Se conseguir estar bem fisicamente, é um bom reforço.

nikas

Citação de: SonecaSLB em 28 de Junho de 2026, 15:53Um dos responsáveis pelos 8-2 que o Barça levou, e pelos 4-0 da reviravolta do Liverpool

Parece-me que um falhado destes se adequa bem ao Benfica do Bananas. Para melhorar, é só darem-lhe a braçadeira de capitão

É tanto responsável como o Piqué, o Alba o Ter Stegen, o Semedo ou o Busquets.
Aquilo foi um descalabro colectivo.

scott

Comentários no X são interessantes

CitaçãoHostia puta que alegría más grande..... Tengo ganas hasta de llorar

CitaçãoSi esto es cierto, me encargo personalmente de llevarlo en brazos

CitaçãoGratis hay q facilitar la salida. Si hace falta le llevo yo en brazos

CitaçãoLos huevos va a pagar el benéfica el sueldo jajajajja

CitaçãoNo celebréis en los comentarios, a ver si los van a leer y lo mandan de vuelta...

CitaçãoEl agente de este señor debe de ser el Messi de los agentes.

CitaçãoSería la mejor noticia de todo el mercado de fichajes

CitaçãoNos debían una por cuando nos endiñaron a Joao

Não acaba

Sexta-Feira

20Nico Gaitan20

Citação de: SonecaSLB em 28 de Junho de 2026, 15:53Um dos responsáveis pelos 8-2 que o Barça levou, e pelos 4-0 da reviravolta do Liverpool

Parece-me que um falhado destes se adequa bem ao Benfica do Bananas. Para melhorar, é só darem-lhe a braçadeira de capitão
tu nao podes ligar um resultado de 8-2 apenas a 1 jogador.

Não brinques comigo.

Mesma merda que dizer que o culpado dos 7-1 da Alemanha ao Brasil ser o Júlio César

GloriosoSLB1904

Nunca gostei dele ao alto nivel. Não faço a minima ideia se pode render no tugão. Mas com o meio campo defensivo que ainda temos, tenho muito receio.

SFWorl

Di_Maria

Não acompanho o jogador para saber se vai ser uma mais valia ou não.

O Bednarek também era gozado por aqui, quando assinou pelo porto, porque a defesa onde ele jogava era a mais batida da premier league.

O nível do tugão é mesmo muito baixo.

Espero que resulte.

BleedingHeart

Blitzer

Adoro a retórica do "acabado". Parece que vamos buscar um central á Liga 3 todo ratado.

Comparação com a elite na posição na época passada.

Spoiler

[fechar]

RaGaZzO_RuY

Quando ontem começaram a falar no Skiriniar eu pensei... porque raio iria um gajo abdicar de 8M limpos por época para se vir enfiar no Tugão a receber bem menos?!... Agora sim, este faz mais sentido...

Tellmo

Mil vezes o skriniar que esteve em grande nível na Turquia.

Jonaspistolas34

Citação de: JonnyPT em 28 de Junho de 2026, 15:27
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 15:23
Citação de: JonnyPT em 28 de Junho de 2026, 15:13Tiro completamente ao lado... Ir dormir a sonhar com Skiriniar e acordar com este só piora o pesadelo.
De longe o Lenglet...
Depois venho cá buscar. Para isto mais valia o Otamendi, cujo ciclo já devia ter acabado há 1 ano. Uns vão buscar Bednareks, top para contexto PT. Outros vão buscar Lenglets... Aquela exibição contra o Barça está ao nível das piores que tenho visto um central fazer.

Fora isso, não é líder como precisamos.
Uns vao buscar bednareks? Tens noçao do nivel de enterro que foi o bednarek na premier league? Vi vários jogos dele completamente ridiculos se fores por aí.

JeSuisÉder

Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 16:29
Citação de: JonnyPT em 28 de Junho de 2026, 15:27
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 15:23
Citação de: JonnyPT em 28 de Junho de 2026, 15:13Tiro completamente ao lado... Ir dormir a sonhar com Skiriniar e acordar com este só piora o pesadelo.
De longe o Lenglet...
Depois venho cá buscar. Para isto mais valia o Otamendi, cujo ciclo já devia ter acabado há 1 ano. Uns vão buscar Bednareks, top para contexto PT. Outros vão buscar Lenglets... Aquela exibição contra o Barça está ao nível das piores que tenho visto um central fazer.

Fora isso, não é líder como precisamos.
Uns vao buscar bednareks? Tens noçao do nivel de enterro que foi o bednarek na premier league? Vi vários jogos dele completamente ridiculos se fores por aí.

Não vale a pena, é a vontade de dizer mal por dizer, depois refugiam-se em "Fui ver comentários de adeptos do Atlético" para avaliar o jogador.