Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Corcunda

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2026, 17:53
Citação de: Corcunda em 28 de Junho de 2026, 17:45Aos 31 anos de idade, nunca foi esteio e líder de equipa nenhuma na sua carreira de globetrotter. Melhores anos, talvez, no Nancy onde apareceu e no Sevilha.

Não digo que seja mau jogador, porque não é, mas não me parece de todo ter o perfil de patrão da defesa de que necessitamos. O Otamendi quando chegou, apesar de velho, tinha um estatuto e uma carreira internacional de topo, incomparável ao Lenglet-

Quando até um entusiasta como tu duvida desta contratação.

Pese a dúvida metódica, a única parte que me reconforta é ter sido um pedido expresso, pessoal e intransmissível de Marco Alexandre Saraiva da Silva.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 28 de Junho de 2026, 17:56
Citação de: Corcunda em 28 de Junho de 2026, 17:45Aos 31 anos de idade, nunca foi esteio e líder de equipa nenhuma na sua carreira de globetrotter. Melhores anos, talvez, no Nancy onde apareceu e no Sevilha.

Não digo que seja mau jogador, porque não é, mas não me parece de todo ter o perfil de patrão da defesa de que necessitamos. O Otamendi quando chegou, apesar de velho, tinha um estatuto e uma carreira internacional de topo, incomparável ao Lenglet-

Pese a dúvida metódica, a única parte que me reconforta é ter sido um pedido expresso, pessoal e intransmissível de Marco Alexandre Saraiva da Silva.
;D

Balestilha1418

Citação de: Helder1977 em 28 de Junho de 2026, 17:50
Citação de: netphobic em 28 de Junho de 2026, 17:31
Citação de: slbenfever em 28 de Junho de 2026, 12:11
Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2026, 12:02As opinioes dos adeptos do Atéltico sao aterradoras em relaçao a ele, e nao há melhor barómetro que os mesmos.

Estamos tao fodidos.
https://x.com/i/status/2071162560238256248

O nosso Rui é amado pelos nossos rivais em Portugal e também em Espanha.

Que seja como foi com o Jonas.
Vindo de adeptos que adoram, Simone, então é porque é bom.

Melhor, vindo de quem pagou 126m pelo Joao Felix... Os lagartos de Madrid.

Aguiavareira

Não digo que seja mau jogador, porque não é, mas não me parece de todo ter o perfil de patrão da defesa de que necessitamos. O Otamendi quando chegou, apesar de velho, tinha um estatuto e uma carreira internacional de topo, incomparável ao Lenglet.

Eu pessoalmente não entendo esta tara atual de contratar trintoes a pagar milhões
Sinceramente acho que com vos milhões que se vai gastar podíamos contratar um central mais novo que desse mais garantias e para mais anos

Aguiavareira

Será que foi?

SigaPaVinho

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2026, 17:35
Citação de: LuisPortugal em 28 de Junho de 2026, 17:24Comparar o Skriniar com este.. Enfim.

Jogador barrete do Barcelona que não pegou em lado nenhum desde a sua transferência milionária e que tem acumulado vários erros individuais ridículos ao longo dos tempos. Não é um lesionado crónico mas também não é alguém muito fiável fisicamente. 1.86 de altura para fazer dupla com Tomás Araújo que também não é alto..

Que puta de contratação esta, quando os cofres estão vazios depois de anos a contratar merdum premium, o resultado é este.

Ora nem mais!

O problema é este mesmo, andamos anos armados em ricos a esbanjar aos 20/30 milhões em cepos e nesta altura em que era fundamental sermos rigorosos e competentes na renovação da defesa central, andamos ao refugo do "Sporting" de Espanha!

Ainda vejo muita gente a defender esta política de contratações e a direção!

Não admira o estado em que o clube está mergulhado!

Se com dinheiro as contratações já eram desastrosas, imaginem sem dinheiro. A inocência é uma coisa linda.

ItsY2Inferno

🚨❤️🤍 Clement Lenglet to Benfica from Atlético Madrid, here we go! Deal agreed between all parties.

Exclusive detail: Lenglet will sign a three year deal until June 2029 at Benfica. 🦅

Marco Silva has his new centre back. 🇫🇷

Machadinho57

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 17:46O Vietname teria de chagar em algum momento, certo!?
Oh @Sexta-Feira o Vietnam chega por causa da contratação do Lenglet?

O Lopes Cabral discorda.

lucasslb1904

Citação de: LuisPortugal em 28 de Junho de 2026, 17:24Comparar o Skriniar com este.. Enfim.

Jogador barrete do Barcelona que não pegou em lado nenhum desde a sua transferência milionária e que tem acumulado vários erros individuais ridículos ao longo dos tempos. Não é um lesionado crónico mas também não é alguém muito fiável fisicamente. 1.86 de altura para fazer dupla com Tomás Araújo que também não é alto..

Que puta de contratação esta, quando os cofres estão vazios depois de anos a contratar merdum premium, o resultado é este.

1,86 não é alto?
Alto é o quê, 1,98?

Epa, podem pegar por muito lado e eu percebo e compartilho de alguma desconfiança pelas últimas épocas dele, mas pegar na altura acho desajustado.

Roy Kent

Está apresentado ;D

É tudo escolhido a dedo neste clube. Vamos penar anos a fio.

Eliseu do Azeite

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2026, 18:02🚨❤️🤍 Clement Lenglet to Benfica from Atlético Madrid, here we go! Deal agreed between all parties.

Exclusive detail: Lenglet will sign a three year deal until June 2029 at Benfica. 🦅

É rezar que todos estejamos errados e seja um bom central...

LFVL

Segundo o Rascord e Mais Futebol, é um pedido do Marco Silva.

PedroMartins

Citação de: Eliseu do Azeite em 28 de Junho de 2026, 18:06
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2026, 18:02🚨❤️🤍 Clement Lenglet to Benfica from Atlético Madrid, here we go! Deal agreed between all parties.

É rezar que todos estejamos errados e seja um bom central...

Não acompanhei muito última época, mas anos anteriores sempre me pareceu bom central.

Blitz

Bem-vindo Lenglet.

Melhor das sortes!

Matilde_1990_2