Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Matilde_1990_2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 18:23Muitos nem conhecem o jogador mas só falam mal.

Um jogador que jogou no Barcelona, internacional francês, Tottenham, Aston villa é para muitos um cepo eheh

Digo novamente que se fosse para um dos rivais já passaria a ser bom.

Este forum está cada vez pior. Anda aqui muito infiltras infelizmente.

Ok Mario Branco

força Benfica

Citação de: Vitor Alves em 28 de Junho de 2026, 18:16Estava em final de contrato ou vamos pagar ao Atlético?

Ele tem contrato até 28 com o Atlético.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 18:23Muitos nem conhecem o jogador mas só falam mal.

Um jogador que jogou no Barcelona, internacional francês, Tottenham, Aston villa é para muitos um cepo eheh

Os adeptos do atlético também pensam assim.

Jogou no X e Y... Deve ser bom!

delduin

Não consigo ser fã. Nunca gostei dele , desde o Sevilla.

Esta última etapa , no Atleti, foi péssima.

van33

Felizmente já daqui a 1 mês e durante toda a próxima época vão andar a chorar a forma como trataram o verdadeiro esteio da equipa durante anos. Felizmente vou cá estar para me rir à  brava.

Carlos Mozer

Então sempre vem o vertonghen 2.0, a velhinha 2.0.

A cada época os mesmos erros. Enfim.

Corcunda

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Junho de 2026, 18:25
Citação de: Der Kaiser em 28 de Junho de 2026, 18:24
Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Junho de 2026, 18:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 18:22
Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Junho de 2026, 18:18
Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2026, 18:13Agora será do outro lado.

Jogamos muito mais que o barça nesse jogo. O Sefe falhou de baliza aberta  :buck2:
nao nao jogaste.

O jogo ficou 0-0 porque o Otamendi parecia o super homem nesse jogo.

A segunda parte foi toda nossa. Não saímos de lá com a vitória por manifesto azar.
https://www.youtube.com/watch?v=Dit53OLD8hw

Ainda nos dias que correm tenho pesadelos com esse lance. Pavoroso.

Um crime de lesa-majestade.

Tão ou mais imperdoável do que aquele do Rodrigo isolado, também no Campo Novo em 2013.

franciscoafonso

E para que conste acho o Lenglet uma opção decente. Mas que, mesmo assim, continua a deixar o nosso sector defensivo com várias lacunas.

Contudo, este discurso de "epá jogou no Barca e Atlético não pode ser mau" era mesmo o que nos faltava para inaugurar o novo Vietname. Quem viveu sabe.

Kurt Cobain 10

Citação de: Matilde_1990_2 em 28 de Junho de 2026, 18:26

Ok Mario Branco
enfim.

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2026, 18:27Felizmente já daqui a 1 mês e durante toda a próxima época vão andar a chorar a rorma como trataram o verdadeiro esteio da equipa durante anos. Felizmente vou cá estar para me rir à  brava.

É!

Depois não apareçam no Marquês!

krak

Eu gosto e apoio a contratação.

Central com experiência de La Liga e Liga Inglesa assim como selecção francesa...
Com escola e experiente o suficiente para pegar de estaca e ajudar os mais jovens e ainda com bons anos de futebol pela frente. Esquerdino e com boa saída de bola.

Contratamos o jogador com o perfil que aparentemente o treinador quer e fomos buscar um prospect de 17 anos para a posição. Aqui na minha opinião não há nada a dizer do trabalho do clube.

1entremilhoes

Bem vindo e que corra tudo pelo melhor, que contribua para os títulos que vamos conquistar.

Matique21

Ou infiltrados ou à procura de likes. Infelizmente este fórum tem perdido muita qualidade.

HB

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: HB em 28 de Junho de 2026, 18:18
Citação de: van33 em 28 de Junho de 2026, 18:14Quem é este pokemon?

É um nome conhecido, jogou vários anos no Barcelona, eu por acaso nunca fui grande fã dele, achava-o pouco agressivo, e depois de ter saído de lá perdi-lhe o rasto, mas até estava perto, já vi que ele tinha regressado a Espanha para jogar no Atlético de Madrid.
Tou a tentar puxar a fita atrás  a ver se me recordo de ouvir falar dele mas não estou a chegar lá.  Óbvio que o problema é meu...ou não, já nem sei

Jogou 4 épocas no Barcelona entre 2018/19 e 2021/22 e costumava ser titular, menos na última época antes de sair, onde jogou menos.

JeSuisÉder

Citação de: delduin em 28 de Junho de 2026, 18:26Não consigo ser fã. Nunca gostei dele , desde o Sevilla.

Esta última etapa , no Atleti, foi péssima.

A última época foi, a anterior a essa foi até boa...a nivel individual porque a nivel coletivo jogar no atlético tem tudo para correr mal.