Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

xirabaneco

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: RML em 28 de Junho de 2026, 19:00Os jornaleiros nem precisam de fazer o trabalho para foder o jogador e o clube, basta vir aqui e está feito
Porque se diz que o rapaz não é bom jogador?

Que crime conhecer-se os jogadores e dizer-se que o gajo tem falhas defensivas assustadoras.
É pah, e o Marco Silva não viu esses defeitos todos?
Ganda nabo!!!!

Sexta-Feira

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 19:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2026, 19:06
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 19:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2026, 18:49
Citação de: Haywire em 28 de Junho de 2026, 18:28Feedback de adeptos: https://old.reddit.com/r/soccer/comments/1ui2qiv/fabrizio_romano_clement_lenglet_to_benfica_from/

É absolutamente consensual entre os adeptos do Atlético, do Barcelona e do Tottenham que este rapaz é medíocre!

Impressionante ler esses comentários!

Para de dizer mal, fogo!
Citação de: Sunaike em 28 de Junho de 2026, 18:50
Citação de: Haywire em 28 de Junho de 2026, 18:28Feedback de adeptos: https://old.reddit.com/r/soccer/comments/1ui2qiv/fabrizio_romano_clement_lenglet_to_benfica_from/

É absolutamente consensual entre os adeptos do Atlético, do Barcelona e do Tottenham que este rapaz é medíocre!

Porque nao vao ao forum do clube de onde veio o Bednarek só para verem uma coisa.

E o Bednarek é o quê?
Um super central, ou o quê?!

O Bednarek...
Fdss

Quero lá saber do Bednarek! Mas eu sou adepto do FCP para estar importado com os outros!

Eu não estou a dizer mal nenhum! Só estou a constatar o que adeptos dos clubes onde jogou este rapaz dizem dele!

Vai lá reclamar com os adeptos do Atlético Madrid, do Barcelona e do Tottenham que dizem que este rapaz é dos piores defesas centrais que viram!

Oh, não sejas infiltrado!

Mas, mas ele jogou no Barcelona.

Infiltrado? 🤣

Já és conhecido e gozado aqui no SB aos anos e estou cá há muitos a assistir às tuas baboseiras.

Sou sócio do Benfica e tenho idade para ser teu pai! Tem juízo!

Vocês só querem é o mal do Benfica.
Os jornaleiros nem precisam de mexer uma palha.
Depois no fim não apareçam no Marquês!

Androico

Pelos vistos não se pode partilhar resumos dos jogos grandes da última época em que participou o Lenglet; nem se pode partilhar as opiniões dos adeptos do clube em que jogou.

É o primeiro jogador da história que depois de ser contratado, os membros do fórum tem de ignorar os resumos dos jogos em que participou e as opiniões dos adeptos desses clubes.

Apenas se pode afirmar que jogou no Barcelona, Tottenham e Atlético; afirmar que existiram casos em que os adeptos também diziam mal e depois os jogadores resultaram e partilhar a fé de que vá resultar.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 18:48
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 18:36Para os que gostam de dados, vejam bem a performance dos MELHORES CENTRAIS do Tugão nos respetivos clubes 1 ano antes de virem para o Porco, e a sua perfomance na última época pelo Porco e tirem as vossas conclusões.

mano e tu achas que a maior chalupada que aqui anda quer saber?

Fixe fixe é bater...

Um gajo entra aqui e parece que em vez de estar a fechar um gajo com 20 jogos pela Seleção da França e mais de 200 jogos na Lá liga em equipas de topo...esta é a contratar um gajo de 40 anos vindo da Liga 3 com 10 lesoes nos ultimos 2 anos.

É surreal de patetico
Patético é não ver futebol e não saber que este DEFESA é frágil a defender

E ainda julgar os outros

TFFS

Citação de: xirabaneco em 28 de Junho de 2026, 19:09
Citação de: RML em 28 de Junho de 2026, 19:00Os jornaleiros nem precisam de fazer o trabalho para foder o jogador e o clube, basta vir aqui e está feito

Que crime conhecer-se os jogadores e dizer-se que o gajo tem falhas defensivas assustadoras.
Ganda nabo!!!!
Excelente argumento

Se o Marco Silva quiser o Edcarlos, é porque o Edcarlos é bom!!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 19:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 19:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2026, 19:06
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 19:01

Para de dizer mal, fogo!
Citação de: Sunaike em 28 de Junho de 2026, 18:50

Porque nao vao ao forum do clube de onde veio o Bednarek só para verem uma coisa.

E o Bednarek é o quê?
Um super central, ou o quê?!

O Bednarek...
Fdss

Quero lá saber do Bednarek! Mas eu sou adepto do FCP para estar importado com os outros!

Eu não estou a dizer mal nenhum! Só estou a constatar o que adeptos dos clubes onde jogou este rapaz dizem dele!

Vai lá reclamar com os adeptos do Atlético Madrid, do Barcelona e do Tottenham que dizem que este rapaz é dos piores defesas centrais que viram!

Oh, não sejas infiltrado!

Mas, mas ele jogou no Barcelona.

Infiltrado? 🤣

Já és conhecido e gozado aqui no SB aos anos e estou cá há muitos a assistir às tuas baboseiras.

Sou sócio do Benfica e tenho idade para ser teu pai! Tem juízo!

Vocês só querem é o mal do Benfica.
Os jornaleiros nem precisam de mexer uma palha.
Depois no fim não apareçam no Marquês!

Tens estado no Marquês muitas vezes! 🤣

Que papelucho patético!

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2026, 19:11

Ganda nabo!!!!
Excelente argumento

sim..o Ed Carlos e o Lenglet é rudo a mesma merda...

Falas de comparações  dos outros...mas as tuas sao de alto quilate

goldfrapp

Redady2

Rescinde e vem a custo zero, ou ainda vamos pagar 10M para abater no barrete Félix?

_fv_

Encosta la conseguiu dar o que o benfiquista quer, o nome de uma truta para aliviar os costados do próprio. bom? mau? assim assim? num castelo de papel qualquer soldado se torna frágil...

TFFS

Skriniar seria um patrão. Este? Foda-se. É que não tem nada a ver com o Otamendi. É tipo o central oposto do Otamendi. E comente muitos mais erros.

Mas sim, "se o Marco quis" e "se jogou nos clubes que jogou"

Sexta-Feira

Citação de: _fv_ em 28 de Junho de 2026, 19:13Encosta la conseguiu dar o que o benfiquista quer, o nome de uma truta para aliviar os costados do próprio. bom? mau? assim assim? num castelo de papel qualquer soldado se torna frágil...

E caíram como patinhos.
A música é sempre a mesma.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 19:12
Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2026, 19:11

Ganda nabo!!!!
Excelente argumento

sim..o Ed Carlos e o Lenglet é rudo a mesma merda...

Falas de comparações  dos outros...mas as tuas sao de alto quilate
Eu não comparei o Edcarlos ao Lenglet. Hiperbolizei o argumento dele.

Mas quando é difícil perceber português...

Espártaco

Há de tudo.

Também já houve jogadores que se dizia aqui que iam "fazer arroz de p*ta" no Tugão" e deu no que deu

Espártaco

Citação de: _fv_ em 28 de Junho de 2026, 19:13Encosta la conseguiu dar o que o benfiquista quer, o nome de uma truta para aliviar os costados do próprio. bom? mau? assim assim? num castelo de papel qualquer soldado se torna frágil...
Lenglet inaugurou a época.