Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

20Nico Gaitan20

omgjh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 19:09
Citação de: omgjh em 28 de Junho de 2026, 19:07O facto de ser um pedido de Marco Silva já é uma ajuda, pelo menos está a construir o plantel à sua medida. Bem melhor que nos últimos anos em que se contratam jogadores por catálogo sem critério e depois o treinador tem que improvisar.
mas vocês acham que o Marco ia comer gajos que nao quer para a ideia dele??

Ele nao abdica de um DC canhoto
Certo, mas não é apenas o perfil, é o nome dele que foi escolhido pelo Marco e isso acho muito positivo. O treinador é que está a escolher os jogadores que quer, algo já não se via no Benfica há muito tempo.

the_saint

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: Haywire em 28 de Junho de 2026, 19:19As pessoas confundem defender o clube com ser desonesto.
ser desonestos é o que a maior parte andou a fazer aqui

Ao dizer que o gajo por exemplo estava acabado e cheio de lesões.

Quando é só ir fazer uma pesquisa rápida e ver que em 5 anos só teve apenas uma lesao para mais de 30 dias.

48...Coisa pouca! Nem sendo opção principal!

20Nico Gaitan20

Citação de: omgjh em 28 de Junho de 2026, 19:27
Citação de: omgjh em 28 de Junho de 2026, 19:07O facto de ser um pedido de Marco Silva já é uma ajuda, pelo menos está a construir o plantel à sua medida. Bem melhor que nos últimos anos em que se contratam jogadores por catálogo sem critério e depois o treinador tem que improvisar.

Certo, mas não é apenas o perfil, é o nome dele que foi escolhido pelo Marco e isso acho muito positivo. O treinador é que está a escolher os jogadores que quer, algo já não se via no Benfica há muito tempo.
eu com o Marco estou tranquilo...sempre foi um gajo low profile e competente nas equipas que montou mesmo muitas vezes nao tendo recursos.

Tds 28

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: RML em 28 de Junho de 2026, 19:00Os jornaleiros nem precisam de fazer o trabalho para foder o jogador e o clube, basta vir aqui e está feito
Porque se diz que o rapaz não é bom jogador?

Que crime conhecer-se os jogadores e dizer-se que o gajo tem falhas defensivas assustadoras.
Em tempos foi bom. Muito bom, até.
No dia 28 de julho de 2026 é um jogador que descendeu na carreira e vive mais do nome do que da qualidade que apresenta em campo. Mas se o que tem circulado é verdade e se recusou os milhões sauditas, porque quer lutar por títulos no Benfica, seja bem-vindo e que nos ajude a conquistá-los

rsd

Bem, zona central da defesa fechada. Que resolva o próximo problema rápido.

nwpt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: Haywire em 28 de Junho de 2026, 19:19As pessoas confundem defender o clube com ser desonesto.
ser desonestos é o que a maior parte andou a fazer aqui

Ao dizer que o gajo por exemplo estava acabado e cheio de lesões.

Quando é só ir fazer uma pesquisa rápida e ver que em 5 anos só teve apenas uma lesao para mais de 30 dias.
Não falha. Aqui este colega a elogiar e a dissertar sobre reforços nesta fase da época...
Daqui a 6 meses já muda de opinião ;D

JeSuisÉder

Não é só ser canhoto, mas com capacidade de construir desde trás, no caso do Lenglet é mais na bola longa na diagonal.

JeSuisÉder

Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 19:32Bem, zona central da defesa fechada. Que resolva o próximo problema rápido.

Está? Eu acho que ainda vem mais um central

Diavolo Rosso

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 19:36
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 19:32Bem, zona central da defesa fechada. Que resolva o próximo problema rápido.

Claro, saindo o António Silva virá mais um central e quase que aposto que será o Ibrahima Ba.

20Nico Gaitan20

vem se saírem.

Ao dia de hoje esta fechada

Amanha logo se vê😅

Machadinho57

Citação de: Haywire em 28 de Junho de 2026, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 19:23
Citação de: Haywire em 28 de Junho de 2026, 19:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 19:19
Citação de: krak em 28 de Junho de 2026, 19:18Este tópico é demencial... Foda-se
mete demencial nisso.

É completamente surreal o que se passou aqui desde que se abriu o tópico.

Todos os adeptos do Atlético, do Villa e dos Spurs dizem que é uma aberração de jogador. Podes ser optimista, à vontade, mas escusam de dizer que é surreal achar que é uma má solução.
voces acham o que quiserem....assim como eu acho onque quiser.

E eu nem sou fã dele.

Apenas acho que escrevem aqui cenas que parece que estamos a contratar um gajo do CNS ao Leça da Palmeira com 40 anos e cheio de bicho...apenas isso

Esta difícil entender?
Está. Agradeço que cites onde foram feitas essas comparações.
Oh pa vai ler para trás.

Não venhas com teorias. Le para trás e vês isso.

Até de Vietnam 2.0 apelidaram por causa do Lenglet.

Somos os primeiros com culpa no queimar de jogadores! A bola e o record já o estão a fazer e nós a ir na onda ..

Jamal

Citação de: pipi em 28 de Junho de 2026, 14:13
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2026, 13:27Se tem problemas com ligamentos no joelho é certo que vem pra cá somos peritos.
Fez 60 jogos nos últimos 2 anos.
sim mas esta cena do joelho é recente, estará pronto para a máquina de destruição de joelhos de pré época ou estará preparado para jogar na choupana á noite?

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 19:35

Não é só ser canhoto, mas com capacidade de construir desde trás, no caso do Lenglet é mais na bola longa na diagonal.
Segundo consta, já o queria no Fulham. O Lenglet é que terá recusado.

ZilluX

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 19:37

Claro, saindo o António Silva virá mais um central e quase que aposto que será o Ibrahima Ba.

Apostas porque? Por ser do Mendes e o Mendes estar a levar o Antonio para o Milan?!