Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

ricardoshearer

Citação de: afcs1904 em 28 de Junho de 2026, 22:29
Citação de: Chico_odv em 28 de Junho de 2026, 22:28
Citação de: afcs1904 em 28 de Junho de 2026, 22:24
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:23
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 22:22
Citação de: pete92 em 28 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:17Quem é que virá na proxima epoca para comaltar as 4 saidas anunciadas pelo mister?

Para já, Anderson Fortes e Rúben Góis

Dois excelentes jogadores!

O Anderson provavelmente será emprestado.

Matheus, cleber, gois. Provavelmente também Pauleta e um pivot nfl.

Pauleta só em janeiro. E é um erro. Outro reformado como o pany.

Reformado? O Pauleta tem 32 anos..

Não arranjas um português melhor

O Pauleta do Sporting? Ele é muito amigo do Pany.

E vão voltar a ser companheiros de equipa pelos vistos
Pauleta é um grande benfiquista. Já jogador é outra conversa.

Xonas_14

Grande ambiente, assim estamos sempre mais perto de vencer!

Fazer os ajustes necessários e continuar porque parece que finalmente a secção está bem entregue.

Parabéns malta

20Nico Gaitan20

Citação de: afcs1904 em 28 de Junho de 2026, 22:23Alem do Gois, do Fortes e do Cleber temos que ir buscar um Fabinho ou um Paradynski

Precisamos de um pivot

E precisávamos de um fixo, mas está visto que não se pensa da mesma forma no clube
quero acreditar que ainda vamos buscar um grande pivot...

Chico_odv

Se o Pauleta vier não me choca honestamente. Às vezes a malta esquece-se que balneário e experiência também é muito importante, que não é só o que jogam na quadra.

Eu não sou fan do Pany, mas poucos devem saber que ele tem sido peça muito importante por exemplo para o Kutchy, inclusivamente em orientar este último, até para questões extra futsal.

Ecletico

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Junho de 2026, 22:31Um reforço incrivel era dispensar o Afonso Jesus. Não serve para absolutamente nada.

Eu trocava aquela magreza, mais corpo poderia beneficia lo, é mete lo a comer e a encher

joao12soares

Até estou espantado que com a invasão de campo, a PSP não tenha entrado por ali dentro a expulsar tudo dali para fora à bastonada.....

20Nico Gaitan20

Citação de: Chico_odv em 28 de Junho de 2026, 22:30O Jacaré vai mesmo para o Sporting?

Então e entre Zicky, Allan Guilherme e Rocha, quem sai? O Rocha?
Guilherme

E o Ziky vai sair em 2027

Diavolo Rosso

Citação de: Chico_odv em 28 de Junho de 2026, 22:30O Jacaré vai mesmo para o Sporting?

Allan Guilherme vai embora, e o Zicky também só conta para 30/40% dos jogos.

Mértola_10

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Junho de 2026, 22:31Um reforço incrivel era dispensar o Afonso Jesus. Não serve para absolutamente nada.

Que parvidade!

Ecletico

Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2026, 22:34Até estou espantado que com a invasão de campo, a PSP não tenha entrado por ali dentro a expulsar tudo dali para fora à bastonada.....

O Ruie nao quis , de certeza , sabe que os putos tem poder

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 22:35

Guilherme

E o Ziky vai sair em 2027

Isso do zicky não se sabe.

Golo de Weldon

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 22:24
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:24Esse Cleber é bom?

Muito. Mas vem da Arábia.
vem..mas foi campeão europeu no palma e ja foi considerado um dos melhores do mundo.

Ecletico

Citação de: Chico_odv em 28 de Junho de 2026, 22:34Se o Pauleta vier não me choca honestamente. Às vezes a malta esquece-se que balneário e experiência também é muito importante, que não é só o que jogam na quadra.

Eu não sou fan do Pany, mas poucos devem saber que ele tem sido peça muito importante por exemplo para o Kutchy, inclusivamente em orientar este último, até para questões extra futsal.

A vinda do Pany foi bem mais importante que a do outro coelho , que ainda deu barracada com o.clube italiano

20Nico Gaitan20

Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 22:37
Citação de: Chico_odv em 28 de Junho de 2026, 22:34Se o Pauleta vier não me choca honestamente. Às vezes a malta esquece-se que balneário e experiência também é muito importante, que não é só o que jogam na quadra.

A vinda do Pany foi bem mais importante que a do outro coelho , que ainda deu barracada com o.clube italiano
o Bruno veio completamente acabado