Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Doctor Strange

Não era este que tinha um histórico complicado com lesões? 🤔

Rei

Citação de: Doctor Strange em 29 de Junho de 2026, 00:47Não era este que tinha um histórico complicado com lesões? 🤔

Vocês e as lesões. O homem não tem tido lesões relevantes. Se falhou meia dúzia de jogos foi muito.

Doctor Strange

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2026, 00:47
Citação de: Doctor Strange em 29 de Junho de 2026, 00:47Não era este que tinha um histórico complicado com lesões? 🤔

Vocês e as lesões. O homem não tem tido lesões relevantes. Se falhou meia dúzia de jogos foi muito.
A dúvida é legítima. Ainda para mais sempre fiz confusão estre este e o Laporte. 🫠

Tellmo

Seria possível encontrar pior defesa esquerdo no mercado?

Onde é que este senhor é superior no que seja ao Otamendi?

Não façamos nada para mandar embora o banana e o clube vai estar em plena ruína mais rápido do que imaginamos.

Tellmo

Citação de: GGG em 29 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Tellmo em 29 de Junho de 2026, 00:02Não tem mais nível para alta competição...

Tenho dúvidas até se ele conseguia a titularidade no Braga.

A cada temporada que passa o Benfica desce o seu nível.
Claro que não tem!

Aliás é por este tipo de comentários e outros que foram ditos por este tópico, que depois não existe hipotese de se levar a serio o que alguns dizem.

Não existe o minimo respeito e até conhecimento por alguém que chega!

Não percebi o teu comentário.

Ironia ou outra coisa?

GGG

Citação de: Tellmo em 29 de Junho de 2026, 01:39
Citação de: GGG em 29 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Tellmo em 29 de Junho de 2026, 00:02Não tem mais nível para alta competição...

Claro que não tem!

Aliás é por este tipo de comentários e outros que foram ditos por este tópico, que depois não existe hipotese de se levar a serio o que alguns dizem.

Não existe o minimo respeito e até conhecimento por alguém que chega!

Não percebi o teu comentário.

Ironia ou outra coisa?
Como se pode levar a serio o que dizes, quando falas que o francês está acabado e a seguir vais buscar o Otamendi para a história e para uma comparação?

Se o Lenglet está acabado, o Otamnendi está "enterrado"!

Aka

Em 2020, o City livrou-se do Otamendi porque estava acabado. O Benfica demorou mais seis anos a percebê-lo.

cacetadas

Então tem o perfil certo

BleedingHeart

Citação de: Doctor Strange em 29 de Junho de 2026, 00:52
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2026, 00:47

A dúvida é legítima. Ainda para mais sempre fiz confusão estre este e o Laporte. 🫠

Espera nao sao a mesma pessoa?

apedro.stb

É um jogador que nunca segui com particular atenção.

Lembro-me de um ou outro jogo no Barcelona. Lembro-me de o ver na Seleção.

Lembro-me também deste jogo, em que sai ao intervalo depois de ter sido comido no golo da Suiça pelo Seferovic (que acabou por bisar)  ;D

https://youtu.be/aMfAsd70VtE?si=6w04_VVPqMfCyl38

De facto, a ideia que tenho é a de um central pouco agressivo e macio. Ainda assim, muito bom taticamente e com bola, com um elevado número de cortes e intercepções por jogo, fruto do seu bom posicionamento e leitura de jogo.

Conhecendo a realidade do futebol português, não entro em fatalismos. Parece-me uma opção em concordância com as ideias do treinador e só por aí merece o benefício da dúvida. Ainda assim, parece-me evidente que um central (mais) agressivo e competitivo dificilmente não faria miséria no Tugão... Basta ver o caso de Bednarek.

Mais importante, também, será aferir quem terá a seu lado como parceiro. O Tomás é muito rápido, mas também macio. O António é agressivo, mas não propriamente rápido.

Moikano

ruio1999

Ridículo, para não dizer parvoíce.

A única coisa acabada aqui são claramente vocês, fds.

Que clube sobrevive a isto? Não basta a desgraça do banana ainda temos de levar com adeptos assim.

kramxel²

Também não vai para a Prem.

Acho que alguns de vocês parecem ter dificuldades em lidar com a realidade do Benfica actual, especialmente num ano em que nem há liga dos campeões.

Como disse umas páginas antes, acho que é um perfil que não me agrada totalmente, mas, e isso também deixei bem claro, é um upgrade óbvio ao Otamendi.

kokas123

Lenglet atualmente > Otamendi atualmente.
Facilmente.
Excelente contratação, na minha opinião.

Até fico surpreendido dele querer vir para aqui.
Em termos de carreira, é superior ao Bednarek e Kiwior, e estes foram os melhores centrais do nosso campeonato o ano passado, sendo que o primeiro destes tem a mesma idade.

SLBRulez

Citação de: cacetadas em 29 de Junho de 2026, 02:51

Então tem o perfil certo
Se calhar até era melhor informarem-se antes de falarem