Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

Covenant

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2026, 03:55
Mas há algo mais bonito do que uma invasão de campo pacífica para festejar? Não me fodam...

Só em Portugal é que isto parece um crime gravíssimo.

goldfrapp

rsd

Bem, agora que já fomos campeões, podem dar o paradynski ao homem para fecharmos já o mercado?

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2026, 01:38
Citação de: SLBALGARVE em 29 de Junho de 2026, 01:35BICAMPEÕES, muitos Parabéns a todos.

Ambiente fantástico , brutal á Benfica.

Inferno da Luz ao vivo

Somos Bi Campeões!!!

E O BENFICAAAAA GANHOOOUUU!!!

E Pluribus Unum!

Carregaaaaa Benficaaaaaaaa

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

OBRIGADO AO NOSSO RUI!  :smitten:  :flagglorioso:

Se não tomar qualquer tipo de decisão, é garantia de conquista. 😉

Benfiquismo

Parabéns a todos! Foram fantásticos, vencemos o campeonato contra uma enorme equipa, no final caiu para nós, como podia cair para eles.

Jorge Calha García

Esta secção já foi um desastre e uma máquina de triturar dinheiro. Agora é campeã fruto duma estrutura técnica, diretiva e desportiva bem desenhada e trabalhadora. Todos sabemos quem tem a maior parte desse mérito.

E se o resultado tivesse sido 3-4, diria exatamente o mesmo. Já o dizia Picasso: a inspiração sempre me aparece quando... estou a trabalhar.

O futebol e outras modalidades bem podiam seguir este exemplo.

Tds 28

Citação de: afcs1904 em 28 de Junho de 2026, 22:12
Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2026, 22:10André Correia vai sair, dito pelo Cassiano e confirmou as saídas do HIgor, Diego e Jacaré.
André Correia está sempre a entrar e a sair.
Se sai é pela vinda de novo guarda-redes e portanto Gugiel e o novo vão partilhar minutos

Deve vir um FL.. O Matheus so vem em Janeiro e não vamos andar com 2 Grs NFL na ficha de jogo
Então não faz grande sentido a sua saída a menos que apostem no Diogo

RML

Citação de: benfica0605 em 29 de Junho de 2026, 09:17:rir:  :rir:

digo mais, nem sequer se devia começar o próximo campeonato, davam logo o título ao Sporting

kino

Citação de: Covenant em 29 de Junho de 2026, 08:12
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2026, 03:55
Mas há algo mais bonito do que uma invasão de campo pacífica para festejar? Não me fodam...

Só em Portugal é que isto parece um crime gravíssimo.

Em Portugal é espetacular, só e mau quando é o Benfica.

kino

Citação de: RML em 29 de Junho de 2026, 09:29
Citação de: benfica0605 em 29 de Junho de 2026, 09:17:rir:  :rir:

digo mais, nem sequer se devia começar o próximo campeonato, davam logo o título ao Sporting

O drama, o horror uma invasão pacifica na conquista do titulo de campeão. Imagino as agressoes barbartas que sofreram os jogadores e tecnicos do sporting. ahh elas não existiram, aqui ninguem quer saber deles para nada.

rdr10

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:59
Citação de: Rei em 28 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:14
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: tiago1991 em 28 de Junho de 2026, 23:09É impressão minha ou no video do pavlidis aparece o Horta por baixo ?

Sim
Era isso que vinha dizer.
Esse gajo continua um "doente" pelo Benfica! Aliás o Ricardo Horta também é outro, que infelizmente nunca cumprirá o seu sonho de jogar no Benfica.

É tão doente que até se espuma todo a jogar contra nós.
Tiveste outros jogadores que contra nós davam  tudo, mas não é por isso que deixam de ser "doentes" pelo Benfica.

Não posso pedir a um Benfiquista para tirar o pé ou estender uma passadeira vermelha durante um jogo, desculpa mas isso não faz sentido nenhum. Uma coisa é ser profissional e defender o seu clube, outra é depois sofrer pelas vitórias do seu clube.

Tens muitos que andam a bater no peito, que depois quero-os ver no pavilhões daqui a uns anos, e falo de Bernardos e afins!

O Bernardo ia a inúmeros jogos do Benfica não só de futebol como de modalidades, ganhem juizo.