Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

JeSuisÉder

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Junho de 2026, 13:53Agora só falta o extremo

Até ás saidas...depois ainda vem mais uns 4 ou 5 jogadores.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2026, 13:46Ele é muito gato para um central.

Gosto de zagueiros feios.

Então deviamos ter ido buscar o Chielini á reforma.

Nirvana_87

Mais um capítulo na linda história de amor entre o Bieiristão e o Patético.

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Cosme Damião SLB

Sem um verdadeiro 6, vamos continuar a ser comidos no meio campo... até porque acho que o Rios e Aursnes não chegam, apesar de serem a dupla melhorzita.

7Takuara7

Ainda falta mais um central para o lado direito. De outro tipo de carateristicas
O Ba do Famalicao seria a opção mais económica em termos salariais , mas eu queria era uma dupla Ba + Skriniar
Não gosto deste tipo de centrais Lenglet, Tomás Araújo ainda que admita que têm mais qualidade com a saída com bola , prefiro centrais possantes e de luta e agressivos

Pablito13

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2026, 13:46Ele é muito gato para um central.

Então deviamos ter ido buscar o Chielini á reforma.

Eu admiro uma pessoa que não tem medo, nem problemas, de dizer como as coisas são.

pexim

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2026, 12:57
Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2026, 12:52
Citação de: darth vader em 29 de Junho de 2026, 12:48Só o vi jogar meia dúzia de vezes. O gajo fartou-se de enterrar. Se é bom central, então tive um azar do crl, porque quando o vi, enterrou sempre.

Se é este o "central de créditos firmados" que o ruim mencionou, é de ter mesmo medo. Na mesma lógica, ainda vão buscar o Karius para reforçar a baliza.
Sevilha
Barcelona
Tottenham
Aston Villa
Atlético

Mau não pode ser, até pelo nº de jogos que fez em cada um dos clubes.

A última impressão é a que acaba por ficar para a maioria e que foi de facto a última época no Atlético que não foi boa para ele, de resto o contexto Atlético não beneficia em nada jogadores que gostem de ter a bola e que tenham qualidade com ela.

Parece que poucos têm a capacidade de olhar para o perfil e perceber que para o nosso contexto é uma boa contratação.

Ouvem os adeptos dos outros e dão como dado adquerido que não serve, não presta.

Mas todos os que olham para o perfil têm, obrigatoriamente, que o achar bom?
Eu vejo um central canhoto, muito experiente em equipas de alto nível, com boa saída de bola mas muito macio nos duelos, apenas razoável no jogo aéreo, displicente no corpo a corpo e muito lento. Não me parece o perfil que mais se adeque ao que o Benfica precisa.

_1962_

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Junho de 2026, 13:58

Sem um verdadeiro 6, vamos continuar a ser comidos no meio campo... até porque acho que o Rios e Aursnes não chegam, apesar de serem a dupla melhorzita.

Um dos nossos problemas crónicos tem sido o meio campo, o Enzo e o Ríos foram dois tiros completamente ao lado.

pexim

Esta, sim, a análise que importa...

The Eagle 10

Chegou a Lisboa, neste caso a Tires a própria BTV assume que deverá ser oficializado nas próximas horas.

lucasslb1904

Citação de: pexim em 29 de Junho de 2026, 14:07
Citação de: darth vader em 29 de Junho de 2026, 12:48Só o vi jogar meia dúzia de vezes. O gajo fartou-se de enterrar. Se é bom central, então tive um azar do crl, porque quando o vi, enterrou sempre.

Se é este o "central de créditos firmados" que o ruim mencionou, é de ter mesmo medo. Na mesma lógica, ainda vão buscar o Karius para reforçar a baliza.
Sevilha
Barcelona
Tottenham
Aston Villa
Atlético

A última impressão é a que acaba por ficar para a maioria e que foi de facto a última época no Atlético que não foi boa para ele, de resto o contexto Atlético não beneficia em nada jogadores que gostem de ter a bola e que tenham qualidade com ela.

Parece que poucos têm a capacidade de olhar para o perfil e perceber que para o nosso contexto é uma boa contratação.

Ouvem os adeptos dos outros e dão como dado adquerido que não serve, não presta.

Eu vejo um central canhoto, muito experiente em equipas de alto nível, com boa saída de bola mas muito macio nos duelos, apenas razoável no jogo aéreo, displicente no corpo a corpo e muito lento. Não me parece o perfil que mais se adeque ao que o Benfica precisa.

Eu não disse que todos têm de gostar, mas acho que temos de dar o benefício da dúvida, o contexto para o que ele vem é outro.

É o perfil que o treinador queria, central com muita qualidade com a bola, pé esquerdo, experiente.

O Benfica não tem capacidade para ir buscar um central experiente que seja rápido, bom com a bola, imperial no jogo aéreo, lider, esses jogadores infelizmente não estão ao nosso alcance.

pexim

Citação de: 7Takuara7 em 29 de Junho de 2026, 13:58Ainda falta mais um central para o lado direito. De outro tipo de carateristicas
O Ba do Famalicao seria a opção mais económica em termos salariais , mas eu queria era uma dupla Ba + Skriniar
Não gosto deste tipo de centrais Lenglet, Tomás Araújo ainda que admita que têm mais qualidade com a saída com bola , prefiro centrais possantes e de luta e agressivos
O Tomás pelo menos é rápido, já este...

pipi

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2026, 14:11Chegou a Lisboa, neste caso a Tires a própria BTV assume que deverá ser oficializado nas próximas horas.
Só depois de fazer os habituais exames médicos.

The Eagle 10

Citação de: pipi em 29 de Junho de 2026, 14:12
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2026, 14:11Chegou a Lisboa, neste caso a Tires a própria BTV assume que deverá ser oficializado nas próximas horas.
Só depois de fazer os habituais exames médicos.
Vi na BTV não é costume fazerem-no mas sim eles dizem foi para os exames médicos.

pexim

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2026, 14:11
Citação de: pexim em 29 de Junho de 2026, 14:07

Sevilha
Barcelona
Tottenham
Aston Villa
Atlético

Eu não disse que todos têm de gostar, mas acho que temos de dar o benefício da dúvida, o contexto para o que ele vem é outro.

É o perfil que o treinador queria, central com muita qualidade com a bola, pé esquerdo, experiente.

O Benfica não tem capacidade para ir buscar um central experiente que seja rápido, bom com a bola, imperial no jogo aéreo, lider, esses jogadores infelizmente não estão ao nosso alcance.

O jogador perfeito pode não estar ao nosso alcance. Por isso acho que devemos ir buscar aquele ao qual o nosso jogo permita melhor esconder as debilidades.
Ter um central construtor lento é uma bomba relógio. Ainda por cima com um lateral esquerdo também lento e sem um trinco que podiam ajudar a compensar.
Vamos jogar subidos com o Lenglet a participar na construção e a mamar bolas nas costas entre ele e o Dahl? Não vai ser bom.