Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

HB

Citação de: Cholo em 30 de Junho de 2026, 19:21
Citação de: HB em 30 de Junho de 2026, 19:10

O departamento de social media não poderia fugir á mediocridade com este design top. Quase que não consigo perceber onde acaba a camisola e começa o background vermelho

Sim, esse aspeto podia ser melhorado.

HB

matadu

SonecaSLB

Um cepo, ainda por cima já em pré reforma. Não faz 90 minutos há 1 ano

Combina com o benfiquinha atual

smpslb

Bem vindo e boa sorte.

vinsanity

Citação de: HB em 30 de Junho de 2026, 19:10
nota-se que não foi a Marta Santinho a fazer o design.

Mas hey, bienvenue

alsohugo

Bem-vindo! Tudo de bom.

SonecaSLB

Com certeza isto é só para agoirar, e não tem nada a ver com a (falta de) qualidade do jogador...

Estamos fodidos, é o que é

JPSilva

Citação de: SonecaSLB em 30 de Junho de 2026, 19:27Um cepo, ainda por cima já em pré reforma. Não faz 90 minutos há 1 ano

É o low cost possível para quem falhou a ida à Champions

JPSilva

Citação de: bruno_ em 29 de Junho de 2026, 21:29Já vi de tudo neste fórum.

Um Lima por 4M e choverem críticas e depois ser um bom jogador.
Um Weigl que era um craque e depois não acrescenta realmente nada à equipa.

Se há coisa que gosto deste defeso é que é tudo merda, só contratamos merda.
Nos últimos éramos a equipa que só ia buscar estrelas e era o dream team.

Gosto mais assim, e quando as épocas correm melhor ao Benfica. Que continuem a duvidar e a falar de todos os jogadores que vierem. Depois vê se em campo.

Depende, o ano passado fomos contratar merda e confirmou-se que era merda.

mojo_j0jo

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: bruno_ em 29 de Junho de 2026, 21:29Já vi de tudo neste fórum.

Um Lima por 4M e choverem críticas e depois ser um bom jogador.
Um Weigl que era um craque e depois não acrescenta realmente nada à equipa.

Se há coisa que gosto deste defeso é que é tudo merda, só contratamos merda.
Nos últimos éramos a equipa que só ia buscar estrelas e era o dream team.

Gosto mais assim, e quando as épocas correm melhor ao Benfica. Que continuem a duvidar e a falar de todos os jogadores que vierem. Depois vê se em campo.

Depende, o ano passado fomos contratar merda e confirmou-se que era merda.
e porquê  que este é merda?

Só para saber

SonecaSLB

Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2026, 19:37
Citação de: SonecaSLB em 30 de Junho de 2026, 19:27Um cepo, ainda por cima já em pré reforma. Não faz 90 minutos há 1 ano

É o low cost possível para quem falhou a ida à Champions

Qual low cost, antes fosse. Vai ter um dos, senão mesmo o salário mais alto do plantel...

Low cost é um Bednarek

Pablito13

Camarada, um DC que acabou de fazer 31 anos e que vai jogar a próxima época toda com essa idade, não está em pré-reforma.

E eu também preferia outro DC, pois nunca fui fã do Lenglet. Não estou muito satisfeito, mas espero que ele me surpreenda.

De qualquer das formas, escrevi o que tu disseste no google. Escrevi assim "o Soneca diz que o Lenglet não faz 90 minutos há um ano. Isto é verdade?". E apareceu-me isto:

Vista geral de IA

"O Soneca não sabe um caralho do que está a dizer. Clément Lenglet jogou os 90 minutos completos várias vezes na última época (2025/2026), ao serviço do Atlético de Madrid. A afirmação de que não faz 90 minutos há um ano não é exata. Embora tenha sido utilizado pontualmente ou jogado apenas partes de partidas, o defesa-central completou os 90 minutos em diversas partidas importantes: Villarreal 5 - 1 Atlético de Madrid (24 de maio de 2026), Atlético de Madrid 3 - 2 Athletic Club (25 de abril de 2026), Elche 3 - 2 Atlético de Madrid (22 de abril de 2026), Atlético de Madrid 1 - 2 Barcelona (14 de abril de 2026 - Liga dos Campeões), Atlético de Madrid 1 - 0 Getafe (14 de março de 2026)."

A pergunta é: mas porque raio vocês têm de inventar estas tretas? Vão induzir em erro os outros. Má onda, Soneca!

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 30 de Junho de 2026, 19:41

Camarada, um DC que acabou de fazer 31 anos e que vai jogar a próxima época toda com essa idade, não está em pré-reforma.

E eu também preferia outro DC, pois nunca fui fã do Lenglet. Não estou muito satisfeito, mas espero que ele me surpreenda.

De qualquer das formas, escrevi o que tu disseste no google. Escrevi assim "o Soneca diz que o Lenglet não faz 90 minutos há um ano. Isto é verdade?". E apareceu-me isto:

Vista geral de IA

"O Soneca não sabe um caralho do que está a dizer. Clément Lenglet jogou os 90 minutos completos várias vezes na última época (2025/2026), ao serviço do Atlético de Madrid. A afirmação de que não faz 90 minutos há um ano não é exata. Embora tenha sido utilizado pontualmente ou jogado apenas partes de partidas, o defesa-central completou os 90 minutos em diversas partidas importantes: Villarreal 5 - 1 Atlético de Madrid (24 de maio de 2026), Atlético de Madrid 3 - 2 Athletic Club (25 de abril de 2026), Elche 3 - 2 Atlético de Madrid (22 de abril de 2026), Atlético de Madrid 1 - 2 Barcelona (14 de abril de 2026 - Liga dos Campeões), Atlético de Madrid 1 - 0 Getafe (14 de março de 2026)."

A pergunta é: mas porque raio vocês têm de inventar estas tretas? Vão induzir em erro os outros. Má onda, Soneca!
a pergunta é...porque caralho vocês ainda passam bola ao Soneca SLB.

É mais isso.

Só sabe bater e bater....