Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

RGouveia.SLB

Bem-vindo e boa sorte!

duarteslb

Acho que ninguem pode dizer que a probabilidade de correr mal não é superior à de correr bem...

X-rated

Bem vindo, oxalá ganhes algum título de campeão nacional.

Ludwig van

Citação de: duarteslb em 01 de Julho de 2026, 00:18Acho que ninguem pode dizer que a probabilidade de correr mal não é superior à de correr bem...
Não sei.

Nem sei de onde vêm essas más impressões. Se vêm de jogos vistos, tudo bem.

Se vêm de opiniões de adeptos do Atlético, isso vale de muito pouco.

Se vêm de um regurgitar de bitaites de malta que fala de cor, que por sua vez na sua maioria já são réplicas de outros bitaites, então não vale mesmo nada.

Agora, uma coisa é certa. Será preciso ser catastrófico para conseguir ser pior do que o Otamendi foi nesta última época.

Slb04Sempre

Citação de: JoaoRSantos em 30 de Junho de 2026, 23:58
Citação de: ruio1999 em 30 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Sousa_slb em 30 de Junho de 2026, 23:17Muito sinceramente nao lhe reconheço qualidade para vir para titular do Benfica.

Em vez de irem buscar alguem de jeito vao buscar um reformado, lento

Que clube
Reformado.

31 anos e sem histórico de lesões.

Reformado.

O forum há muito que se tornou nisto é malhar por malhar.

"malhar por malhar" uma direção que contrata barrete atrás de barrete

Bailey

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Julho de 2026, 00:24
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Junho de 2026, 23:58
Citação de: ruio1999 em 30 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Sousa_slb em 30 de Junho de 2026, 23:17Muito sinceramente nao lhe reconheço qualidade para vir para titular do Benfica.

Em vez de irem buscar alguem de jeito vao buscar um reformado, lento

Que clube
Reformado.

31 anos e sem histórico de lesões.

Reformado.

O forum há muito que se tornou nisto é malhar por malhar.

"malhar por malhar" uma direção que contrata barrete atrás de barrete
Certo mas o Langlet e um central que se enquadra no estilo de jogo do Marco Silva portanto parece ter a aprovação dele

Indutory

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Junho de 2026, 22:00
Citação de: Indutory em 30 de Junho de 2026, 21:08Vai trazer coisas que o Rui não faz.

Acordar cedo.
Também pode ser, mas era a piada de let o que assina 😂

Tellmo

Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Junho de 2026, 23:11
Citação de: Tellmo em 30 de Junho de 2026, 23:09Não lhe vejo nível para o Benfica e não o acho superior ao Otamendi.

O tempo vai me dar razão.

Dito isto dou de louvar o facto de se ter apresentado com vestuário apropriado respeitando a dimensão do Benfica.

Obrigado pela informação, mas ninguém perguntou

Que tipo de comentário foi esse?

Parvos a esta hora? Se não gosta basta não ler olha agora.

Tellmo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2026, 23:11
Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2026, 20:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2026, 20:02
Citação de: SonecaSLB em 30 de Junho de 2026, 19:40
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2026, 19:37
Citação de: SonecaSLB em 30 de Junho de 2026, 19:27Um cepo, ainda por cima já em pré reforma. Não faz 90 minutos há 1 ano

Combina com o benfiquinha atual

É o low cost possível para quem falhou a ida à Champions

Qual low cost, antes fosse. Vai ter um dos, senão mesmo o salário mais alto do plantel...

Low cost é um Bednarek
Se saísse um Bednarek era bem bom.
é bem melhor que o Bednarek
De paleio estamos nós cheios , é preciso mostrar é dentro de campo e dentro do campo o Bednarek fez uma grande época, um dos melhores jogadores do campeonato.

Quem nos dera o Bednarek.

Aliás, tem o perfil certo que nos faz falta, uma parede defensiva sem mariquices.

Ludwig van

Nada a ver com o Lenglet mas falando de centrais.

Tenho a impressão que a maioria das pessoas tem um perfil de central ideal bastante diferente do meu.

Otamendis, Sérgio Ramos, Rudigers, Pepes, entre outros, perdem de goleada para os Nestas, Ricardos Carvalhos e Marquinhos, na minha preferência.

Não que estejam errados, mas o erro que não se pode cometer é confundir gostos pessoais de estilos com qualidade do jogador.

Um central que faça mais lembrar um Sérgio Ramos do que um Nesta, não é por isso melhor ou pior do que um que se pareça mais com o Nesta do que com o Sérgio Ramos.

O que importa é o rendimento que dá em campo, seja ele através de classe pura ou através de esforço físico e superação.

ForçadoBloqueio

O meu entusiasmo para esta época e para o clube continua igual ao meu entusiasmo a olhar para um prato de pescada cozida com batata cozida.

.:VMPT:.

Citação de: SonecaSLB em 30 de Junho de 2026, 19:27Um cepo, ainda por cima já em pré reforma. Não faz 90 minutos há 1 ano

Só nesta ultima época fez 90 m em 15 jogos.

Com o benfiquinha atual combina a mentira e falta de rigor.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2026, 00:45Nada a ver com o Lenglet mas falando de centrais.

Tenho a impressão que a maioria das pessoas tem um perfil de central ideal bastante diferente do meu.

Otamendis, Sérgio Ramos, Rudigers, Pepes, entre outros, perdem de goleada para os Nestas, Ricardos Carvalhos e Marquinhos, na minha preferência.

Não que estejam errados, mas o erro que não se pode cometer é confundir gostos pessoais de estilos com qualidade do jogador.

Um central que faça mais lembrar um Sérgio Ramos do que um Nesta, não é por isso melhor ou pior do que um que se pareça mais com o Nesta do que com o Sérgio Ramos.

O que importa é o rendimento que dá em campo, seja ele através de classe pura ou através de esforço físico e superação.
Que grande salgalhada.

.:VMPT:.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2026, 23:11
Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2026, 20:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2026, 20:02
Citação de: SonecaSLB em 30 de Junho de 2026, 19:40
Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2026, 19:37

É o low cost possível para quem falhou a ida à Champions

Qual low cost, antes fosse. Vai ter um dos, senão mesmo o salário mais alto do plantel...

Low cost é um Bednarek
Se saísse um Bednarek era bem bom.
é bem melhor que o Bednarek
De paleio estamos nós cheios , é preciso mostrar é dentro de campo e dentro do campo o Bednarek fez uma grande época, um dos melhores jogadores do campeonato.

O que se disse aqui do polaco quando foi contratado. Um dos rostos da pior defesa do campeonato entre outras coisas.

Menino Do Rio

Jogadores têm rendimentos diferentes em contextos diferentes.

À partida, o Lenglet não seria quem eu iria buscar para reforçar o time. Eu gosto de zagueiros com um perfil diferente, mais físicos. Mas é um jogador internacional pela França, com mais de 400 partidas na La Liga em times bons.

Eu vou aguardar para ver.

O Jonas, o Marcano e o Coates também eram jogadores acabados em Espanha. Chegaram aqui, e foi o que foi.

Espero que me surpreenda positivamente.