Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 11:24
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 11:23O Rodrigo Rêgo vai para o Brighton?....será que vem ai alguém de lá?, Mitoma, Gruda, Osman, Amario Cozer-Duberry?

A tal truta deve ser o Mitoma então se fosse verdade.

O Brighton que está á procura de fechar o Kaminski que é um EE

L1968

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 11:26
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 11:24
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 11:23O Rodrigo Rêgo vai para o Brighton?....será que vem ai alguém de lá?, Mitoma, Gruda, Osman, Amario Cozer-Duberry?

A tal truta deve ser o Mitoma então se fosse verdade.

O Brighton que está á procura de fechar o Kaminski que é um EE

Se se verificar parece me óbvio que o Andreas vai sair...

sergio19azb

Citação de: L1968 em 01 de Julho de 2026, 11:27Mitoma ou Nakamura qual o melhor?
Estava a pensar exatamente o mesmo.
O Mitoma parece estar um nivel acima mas o Nakamura tem muitos anos pela frente e pode vir a ser melhor.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2026, 11:28
Citação de: L1968 em 01 de Julho de 2026, 11:27Mitoma ou Nakamura qual o melhor?
Estava a pensar exatamente o mesmo.
O Mitoma parece estar um nivel acima mas o Nakamura tem muitos anos pela frente e pode vir a ser melhor.

O Mitoma teve épocas muito boas no Brighton, houve uma altura que estava convicto que ia dar o salto para o top5, acho que até se chegou a falar nisso.

O Nakamura é a next big thing do Japão que não é uma novidade para os mais atentos.

Aposta que possa render no curto e médio longo prazo com possivel retorno financeiro para lá do desportivo o Nakamura acho melhor.

Isto pode não se verificar mas se for o caso é um pedido do Marco e percebe se porquê, foi destaque no Brighton.

johncleese

Mitoma é impossível. Creio que é o segundo jogador mais bem pago do Brighton, a seguir ao Dunk. O Benfica ou pode pagar um valor alto de transferência mas um salário mais baixo ou chegar a um salário alto mas não pagar mais de 5M pelo jogador. Neste caso teríamos sempre de pagar perto de 20M e um salário de mais de 4M por ano. Totalmente incomportável

o Noruego

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2026, 04:48
Citação de: Menino Do Rio em 01 de Julho de 2026, 02:19
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2026, 00:54
Citação de: JoséTorres em 30 de Junho de 2026, 22:57Nós vamos buscar um defesa esquerdo ou nem por isso??

É que o Dahl dá um optimo suplente e jogador de plantel mas vamos fazer outra época com ele a titular todos os jogos porque não há outro?
Até o Konan era um upgrade. Dava tempo ao Neto evoluir na B

Eu sinceramente não me oporia a isso. Libertar o Dahl e trazer o Konan ou o Nuno Tavares para serem titulares.

Acho que sairíamos ganhando nessa.

Nuno Tavares? por amor de deus... defensivamente é um buraco e é burro que nem uma porta.

Para além de custar 20 milhões de euros segundo se fala.

Não adoro o Dahl mas não o trocava pelo Nuno Tavares...
as pessoas podem mudar muito aos 20 anos, mas tendo memória não sei se deixou boas indicações sobre a sua personalidade, caso contrário quem sabe até teria ficado.

O Dahl é melhor do que o desprezo que tem levado será sempre um bom elemento a contar com ele.
Mesmo que tenhamos outros quatro laterais, sempre o manteria.

kramxel²

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 17:19
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 15:51
Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2026, 15:46Para mim para a direita era vender o Lukebakio e ir atrás do Dário Osorio.

Para a esquerda avaliava o Umeh e avaliava o Rafa (se ainda teria a capacidade e o querer de voltar à ala). Saindo Schelderup aí sim atacar o mercado. Bruma deixar sair.

Já sabem a minha opinião em relação ao Osorio, acho que tem qualidade para fazer aqui algo semelhante ao que o Gaitan fez

Tem de comer muita sopa para um dia fazer 1/3 do que o Gaitan fez no Benfica.

saudades dos Gaitans e dos Salvios

Engraçado pensar que nenhum deles era jogador de topo, por variadíssimos motivos, no entanto se compararmos o perfil de jogador que conseguíamos atrair num passado recente, com o que conseguimos agora... É de loucos!

O Benfica actual nunca conseguiria ter projecto para um Gaitan ou um Salvio dos dias de hoje.

É assustador ver o clube que o Benfica se tornou, pela incompetência dos seus dirigentes.

lucasslb1904

Espero mesmo que o Marcos Leonardo não vá parar ao Norte, fico me por aqui.

Nem uma clausula nem nada para impedir isso, sla.

sergio19azb

E se for um emprestado do Real Madrid? Mastantono não foi ao Mundial por exemplo.

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 11:37Mitoma é impossível. Creio que é o segundo jogador mais bem pago do Brighton, a seguir ao Dunk. O Benfica ou pode pagar um valor alto de transferência mas um salário mais baixo ou chegar a um salário alto mas não pagar mais de 5M pelo jogador. Neste caso teríamos sempre de pagar perto de 20M e um salário de mais de 4M por ano. Totalmente incomportável

E há um ano atrás recusaram 90 milhões do Al Nassr por ele supostamente, não iam vender agora por 20 parece me.

Sickness:SLB

Mitoma? Vocês andam a dormir pouco com os jogos de madrugada.

20Nico Gaitan20

kramxel²

Ia fazer uma piada do nível do Mitoma, com o Musiala, mas nem vale o esforço.