Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Tds 28

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2026, 14:46Pá, um gajo ou conhece o jogador e dá a sua opinião fundamentada no que conhece do jogador.

Ou então um gajo não conhece o jogador, e dá o benefício da dúvida, que é o mesmo que dizer, esperar para ver e formar a sua própria opinião.

Tudo o que fuja disto é malta à procura de atenção ou assim, que precisa de dizer alguma coisa para não ficar calado.

Eu não conheço o jogador. Leio o que outros, que aparentam conhecer, dizem. Mas a minha opinião vou formar quando o vir jogar. Não vou dizer que é bom ou não só porque sim, sem sequer ter uma base para o fazer.

Por muito surpreendente que possa parecer, nós não somos obrigados a ter opinião sobre tudo.
A menos que as pessoas acompanhem estritamente o Benfica, a larga maioria deve ter visto o Lenglet jogar.
Não estamos a falar de um jogador vindo do Slavia Praha ou do Nordsjælland

Andre8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 16:20
Citação de: Andre8 em 01 de Julho de 2026, 16:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 16:15
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Julho de 2026, 16:13Oito jogadores foram contratados pelo Benfica ao Atlético Madrid (em definitivo ou por empréstimo):
🇵🇹 Futre
🇪🇸 Reyes
🇦🇷 Salvio
🇪🇸 Roberto
🇵🇹 Pizzi
🇵🇹 Sílvio
🇲🇽 Jiménez
🇫🇷 Lenglet

Um enorme flop mas o resto com relativo sucesso todos, esperar o mesmo do Lenglet
reyes veio do Real Madrid para o Benfica

veio mesmo do Atletico para o BEnfica!

tens razão...

porque razao temos de achar a galinha da vizinha melhor? eu nao gostava, deste, mas tb nao gostava do bednarek e para o nosso campeonato esteve impecavel...

VAmos pelo menos dar o beneficio da duvida? tentar puxar para o mesmo lado, ja era altura de nossermos os primeiros a defender os nossos e nao a enterra-los.

Nota esta conversa nao é para ti... mas um desabafo no geral de quem sofre há 48 anos pelo Benfica..

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre8 em 01 de Julho de 2026, 16:23
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Julho de 2026, 16:13Oito jogadores foram contratados pelo Benfica ao Atlético Madrid (em definitivo ou por empréstimo):
🇵🇹 Futre
🇪🇸 Reyes
🇦🇷 Salvio
🇪🇸 Roberto
🇵🇹 Pizzi
🇵🇹 Sílvio
🇲🇽 Jiménez
🇫🇷 Lenglet

Um enorme flop mas o resto com relativo sucesso todos, esperar o mesmo do Lenglet

tens razão...

porque razao temos de achar a galinha da vizinha melhor? eu nao gostava, deste, mas tb nao gostava do bednarek e para o nosso campeonato esteve impecavel...

VAmos pelo menos dar o beneficio da duvida? tentar puxar para o mesmo lado, ja era altura de nossermos os primeiros a defender os nossos e nao a enterra-los.

Nota esta conversa nao é para ti... mas um desabafo no geral de quem sofre há 48 anos pelo Benfica..

nao é para mim entao porque me citas?

Podes fazer um post sozinho.😂

Andre8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 16:25
Citação de: Andre8 em 01 de Julho de 2026, 16:23
🇵🇹 Futre
🇪🇸 Reyes
🇦🇷 Salvio
🇪🇸 Roberto
🇵🇹 Pizzi
🇵🇹 Sílvio
🇲🇽 Jiménez
🇫🇷 Lenglet

tens razão...

nao é para mim entao porque me citas?

Podes fazer um post sozinho.😂

Azelhice mesmo, ja ia a meio qd reparei

Jakub

Citação de: af10 em 01 de Julho de 2026, 10:38Lógica SB:
- Bednarek (ou lá como se chama) - jogador contratado com salário de PL, que vem de um ano no Championship e outro como último classificado da PL, que no Villa fez 3 jogos - grande contratação, excelente trabalho de scouting, barato e grande negócio
- Lenglet - jogou no Sevilla, Barça, Tottenham, Villa e Atlético - uma merda, acabado e demasiado caro

Dito isto, não faço ideia se, neste momento, é qual dos dois é melhor.
Mas é um bocado ridículo andarem já a queimarem o rapaz, apenas por ódio ao presidente

As criticas nao sao em funcao do inapto que nos preside. Basta ter estado atento a carreira do Lenglet, para perceber que nao e nada de especial.
Lento, duro de rins, e apenas contratado pelo facto de jogar na esquerda.
A nao ser que o Marco agora faca milagres e esteja a pensar em 3 centrais para esconder as debilidades dele, nomeadamente a falta de reacao e velocidade.

Avante

"vamos dar o benefício da dúvida"

Como se os nossos bitaites mudássem alguma coisa para o desempenho...

Foda-se isto é um fórum, não é um balanço contabilístico.

Deixam falar quem quer falar.

LFVL

Benfanatic

É bom central mas precisa de um jovem rápido e com bons rins a seu lado, senão teremos uma reedição da catastrófica dupla Vertonghen/Otamendi.

Bailey

No seu pico jogava no Barcelona e valia 60 milhões no transfrmrkt
O seu pico já foi há uns bons anos mas o nosso campeonato também e muito mais fraco que o espanhol
A sua qualidade na saída de bola continua intacta

MxPxFx

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Julho de 2026, 02:17Jogadores têm rendimentos diferentes em contextos diferentes.

À partida, o Lenglet não seria quem eu iria buscar para reforçar o time. Eu gosto de zagueiros com um perfil diferente, mais físicos. Mas é um jogador internacional pela França, com mais de 400 partidas na La Liga em times bons.

Eu vou aguardar para ver.

O Jonas, o Marcano e o Coates também eram jogadores acabados em Espanha. Chegaram aqui, e foi o que foi.

Espero que me surpreenda positivamente.
e esqueces-te do melhor defesa que veio de Espanha "acabado": Mathieu

enzo gaitan

Um central banal numa equipa como o Barcelona, se tiver a mínima vontade, chega aqui e é rei e senhor.

Não faltam exemplos desses.

Se estiver bem fisicamente vai acrescentar muito.

fdpdc666