Sugestões de jogadores não noticiados

MiguelAlmeida

Canhoto que joga com o pé esquerdo
Não me admirava que o prestianni contasse para a esquerda

LFVL

King Ghost

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2026, 17:46Canhoto que joga com o pé esquerdo
É a definição de canhoto. 🤪

Jeremy

RML

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2026, 17:46Canhoto que joga com o pé esquerdo
pensei que era um canhoto destro que vinha

20Nico Gaitan20

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 17:55
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 17:31O extremo que vem é para a direita e é canhoto.
quem disse?

Faneca, mesmo no final do episódio de hoje do Modalidades no BI

JeSuisÉder

Kurt Cobain 10

johncleese

Reparem, o Benfica não tem um único esquerdino a treinar neste momento do meio campo para a frente (descontando o Anísio). Tem uns 6 jogadores que se sentem confortáveis a jogar na esquerda e na direita... para mim é óbvio que será um esquerdino

Kurt Cobain 10

johncleese

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2026, 17:57Dário Osório está visto.

Seria fantástico mas não estou confiante que seja

Kurt Cobain 10

Der Kaiser

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 17:57Reparem, o Benfica não tem um único esquerdino a treinar neste momento do meio campo para a frente (descontando o Anísio). Tem uns 6 jogadores que se sentem confortáveis a jogar na esquerda e na direita... para mim é óbvio que será um esquerdino
Se for um ED e canhoto significa que o Prestianni vai jogar na esquerda?

Para mim o lógico era despachar o Lukebakio e dar uma chance ao Umeh mas já nem sei.

DeSousa

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 17:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 17:55
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 17:31O extremo que vem é para a direita e é canhoto.
quem disse?

Faneca, mesmo no final do episódio de hoje do Modalidades no BI
É o que faz mais sentido.
Na esquerda temos um titular indiscutível, ainda pode jogar o Prestianni, Rafa, Umeh.