Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 17:55
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 17:31O extremo que vem é para a direita e é canhoto.
quem disse?

Faneca, mesmo no final do episódio de hoje do Modalidades no BI

JeSuisÉder

Kurt Cobain 10

johncleese

Reparem, o Benfica não tem um único esquerdino a treinar neste momento do meio campo para a frente (descontando o Anísio). Tem uns 6 jogadores que se sentem confortáveis a jogar na esquerda e na direita... para mim é óbvio que será um esquerdino

Kurt Cobain 10

johncleese

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2026, 17:57Dário Osório está visto.

Seria fantástico mas não estou confiante que seja

Kurt Cobain 10

Der Kaiser

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 17:57Reparem, o Benfica não tem um único esquerdino a treinar neste momento do meio campo para a frente (descontando o Anísio). Tem uns 6 jogadores que se sentem confortáveis a jogar na esquerda e na direita... para mim é óbvio que será um esquerdino
Se for um ED e canhoto significa que o Prestianni vai jogar na esquerda?

Para mim o lógico era despachar o Lukebakio e dar uma chance ao Umeh mas já nem sei.

DeSousa

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 17:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 17:55
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 17:31O extremo que vem é para a direita e é canhoto.
quem disse?

Faneca, mesmo no final do episódio de hoje do Modalidades no BI
É o que faz mais sentido.
Na esquerda temos um titular indiscutível, ainda pode jogar o Prestianni, Rafa, Umeh.

Cosme Damião SLB

Então vão despachar o Lukebakio.

Não faz sentido manter um activo de 20 milhões com 28/29 anos, ainda por cima que não rendeu e agora ir buscar um jogador para a mesma posição que á partida será para titular.

JeSuisÉder

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 17:57Gostava bastante que fosse o Daghim
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2026, 17:57Dário Osório está visto.

Tendo em conta a questão dos extremos assimétricos que o Marco Silva gosta de usar, e partindo do pressuposto que o Schjelderup fica e vai ser o titular da posição, o Schjelderup sendo o extremo mais associativo e forte no jogo interior, o extremo direito tem que ser o mais incisivo, e desiquilibrador no 1x1...O Osório, Daghim, etc..são desse perfil, não será um Carlos Alvarez por exemplo.

Limentaen

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Julho de 2026, 18:04

Não faz sentido manter um activo de 20 milhões com 28/29 anos, ainda por cima que não rendeu e agora ir buscar um jogador para a mesma posição que á partida será para titular.

Não foi o Marco Silva que dispensou o Lukebakio quando estava no watford?

Kurt Cobain 10

O Luke nem no mundial consegue valorizar. Praticamente ainda não jogou.

JeSuisÉder

Citação de: Limentaen em 01 de Julho de 2026, 18:06
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Julho de 2026, 18:04

Não foi o Marco Silva que dispensou o Lukebakio quando estava no watford?

Quando o Marco chegou lá, ele já tinha sido despachado acho eu