Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

20Nico Gaitan20

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2026, 19:08
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2026, 17:25Novo número 2

Eh eh eh. Foste à procura do mesmo pormenor que eu quando ele está no balneário a equipar-se.
quem era o #2??

Sei que era o gilberto...mas depois dele foi quem?

Geovanni Camacho

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2026, 19:59Juro que não ligo a números. Nunca ligo. A sério.

Mas o 2. A sério? Não havia mais nenhum? Foi ele que pediu?

É capaz de ser o único número que eu não consigo ver um jogador do BENFICA vestir. E nem sei porquê.

Aqui até se chora pelo número.... Ridiculo!

Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 23:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2026, 19:08
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2026, 17:25Novo número 2

Eh eh eh. Foste à procura do mesmo pormenor que eu quando ele está no balneário a equipar-se.
quem era o #2??

Sei que era o gilberto...mas depois dele foi quem?

Ninguém. Não houve #2 desde então.

L1968

Citação de: Che1904 em 01 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2026, 19:59Juro que não ligo a números. Nunca ligo. A sério.

Mas o 2. A sério? Não havia mais nenhum? Foi ele que pediu?

É capaz de ser o único número que eu não consigo ver um jogador do BENFICA vestir. E nem sei porquê.
Cresci com o Veloso e a sua mitica camisola 2...não hà maus numeros apenas maus jogadores.

Acrescento o Artur (Ruço) e o Pietra

NoRemorse82

Criticar a escolha do número? A sério?! Enfim... 😅

Che1904

Semper Fidelis

Chega e vai logo para capitão?

futeboldelite

20Nico Gaitan20

Capitão?onde esta isso?

Tellmo

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2026, 20:23Que prove que estou completamente errado e que consiga fazer uma dupla fantástica com o Tomás.

Bem vindo!

Isto.

Fui completamente contra a sua contratação. Mas já não posso fazer nada a não ser torcer para que eu também esteja errado.

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2026, 10:31Capitão?onde esta isso?
deu na sic noticias. Embora tenha parecido apenas hipótese deu a entender que sim

JoaoRSantos

Citação de: Mozerovic em 01 de Julho de 2026, 19:18Jovem, promissor, com muito potencial. Futuro defesa titutal de seleçao... ups. Enfim, nada que entusiasma, mas que traga qualidade

Para isso já tiveste o Indio, qual o drama?

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Julho de 2026, 10:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2026, 10:31Capitão?onde esta isso?
deu na sic noticias. Embora tenha parecido apenas hipótese deu a entender que sim
nao me admirava.

Honestamente nao vejo no atual Benfica muitos jogadores com perfil de capitão.

Mr.Costa

Se calhar saem mesmo o Tomás e o Toni, sobra o Aursnes.

Dos restantes do plantel, dar a braçadeira a trubin, bah/rios, dahl, rios, enzo, scheldrup, lukebakio, sudakov ou pavlidis parece me brincadeira.

Por isso se não for aquele trio que referi, nem sei quem seria a próxima escolha. Se calhar rios ou pavlidis, mas não me parecem jogadores com essa capacidade

The_Riggs

Citação de: NoRemorse82 em 02 de Julho de 2026, 09:36Criticar a escolha do número? A sério?! Enfim... 😅

" juro que nunca ligo a números. Nunca ligo. A sério."

:rir:

Ao menos dá para rir isto.