Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Pixas2005

Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2026, 13:19Acho-o um treinador mediano não entendo a aura em volta dele

Deus queira que tenha sucesso obviamente mas hoje em dia tudo é tão fácil de lisonjear como no minuto a seguir de criticar portanto é esperar para ver

_Xebola_

Até com o Caldas...

RUUUUAAAAAAAAAAAA

slbenfica_croft

É um jogo treino. E ainda bem que é à porta fechada.

Fazem um filme tremendo por tão pouco. Mas há uma coisa positiva de tudo isto.

Serve para quem vive na ilusão acordar e perceber que o BENFICA tem o plantel que tem e não há milagres.

Posto isto. Primeiro jogo de preparação. Trabalhem, corrijam o que tiverem para corrigir e é só .

slbenfica_croft

Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2026, 13:19Acho-o um treinador mediano não entendo a aura em volta dele
as redes sociais descobriram uma nova palavra e agora não sabem falar em mais nada a não ser em aura.

Patético

Lúcio Júnio Bruto

Histéricos a rasgar as vestes e a cobrir os cabelos com cinza, gritando que afinal o Marco é uma merda em 3, 2, 1...

Protestante

Citação de: Pixas2005 em 04 de Julho de 2026, 14:24

Deus queira que tenha sucesso obviamente mas hoje em dia tudo é tão fácil de lisonjear como no minuto a seguir de criticar portanto é esperar para ver

É a chamada "bipolaridade lampiónica".

Não é preciso muito para ir de um extremo ao outro em tempo record.

slbenfica_croft

Há uma tremenda ilusão com o plantel do BENFICA.

Há gente que continua em negação. É um dos planteis mais caros de sempre do BENFICA e um dos mais deficitários em qualidade pura e em liderança é quase zero.

As pessoas esperam milagres do treinador quando o Marco Silva na realidade infelizmente terá que tentar fazer muito com pouco.

Não há milagres. Mas não é preciso dramatizar por um jogo amigável. É preciso dramatizar por toda a temporada passada e anteriores

Roy Kent

Como disse, é só a bola começar a rolar. Não tarda nem capacidade pata o Académico Viseu tem.

TiagoVS213

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Junho de 2026, 22:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2026, 22:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2026, 21:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2026, 21:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2026, 21:40
Citação de: Carlos Mozer em 30 de Junho de 2026, 21:33Se de facto foi ele que pediu o vertonghen velhinho francês, é começar muito mal.

Estava na dúvida do que iria sair daqui, e as primeiras impressões são péssimas.

Se o dito ala que está para chegar for do mesmo género, fica a sentença lida.

Neste momento espectativa zero. Estou em crer que em agosto/setembro teremos a época "terminada".
Melhor nem iniciar a época.....qual Agosto, em Julho já temos a época terminada
Mas tu achas que o Benfica vai ganhar alguma coisa de jeito?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Confio bastante no MS! A estrutura é uma valente merda, mas acredito que ainda assim o MS vai conseguir um milagre
Vai vai. Então não vai!

Vamos ver o que vai acontecer até ao fecho do mercado. Com o que vi até agora acho que o nosso rival será o braga e neste momento até esses estão uns passos á nossa frente.
Uns passos a nossa frente? Deves andar a seguir a pre temporada do Braga só pode!! É cada coisa estapafúrdia que se lê aqui..
Apoiem masé... depois no fim logo fazemos as contas e veremos se é tempo de elogiar ou criticar... agora vamos com meia dúzia de dias de pre época empatamos o primeiro jogo de treino.. nem é considerado um jogo "amigável", é um jogo-treino e vocês já acham que só vamos competir com o Braga? Tratem se pah. Eu ria me se isso fosse verdade mas se o Braga lutasse pelo 1.º lugar.. aí estávamos a criticar que íamos andar a disputar o 1.º lugar com o Braga!!

Pedro Nunes 28

A merda que se lê por aqui depois de um jogo a porta fechada de início de época 😂😂😂😂

Marc:slb

Ja estou a espera de muitos comentarios ridiculos de pseudo benfiquistas aqui so pq o treinador esta a trabalhar com o que tem..

Esta vergonha de equipa que temos graças ao nosso presidente nao se resolve assim do nada, era ele chegar tocar com a pila e tudo mudar? Leva o seu tempo, e dar lhe alguns jogqdores com condicoes....

20Nico Gaitan20

Pessoal deste fórum faz um melhor serviço que a Média Livre a queimar por completo o Benfica e neste caso o seu treinador.

Melhor ficar por aqui...para nao levar amarelo...

A quantidade de merda que por aqui se lê é surreal...nós  realmente somos os nossos próprios inimigos.

Roy Kent

O problema do Benfica é o que os adeptos dizem, não é a porcaria que o presidente e restante bando de inúteis fazem. Está certo.

Papaloukas

Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2026, 17:55Ja estou a espera de muitos comentarios ridiculos de pseudo benfiquistas aqui so pq o treinador esta a trabalhar com o que tem..

Esta vergonha de equipa que temos graças ao nosso presidente nao se resolve assim do nada, era ele chegar tocar com a pila e tudo mudar? Leva o seu tempo, e dar lhe alguns jogqdores com condicoes....
Tendo em conta que o anterior chegou e tentou mudar metendo um dedinho de cada vez, sempre era uma abordagem diferente..  ::)