Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

Lopes1986

Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2026, 08:18Não faz sentido para mim gastar 20milhoes num jogador para ser suplente na esquerda quando precisamos de um titular à direita.

A não ser que, e aí fico preocupado, que considerem que a direita está fechada com Prestianni, lukebakio e rafa....e mesmo assim prefiro meter Prestianni a ser suplente de Andreas do que gastar 20m neste jogador, que peguem nesse dinheiro e tragam um médio centro, ou defesa lateral (dahl e dedic parece-me é curtos e bah de cristal)
Falam em 20M porque é o valor da clausula...nao me parece que saia por esse valor.
Como disse, varios colegas meus seguem religiosamente a Bundesliga e falam que o rapaz é mesmo muito bom, nao é aquele extremo desconcertante mas é rapido, intenso, trabalhador, bate bolas paradas, joga bem nas duas alas, ajuda a fechar, pressiona muito, estica o jogo...no fundo completamente diferente dos jogadores que temos nas alas.
Nao me admirava que a vir (ficando o Andreas) ele fosse bastante usado na direita tambem.

george 20

O Marco joga muitas vezes com um dos extremos sem ser com o pé trocado.
Pode perfeitamente estar a pensar neste ou no Schelderup para a direita

Cypherpunk

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2026, 08:38
Citação de: Cypherpunk em 05 de Julho de 2026, 08:05
Citação de: Aslio em 05 de Julho de 2026, 07:39Sergio Arribas, Dario Osorio... e depois vai-se para isto?

Ainda por cima todos sensivelmente pelo mesmo valor, mais 5, menos 5.
Curioso é que o chamado "isto" joga num contexto superior aos outros dois

Sabes quem é que joga exatamente no mesmo contexto? Sabes quem é que tem exatamente os mesmos números(10 contribuições para golo)? E até participou em menos 10 jogos? E que fez a época toda a jogar como extremo direito/segundo avançado?
Luca waldschmidt!

Acho que o podíamos contratar, porque ele foi capaz de fazer isso nesse contexto.

O que vos parece?
Ui não esta mal já que o mesmo Waldschmidt fez 15 partipações para golo quando cá esteve mais que o Prestianni e o lukebakio juntos... Portanto vamos mas é analisar o jogador e não essas comparações não levam a conclusão real nenhuma...

Slb098

Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2026, 08:50O Marco joga muitas vezes com um dos extremos sem ser com o pé trocado.
as tantas este vai ser comprado para jogar a direita

Lopes1986

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2026, 09:01
Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2026, 08:50O Marco joga muitas vezes com um dos extremos sem ser com o pé trocado.
Este ja jogou a extremo de ambos os lados, lateral esquerdo, medio ofensivo..

duarteslb

Tipico caso que se fosse para os lagartos era craque mundial, para cá já nao presta

iloy

Não conheço o jogador

NoRemorse82

Se for verdade que este jogador está a ser tentado. Eu penso que significa que o Lukebakio vai sair. E o Prestianni sera mais um suplente. E facariamos com um gajo polivalente, que poderia jogar à esquerda quando o Andreas nao pode. E acho bem pensado, assim com 3 jogadores de qualidade e com a polivalência pode os rodar muito.mais e consegues dar muitos minutos aos 3. O que tanbemliberta mais espaço para um miudo da formação.

george 20

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2026, 09:01

Harry wilson esquerdino, jogou maioritariamente a direita.
Mas na esquerdo jogaram bastantes vezes o Oscar Bobb ou o Chuckueze que são esquerdinos.

Na minha opinião acho que vamos jogar a maior parte das vezes com um extremo de pé ttocado e o outro não.

Carlos Amorim

Citação de: Lopes1986 em 05 de Julho de 2026, 08:48
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2026, 08:18Não faz sentido para mim gastar 20milhoes num jogador para ser suplente na esquerda quando precisamos de um titular à direita.

A não ser que, e aí fico preocupado, que considerem que a direita está fechada com Prestianni, lukebakio e rafa....e mesmo assim prefiro meter Prestianni a ser suplente de Andreas do que gastar 20m neste jogador, que peguem nesse dinheiro e tragam um médio centro, ou defesa lateral (dahl e dedic parece-me é curtos e bah de cristal)
Falam em 20M porque é o valor da clausula...nao me parece que saia por esse valor.
Como disse, varios colegas meus seguem religiosamente a Bundesliga e falam que o rapaz é mesmo muito bom, nao é aquele extremo desconcertante mas é rapido, intenso, trabalhador, bate bolas paradas, joga bem nas duas alas, ajuda a fechar, pressiona muito, estica o jogo...no fundo completamente diferente dos jogadores que temos nas alas.
Nao me admirava que a vir (ficando o Andreas) ele fosse bastante usado na direita tambem.

Se é tão bom porque flopou no Wolfsburg, que não é assim uma grande equipa? É que, tirando o período na Polónia e o ano passado no colonia, os números dele são bastante modestos.

rsd

A mim parece me claro uma de duas coisas: ou isto é mentira, ou o andreas esta vendido.

Cypherpunk

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Julho de 2026, 09:33
Citação de: Lopes1986 em 05 de Julho de 2026, 08:48

Se é tão bom porque flopou no Wolfsburg, que não é assim uma grande equipa? É que, tirando o período na Polónia e o ano passado no colonia, os números dele são bastante modestos.
Ele começou a titular no Wolfsburg mas depois na 2 época entrou o famoso por aqui Amoura... Números dele no  colónia são modestos?  7 golos e 3 ass num clube do fundo da tabela é bastante,  então o que dizer dos nossos médios direitos actuais 😔

Transformer

Para o lugar do Bruma, é um upgrade.

Cosme Damião SLB

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 09:40A mim parece me claro uma de duas coisas: ou isto é mentira, ou o andreas esta vendido.

Tenho poucas dúvidas que este jogador vem para substituir o Scheljdrup.

Este é o modus operandi e a forma como o Benfica se mexe desde que Rui Costa é presidente, não contrata jogadores de 20 milhões para ser suplente de um titular, no caso, do melhor jogador da equipa (Scheljdrup).

Red_Fraction

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Julho de 2026, 09:54
Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 09:40A mim parece me claro uma de duas coisas: ou isto é mentira, ou o andreas esta vendido.

Tenho poucas dúvidas que este jogador vem para substituir o Scheljdrup.

Este é o modus operandi e a forma como o Benfica se mexe desde que Rui Costa é presidente, não contrata jogadores de 20 milhões para ser suplente de um titular, no caso, do melhor jogador da equipa (Scheljdrup).
Não?

O que não falta são jogadores de 20M€ no banco...

Ainda no ano passado foste buscar o Ivanovic por 22+5 quando o titular era o Pavlidis...