Jakub Kamiński (Köln) - Express

Lopes1986

Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2026, 08:18Não faz sentido para mim gastar 20milhoes num jogador para ser suplente na esquerda quando precisamos de um titular à direita.

A não ser que, e aí fico preocupado, que considerem que a direita está fechada com Prestianni, lukebakio e rafa....e mesmo assim prefiro meter Prestianni a ser suplente de Andreas do que gastar 20m neste jogador, que peguem nesse dinheiro e tragam um médio centro, ou defesa lateral (dahl e dedic parece-me é curtos e bah de cristal)
Falam em 20M porque é o valor da clausula...nao me parece que saia por esse valor.
Como disse, varios colegas meus seguem religiosamente a Bundesliga e falam que o rapaz é mesmo muito bom, nao é aquele extremo desconcertante mas é rapido, intenso, trabalhador, bate bolas paradas, joga bem nas duas alas, ajuda a fechar, pressiona muito, estica o jogo...no fundo completamente diferente dos jogadores que temos nas alas.
Nao me admirava que a vir (ficando o Andreas) ele fosse bastante usado na direita tambem.

george 20

O Marco joga muitas vezes com um dos extremos sem ser com o pé trocado.
Pode perfeitamente estar a pensar neste ou no Schelderup para a direita

Cypherpunk

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2026, 08:38
Citação de: Cypherpunk em 05 de Julho de 2026, 08:05
Citação de: Aslio em 05 de Julho de 2026, 07:39Sergio Arribas, Dario Osorio... e depois vai-se para isto?

Ainda por cima todos sensivelmente pelo mesmo valor, mais 5, menos 5.
Curioso é que o chamado "isto" joga num contexto superior aos outros dois

Sabes quem é que joga exatamente no mesmo contexto? Sabes quem é que tem exatamente os mesmos números(10 contribuições para golo)? E até participou em menos 10 jogos? E que fez a época toda a jogar como extremo direito/segundo avançado?
Luca waldschmidt!

Acho que o podíamos contratar, porque ele foi capaz de fazer isso nesse contexto.

O que vos parece?
Ui não esta mal já que o mesmo Waldschmidt fez 15 partipações para golo quando cá esteve mais que o Prestianni e o lukebakio juntos... Portanto vamos mas é analisar o jogador e não essas comparações não levam a conclusão real nenhuma...

Slb098

Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2026, 08:50O Marco joga muitas vezes com um dos extremos sem ser com o pé trocado.
as tantas este vai ser comprado para jogar a direita

Lopes1986

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2026, 09:01
Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2026, 08:50O Marco joga muitas vezes com um dos extremos sem ser com o pé trocado.
Este ja jogou a extremo de ambos os lados, lateral esquerdo, medio ofensivo..

duarteslb

Tipico caso que se fosse para os lagartos era craque mundial, para cá já nao presta

iloy

NoRemorse82

Se for verdade que este jogador está a ser tentado. Eu penso que significa que o Lukebakio vai sair. E o Prestianni sera mais um suplente. E facariamos com um gajo polivalente, que poderia jogar à esquerda quando o Andreas nao pode. E acho bem pensado, assim com 3 jogadores de qualidade e com a polivalência pode os rodar muito.mais e consegues dar muitos minutos aos 3. O que tanbemliberta mais espaço para um miudo da formação.

george 20

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2026, 09:01

Harry wilson esquerdino, jogou maioritariamente a direita.
Mas na esquerdo jogaram bastantes vezes o Oscar Bobb ou o Chuckueze que são esquerdinos.

Na minha opinião acho que vamos jogar a maior parte das vezes com um extremo de pé ttocado e o outro não.

Carlos Amorim

Citação de: Lopes1986 em 05 de Julho de 2026, 08:48
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2026, 08:18Não faz sentido para mim gastar 20milhoes num jogador para ser suplente na esquerda quando precisamos de um titular à direita.

A não ser que, e aí fico preocupado, que considerem que a direita está fechada com Prestianni, lukebakio e rafa....e mesmo assim prefiro meter Prestianni a ser suplente de Andreas do que gastar 20m neste jogador, que peguem nesse dinheiro e tragam um médio centro, ou defesa lateral (dahl e dedic parece-me é curtos e bah de cristal)
Falam em 20M porque é o valor da clausula...nao me parece que saia por esse valor.
Como disse, varios colegas meus seguem religiosamente a Bundesliga e falam que o rapaz é mesmo muito bom, nao é aquele extremo desconcertante mas é rapido, intenso, trabalhador, bate bolas paradas, joga bem nas duas alas, ajuda a fechar, pressiona muito, estica o jogo...no fundo completamente diferente dos jogadores que temos nas alas.
Nao me admirava que a vir (ficando o Andreas) ele fosse bastante usado na direita tambem.

Se é tão bom porque flopou no Wolfsburg, que não é assim uma grande equipa? É que, tirando o período na Polónia e o ano passado no colonia, os números dele são bastante modestos.

rsd

A mim parece me claro uma de duas coisas: ou isto é mentira, ou o andreas esta vendido.

Cypherpunk

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Julho de 2026, 09:33
Citação de: Lopes1986 em 05 de Julho de 2026, 08:48

Se é tão bom porque flopou no Wolfsburg, que não é assim uma grande equipa? É que, tirando o período na Polónia e o ano passado no colonia, os números dele são bastante modestos.
Ele começou a titular no Wolfsburg mas depois na 2 época entrou o famoso por aqui Amoura... Números dele no  colónia são modestos?  7 golos e 3 ass num clube do fundo da tabela é bastante,  então o que dizer dos nossos médios direitos actuais 😔

Transformer

Para o lugar do Bruma, é um upgrade.

Cosme Damião SLB

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 09:40A mim parece me claro uma de duas coisas: ou isto é mentira, ou o andreas esta vendido.

Tenho poucas dúvidas que este jogador vem para substituir o Scheljdrup.

Este é o modus operandi e a forma como o Benfica se mexe desde que Rui Costa é presidente, não contrata jogadores de 20 milhões para ser suplente de um titular, no caso, do melhor jogador da equipa (Scheljdrup).

Red_Fraction

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Julho de 2026, 09:54
Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 09:40A mim parece me claro uma de duas coisas: ou isto é mentira, ou o andreas esta vendido.

Tenho poucas dúvidas que este jogador vem para substituir o Scheljdrup.

Este é o modus operandi e a forma como o Benfica se mexe desde que Rui Costa é presidente, não contrata jogadores de 20 milhões para ser suplente de um titular, no caso, do melhor jogador da equipa (Scheljdrup).
Não?

O que não falta são jogadores de 20M€ no banco...

Ainda no ano passado foste buscar o Ivanovic por 22+5 quando o titular era o Pavlidis...