Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

slbenfica_croft

Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2026, 11:25Mas o que eu acho mesmo piada é quem vem criticar esta possível contratação, mas depois choram porque deixamos fugir o Gustavo Sá, um andrade com piores números e com a intensidade de um pão com queijo.
Não há nada para chorar em relação ao Sá. É sobrevalorizado. E até as características é tudo o que não precisamos.

lucasslb1904

Citação de: brunodiaslb em 05 de Julho de 2026, 11:20Ao contrário da maioria do fórum, parece-me claramente uma aposta acertada para compor o plantel. Faz lembrar a contratação do Aursnes que também não evidenciava nada nos vídeos mas já trazia andamento e experiência. Além disso parece ter características muito interessantes que podem ser exponenciadas numa equipa que joga maioritariamente em organização ofensiva. O Benfica precisa deste tipo de jogadores para compor plantel e muitas das vezes são os que se chegam à frente. A malta só quer estrelas de YouTube e jogadores sem provas dadas.

O Benfica não pode é começar a dar 20 milhões por jogadores para compor plantel, 20 milhões ou mais têm de ser por jogadores para chegar e serem titulares.

Zetuga

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2026, 11:29
Citação de: brunodiaslb em 05 de Julho de 2026, 11:20Ao contrário da maioria do fórum, parece-me claramente uma aposta acertada para compor o plantel. Faz lembrar a contratação do Aursnes que também não evidenciava nada nos vídeos mas já trazia andamento e experiência. Além disso parece ter características muito interessantes que podem ser exponenciadas numa equipa que joga maioritariamente em organização ofensiva. O Benfica precisa deste tipo de jogadores para compor plantel e muitas das vezes são os que se chegam à frente. A malta só quer estrelas de YouTube e jogadores sem provas dadas.

O Benfica não pode é começar a dar 20 milhões por jogadores para compor plantel, 20 milhões ou mais têm de ser por jogadores para chegar e serem titulares.

Comecar? Ha quantos anos andamos a dar 20 milhoes para compor o plantel, e as vezes nem para isso?

ZilluX

Dada a capacidade de resistencia, jogador que corre o jogo todo, poderia ser uma opcao para LE em alguns jogos? O Dahl ia para o banco e jogava em jogos mais complicados.

Nao precisavamos de contratar um LE titular, dado que o Dahl nao e' suficiente em termos atacantes.

Lopes1986

Citação de: ZilluX em 05 de Julho de 2026, 11:33Dada a capacidade de resistencia, jogador que corre o jogo todo, poderia ser uma opcao para LE em alguns jogos? O Dahl ia para o banco e jogava em jogos mais complicados.

Nao precisavamos de contratar um LE titular, dado que o Dahl nao e' suficiente em termos atacantes.
Ele foi adaptado a LE no Wolfsburgo mas nao deu em nada ate por ser destro.

Red2802

Não conheço.

Nem vou ver no YouTube.

Acho piada ao se vier por 10 está bem, 15 parece-me puxado.

Para mim é simples.

Ou tem qualidade para jogar e acrescentar ou não vem por preço nenhum.

Isto de mais 5 ou menos 5 nos dias de hoje é irrelevante.

Um golo na Liga Europa e recupera logo a diferença.

Em suma, ou tem qualidade ou não vale a pena gastar um euro que seja.

Já temos merda dessa aos magotes e não sabemos o que fazer-lhe.

ZilluX

Citação de: Lopes1986 em 05 de Julho de 2026, 11:35
Citação de: ZilluX em 05 de Julho de 2026, 11:33Dada a capacidade de resistencia, jogador que corre o jogo todo, poderia ser uma opcao para LE em alguns jogos? O Dahl ia para o banco e jogava em jogos mais complicados.

Ele foi adaptado a LE no Wolfsburgo mas nao deu em nada ate por ser destro.

Interessante. Seria uma forma de racionalizar a compra de um suplente por 20M. Supondo que nao vamos vender o Andreas.

GoloDeLetra

Vai nos dar muitas alegrias nao vai?

Slb098

Acho que é um bom jogador, quero é ver o preço! 20 milhões é muito. Por 13. Era um sim!

Tosta Mistica

Slb098

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 11:12Quero acreditar que isto é peta.

Nem melhor que o Tiago Gouveia é.

a culpa é dos fontanários, dizem que vem aí uma bomba e depois os adeptos ficam desiludidos.

JotaL

Citação de: Phanatik em 05 de Julho de 2026, 11:27
Citação de: JotaL em 05 de Julho de 2026, 11:24
Citação de: Jorge Calha García em 05 de Julho de 2026, 11:05Este não era o Unabomber? Deve ser o filho ou sobrinho.
Era Ted Kaczynski não Kaminski.
Curiosamente um dos principais suspeitos de ser o Jack the Ripper chamava-se Aaron Kosminski.. também parecido
Não falando do Iceman -> Richard Kuklinski
hah uma coisa é certa, cuidado com os polacos! Junta aí o John Wayne Gacy que também tinha raízes polacas por parte da mãe :D

LFVL

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2026, 11:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 11:12Quero acreditar que isto é peta.

a culpa é dos fontanários, dizem que vem aí uma bomba e depois os adeptos ficam desiludidos.

Não. A culpa é dos adeptos que põe-se a dizer porcaria sem conhecimento de causa.

rsd

Eu não conheço bem este jogador e por isso não posso tecer certezas sobre eles.

Mas como é que podes dizer isso se ele já provou ser util num contexto de liga alemã enquanto que o Gouveia falhou redondamente numa liga francesa (e é mais velho)?

Jerseyah

Citação de: Pedraços em 05 de Julho de 2026, 11:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 10:27
Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2026, 10:25Até agora, se a ideia for esta:

Lenglet < Otamendi.
Drowngrade. Alguém pensar no Lenglet, em pleno 2026..

Kaminski << Andreas.
Drowngrade absurdo.

O resto é conversa.
o andreas saiu???

que logica e essa??

o polaco a vir e para concorrer com o scheldrup

que ate ao dia de hoje nao tem suplente desde a saida do turco

O otamendi nas ultimas 2/3 épocas foi um dos principais culpados por nao ganharmos nada as pessoas esquecem-se disso porque ele era agressivo e dava tudo em campo mas era muito limitado como central ! Bola nos pés fraquíssimo , lento e muitas vezes ia à queima e perdíamos !

Vou meter esta num quadro.

Foda-se, a culpa é do Ota? Tivesses 11 Otamendis em cada posição e eras campeão todos os anos.