Época 2026/2027

Tamarindus

O porco vai investir forte e feio.

Ter sido campeão, deu carta branca ao sá.

JJBoçe

Citação de: Elniño 1996 em Hoje às 01:38
Citação de: JJBoçe em 04 de Julho de 2026, 20:22
Citação de: Elniño 1996 em 04 de Julho de 2026, 17:02
Citação de: just Benfica em 04 de Julho de 2026, 16:58
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2026, 10:55Justice Suieng anunciou a saída.

Saem:
Koby
Yussuf
Justice
Makram
Betinho

sueing é grande baixa...o novo treinador vai ter bastante trabalho
Também não ficava com o crandall, não é um bom lançador e para mim um base tem que ser um bom lançador de 3 !
paga la o resto do contrato para ele se ir embora.
O basquet não é como no futebol, jogadores como ele arranjam clube fácil e a pagar mais, não é preciso cumprir contrato! Eu acho é que o Tomás Barroso gosta dele e quer que ele fique... são outros "quinhentos" !
diz isso ao Porto quando dispensa varios jogadores, depende bastante.
Mas mesmo assim acho um jogador decente para ficar, trabalhando em turnovers tem potencial.

Ecletico

Citação de: JJBoçe em Hoje às 14:23
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2026, 10:55Justice Suieng anunciou a saída.

Saem:
Koby
Yussuf
Justice
Makram
Betinho

Também não ficava com o crandall, não é um bom lançador e para mim um base tem que ser um bom lançador de 3 !
O basquet não é como no futebol, jogadores como ele arranjam clube fácil e a pagar mais, não é preciso cumprir contrato! Eu acho é que o Tomás Barroso gosta dele e quer que ele fique... são outros "quinhentos" !
Mas mesmo assim acho um jogador decente para ficar, trabalhando em turnovers tem potencial.

Eu acho que foi um autentico ano zero para o Crandall e parece me que é um jogador que precisa de ter uma equipa de nivel semelhante ao dele, caso contrario vai se um bocado abaixo, nao parece ter aquele perfil resiliente, mas nenhuma das novas contratações o tem , a excepção talvez do havaiano

Wembyslb

Sobre o novo treinador não percebo a escolha por um treinador de leste, quando somos vizinhos da Espanha. Isto faz zero sentido, é de quem não acompanha a actualidade do basket no dia a dia em 2026.
Qualquer que seja o treinador quero ver como vão fazer com esta base de trabalho que deixam e as exigências que pedem.
O Betinho despediu-se já do Benfica, com a qualidade que tem, contando como português não podia fazer pelo menos mais uma época? Eu diria que bem gerido fazia duas épocas mais sem problemas.
Resolver problemas com um saco de notas muitas vezes acaba bem, agora com uma base tão débil de portugueses... acho que nem com o saco das notas desta vez vamos lá.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tamarindus em Hoje às 12:48O porco vai investir forte e feio.

O quê?

Uma equipa que foi campeã, vai investir ainda mais?

Mas que loucura é essa?!

PP00

Citação de: RaGaZzO_RuY em Hoje às 17:42
Citação de: Tamarindus em Hoje às 12:48O porco vai investir forte e feio.

O quê?

Uma equipa que foi campeã, vai investir ainda mais?

Mas que loucura é essa?!

Ali funcionam diferente daqui.

Ali, apesar de tudo...há competência de quem gere o clube, coisa que não acontece aqui.

Ali, um treinador é campeão e vão aumentar-lhe ainda mais o orçamento.

Aqui, um treinador era tetracampeão e cortaram-lhe orçamento.

Elniño 1996

Citação de: Ecletico em Hoje às 14:45
Citação de: JJBoçe em Hoje às 14:23

Saem:
Koby
Yussuf
Justice
Makram
Betinho

Eu acho que foi um autentico ano zero para o Crandall e parece me que é um jogador que precisa de ter uma equipa de nivel semelhante ao dele, caso contrario vai se um bocado abaixo, nao parece ter aquele perfil resiliente, mas nenhuma das novas contratações o tem , a excepção talvez do havaiano
Já há reforços ?