Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

Minerva

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2026, 23:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Julho de 2026, 23:22
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2026, 23:12Deixo aqui esta análise que me parece muito acertada:

Não se consegue ler.
Yap, ficou minúsculo e não dá para ampliar.

Eu consigo. Clica em cima da imagem e quando abrir o site clica de novo para ampliar.

_JonasThern_

Citação de: _1962_ em 06 de Julho de 2026, 00:15
Citação de: Red Bullet em 06 de Julho de 2026, 00:06Garantidinho, o Andreas já n volta.

Vão apostar neste.

Estou a adorar a ingenuidade de muitos acharem que vamos gastar 20 milhões num jogador de rotação.

Como se isso fosse critério. Deveria ser sim, mas não é. O Ivanovic custou quanto?

Blitzer

Está aqui o original

E já agora aproveito para partilhar o autor - https://x.com/FredericoLFonse/status/2073885121833308625

Kurt Cobain 10

Citação de: SLRIOBOM em 05 de Julho de 2026, 23:43
Citação de: Mamb em 05 de Julho de 2026, 23:36
Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 23:31Já se pode dizer que se fosse para o portom era uma máquina ou ainda é cedo ?

O Porto contratou um Polaco, 6 anos mais novo, onde já é melhor que o Jakub e custou metade.
É tão melhor que não joga na seleção ao contrário do Kaminski que é titular
comparar um puto de 17 anos com um jogador já feito. Vocês ou são b ou querem fazer os outros de b. Santa paciência.

_1962_

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2026, 00:24
Citação de: Red Bullet em 06 de Julho de 2026, 00:06Garantidinho, o Andreas já n volta.

Vão apostar neste.

Estou a adorar a ingenuidade de muitos acharem que vamos gastar 20 milhões num jogador de rotação.

Como se isso fosse critério. Deveria ser sim, mas não é. O Ivanovic custou quanto?

O Ivanovic veio para titular.

O Lage foi treinador 9 jogos no início da época e o Ivanovic foi titular uns 6 ou 7. Depois chegou o Mourinho e as ideias já eram outras.

Red Bullet

Vão apostar neste.

Ingenuidade é fingir q n existe um carrossel...

Basta ver o q compraste e vendeste no ano passado.

L0W

Citação de: Red River em 05 de Julho de 2026, 19:19Nem sei para quê o Benfica se dá ao trabalho de contratar. Ninguém presta! É só para a comissão! Para ficar em 3 o melhor é jogar com a formação.
Coisas do SB, mas anti Costa que Benfica!
Acho que é mais um reflexo das políticas de contratação dos últimos anos do que uma característica do fórum.

Sickness:SLB

Eu não sei se é bom ou não. Se tem o que precisamos ou não. Se é melhor ou pior que o gajo do porto. Mas não me parece que usar o argumento que este é titular da seleção e o outro é suplente, diga algo por aí além. Até parece que não há dezenas de exemplos de titulares que todos acham que devia ser suplentes, e não é preciso ir muito longe. O que interessa é se o perfil do jogador, encaixa no que a equipa precisa. Tem coisas que nos fazem falta? Sim ou não? Não conhecendo, nao posso deixar de pensar que alguma coisa deve ter de bom para leipzig e brighton estarem interessados. 

_1962_

Citação de: Red Bullet em 06 de Julho de 2026, 00:40

Vão apostar neste.

Ingenuidade é fingir q n existe um carrossel...

Basta ver o q compraste e vendeste no ano passado.

Infelizmente já houve uma normalização do carrossel para a maioria dos sócios e adeptos do clube.

É tudo normal e quem questiona é porque deseja o mal do clube.

ruio1999

Citação de: Blitzer em 06 de Julho de 2026, 00:27Está aqui o original

E já agora aproveito para partilhar o autor - https://x.com/FredericoLFonse/status/2073885121833308625

Curioso que dois dos jogadores semelhantes sejam do Fulham.

Kurt Cobain 10

Mas alguém acredita que o Brighton e leipzig queriam este manco? Lol

brankinho_gaspar

O SB é demais.

Já tivemos um gajo que vive lá a dizer que este gajo é bom tecnicamente, inteligente e que seria um bom reforço, e já tivemos o gajo do Iscout e cenas a dizer que é burro, que tem talochas nos pés, e que corre muito mas sempre mal.

Assim fico sem saber que opinião ter. Vejam lá isso.

Coinz

Porra mas é assim tão mau este gajo?!

Marin

O Benfica só compra jogadores de 20 milhões e a equipa fica cada vez pior. Para gastar assim não é preciso saber contratar. Tenho saudades do Benfica que descobria pérolas baratas e apostava na formação. Estão a destruir o clube. Quem gere isto devia sair o mais rápido possível.

Mamb

Citação de: glorioso41 em 06 de Julho de 2026, 00:05
Citação de: Mamb em 05 de Julho de 2026, 23:36
Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 23:31Já se pode dizer que se fosse para o portom era uma máquina ou ainda é cedo ?

O Porto contratou um Polaco, 6 anos mais novo, onde já é melhor que o Jakub e custou metade.
E deixar a palha para começar a fumar erva de verdade.

É a minha opinião. Pouca treta. Não gostas de ler, poe-te andar.