Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

Almareado

Vou esperar para ver. Não faço a mínima ideia do que vale o jogador, e onde é que irá encaixar.

Creio que deverão haver mudanças nas alas, mas também é preciso velocidade, explosão e verticalidade no jogo ofensivo. Espero que não se esqueçam disso.

Keiroxes

Citação de: Paulojdsc em 06 de Julho de 2026, 15:28Jogador à Marco Silva? Garantido que é um pedido dele?

É a única coisa a que um gajo se pode agarrar ;D

ZédaViuva

Este é jogador para ser transferido em 2027. Em janeiro, ou julho, minimizando prejuízos, ou compensado as asneiras, para "equilibrar orçamentos", porque AQUI SÃO TODOS PARA ISSO!

- É jogador pedido pela APAF para os adversários bateram muito, que no futeluso há muitos Paraguais;

- É jogador pedido pelos jornais, para achincalhar, MUITAS VEZES A PEDIDO DOS DIRIGENTES da "instituição", para fazer rodar as comissões;

- É jogador pedido pelos "exigentes e dragartos camuflados" da net, porque só fintou os 11 adversários em campo antes de fazer golo de trivela, esquecendo-se dos do banco de suplentes;

- É o jogador pedido pelo treinador, para poder ser assobiado no primeiro empate patrocinado pelo proença;

- É o jogador "comissão", porque é preciso ter um grande padrinho para conseguir ser contratado com 2 pés contrários.

É! Este é que vai ser!

MitroJonas2016

Bem-vindo ao maior clube português e boa sorte, o sucesso dele será o nosso

Pleasure_+_Pain

Não conheço, portanto é ver primeiro, analisar e só depois dar um veredicto.

gugabenfica

Não sei se é bom se é mau, se vi este jogador a jogar 2 ou 3 vezes foi muito.

Agora estou contente de ver a merda dos jornaleiros todos a nora sem saber quem são os alvos a contratar, só sabem um dia antes do jogador chegar..

só isso já é um bom principio.

ZICKLER

Citação de: Paulojdsc em 06 de Julho de 2026, 15:28Jogador à Marco Silva? Garantido que é um pedido dele?

é uma recomendação do scouting.

o suiço já começa a mostrar trabalho

Albertini

Citação de: ZédaViuva em 06 de Julho de 2026, 15:45Este é jogador para ser transferido em 2027. Em janeiro, ou julho, minimizando prejuízos, ou compensado as asneiras, para "equilibrar orçamentos", porque AQUI SÃO TODOS PARA ISSO!

- É jogador pedido pela APAF para os adversários bateram muito, que no futeluso há muitos Paraguais;

- É jogador pedido pelos jornais, para achincalhar, MUITAS VEZES A PEDIDO DOS DIRIGENTES da "instituição", para fazer rodar as comissões;

- É jogador pedido pelos "exigentes e dragartos camuflados" da net, porque só fintou os 11 adversários em campo antes de fazer golo de trivela, esquecendo-se dos do banco de suplentes;

- É o jogador pedido pelo treinador, para poder ser assobiado no primeiro empate patrocinado pelo proença;

- É o jogador "comissão", porque é preciso ter um grande padrinho para conseguir ser contratado com 2 pés contrários.

É! Este é que vai ser!

Quase que me deu um nó no cérebro a ler isto

ZédaViuva

Citação de: Albertini em 06 de Julho de 2026, 16:16
Citação de: ZédaViuva em 06 de Julho de 2026, 15:45Este é jogador para ser transferido em 2027. Em janeiro, ou julho, minimizando prejuízos, ou compensado as asneiras, para "equilibrar orçamentos", porque AQUI SÃO TODOS PARA ISSO!

É! Este é que vai ser!

Quase que me deu um nó no cérebro a ler isto

Muito bom sinal!

Sea_Shepherd

Este ainda vai calar muita gente.

Elvis the Pelvis

Golo de Weldon

Citação de: ZICKLER em 06 de Julho de 2026, 16:12

é uma recomendação do scouting.

o suiço já começa a mostrar trabalho

Ele é alemão. Que estava na Suíça.

Lebohang Mokoena

Porto vai buscar polacos à Liga Polaca, o Banana como não sabe mais responde na mesma moeda só que contratando ao preço da cotação do Brent.

ForçadoBloqueio

Quanto é a factura?

PedroMartins

Não conheço e nem vou perder tempo a ver vídeos.
Vou aguardar e ver com os meus olhos e tirar as minhas conclusões.

Até lá, bem vindo ao maior clube do mundo 🔴⚪🦅