Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2026, 21:37E se o Benfica o quiser vender para abrir espaço para o Arribas?antes que ainda fuja por demasiado tempo?

É que me quer parecer que agora só vai entrar jogadores após venda de alguém.

Era já.

MiguelAlmeida

Já percebi que estamos em saldos
Que vergonha

Monstro_SLB

Eu gosto do Marco Silva mas não gosto do Rui Costa. Se a ideia é vender tudo em saldos. Que seja o Benfica vai ficar mais perto do insucesso. A equipa ainda vai ficar mais fraca. E quanto mais cedo o Rui Costa cair melhor.

O Prestianni teria que ser sempre o presente e o futuro do Benfica assim como o menino da Noruega. Mas o projecto desta direção será sempre vender os melhores. Por isso que caiam com estrondo. Para depois renascer o verdadeiro Benfica com pessoas a frente do clube que realmente amem o Benfica.

slbenfica_croft

Jonaspistolas34

Este e o Andreas são os únicos extremos a manter, então o prestianni que nunca vão conseguir vender por nada transcendental não faz sentido sair, ainda é muito novo e tem margem de crescimento. Vender mas é o bruma, lukebakio, Rafa...

johncleese

Citação de: Jonaspistolas34 em 07 de Julho de 2026, 13:49Este e o Andreas são os únicos extremos a manter, então o prestianni que nunca vão conseguir vender por nada transcendental não faz sentido sair, ainda é muito novo e tem margem de crescimento. Vender mas é o bruma, lukebakio, Rafa...

Lukebakio é para ficar. Bem fisicamente é dos nossos melhores jogadores e o único esquerdino que temos

ItsY2Inferno

🚨Gianluca Prestianni está muy cerca de ser refuerzo del Trabzonspor.

*️⃣Las negociaciones con Benfica están en la etapa final para comprar su pase. Al 🇦🇷 le hicieron una muy buena oferta contractual para su futuro.

https://x.com/clmerlo/status/2074518834187268493?s=46

Giorgos Karagounis

Quanto é que vamos pagar para o levarem daqui?

20Nico Gaitan20

Na turquia falam de 14+4

Mas tambem ja li que era 17+2

Spinola39

Erro crasso. Erro!!!

Margem de progressão, bom jogador. Não percebo.

Caleidoscopio

Nunca me entusiasmou. Um negócio que pague a entrada de alguém melhor será uma boa decisão.

Mercurio_10

Sinceramente não me choca muito que saia. Tenho dúvidas que alguma vez seja muito mais do que é actualmente.

Jeremy

_Xebola_

Do que me informei a proposta é de 27+33+44+ duas garrafas de gin.

Vale o que vale.