Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

O carrossel de comissões não pode parar.

JeSuisÉder

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2026, 18:02Dos extremos atuais, só ficava com o Schelderup e o Lukebakio. Acredito que o belga tem muito mais para mostrar e que foi traído pelas lesões. O resto: Tiago Gouveia, Bruma, Prestianni, podem e devem ser vendidos.

A confirmar-se, virá um canhoto para a direita...Arribas...Osorio...Alvarez...ou nenhum destes

FUTURO PRESIDENTE

Vão vender mesmo ?!?
Corre, esforça se ao máximo, tem algum talento .. então é para vender , triste sina.

Diavolo Rosso

Por propostas de 20M€ ou mais é de vender.

Jeremy

Golden_Adler

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2026, 18:16Por propostas de 20M€ ou mais é de vender.
Vai ser tao bom negocio como seria a venda de Schjelderup para o Brugge

lucasslb1904

Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Julho de 2026, 17:57
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2026, 17:55Por 25 milhões acho uma boa venda.

Fica a dúvida de como seria o rendimento a partir do corredor esquerdo com mais insistência.

No corredor direito e atrás do PL acho curto, verdinho, tomadas de decisões erradas com frequência, mesmo em campo aberto não faz muita diferença, teve alguns momentos de craque mas sempre pouco consistente.

O Lukebakio e o Bruma deviam ir pelo mesmo caminho.

Onde viste 25?

Eu li que o Benfica tava a pedir 25, se vai ser vendido por 25 é outro história. Deve ser 17 + 5 ou assim.

JeSuisÉder

Eu gosto do Prestianni, e até lhe reconheço potencial, mas o Schjelderup tem mais potencial e é melhor jogador atualmente

Diavolo Rosso

Citação de: Golden_Adler em 07 de Julho de 2026, 18:20
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2026, 18:16Por propostas de 20M€ ou mais é de vender.
Esquece isso, quem dera ao Prestianni ter metade da qualidade do Andreas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2026, 18:25
Citação de: Golden_Adler em 07 de Julho de 2026, 18:20
Esquece isso, quem dera ao Prestianni ter metade da qualidade do Andreas.
inteligencia...e qualidade...

MiguelAlmeida

Deve sair por 15 milhões e vamos gastar 25 no arribas ??

Androico

20Nico Gaitan20

Jonaspistolas34

No mínimo 20 milhoes mais 5 em objetivos e manter 20% do passe, mesmo assim nao vendia

flsb