Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

johncleese

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2026, 18:28Deve sair por 15 milhões e vamos gastar 25 no arribas ??

Deverá ser por 18. O Marco Silva certamente identificou vários jogadores que não cabem no seu sistema e se os conseguirmos vender irão financiar (total ou parcialmente) jogadores que caibam nessa ideia de jogo. Parece-me o caso do Prestianni, como me parece do Dahl ou do Barrenechea por exemplo

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 19:21
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2026, 19:18Segundo Abola oferecem 15M+ prémios

Era puxar para 20+5 e percentagem em futura venda.

Era bom, mas, Calma que o NGL entende muito de bola.

Carlos Amorim

Vendem o prestiani por 20 milhões ou menos, com 20 anos, que corre imenso, é voluntarioso, etc, para gastar 20 milhões num kaminsky, que segundo parece também é voluntarioso, combativo, etc., que tem apenas uma boa época num colónia, equipa do fundo da tabela, lol, e tinha flopado num Wolfsburg.
Isto é uma anedota??

joemigal

É vergonhoso vender este de 20 anos internacional A argentino pelo mm preço que se comprou o polaco de 24 anos

Rua com esta corja

Carlos Amorim

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2026, 19:32
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2026, 18:28Deve sair por 15 milhões e vamos gastar 25 no arribas ??

Deverá ser por 18. O Marco Silva certamente identificou vários jogadores que não cabem no seu sistema e se os conseguirmos vender irão financiar (total ou parcialmente) jogadores que caibam nessa ideia de jogo. Parece-me o caso do Prestianni, como me parece do Dahl ou do Barrenechea por exemplo
E vale menos do que o kaminsky? Não brinquem comigo.
Então o kaminsky é um craque. Um desequilibrador NATO, lol.

LFVL

Lá vêm as comparações parvas entre negócios...

eduq

15 milhoes dá o Trolhassport
 ::bater::

johncleese

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2026, 19:37
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2026, 19:32

E vale menos do que o kaminsky? Não brinquem comigo.
Então o kaminsky é um craque. Um desequilibrador NATO, lol.

Pouco importa o que eu penso ou o que tu pensas. Importa o que o treinador acha, e parece-me claro que para o Marco Silva o Prestianni não conta

Diavolo Rosso

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2026, 19:18Segundo Abola oferecem 15M+ prémios

Neste negócio em particular é privilegiar o dinheiro em vez de % futuras, os clubes turcos não têm historicamente grandes vendas.

JeSuisÉder

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2026, 19:47

Neste negócio em particular é privilegiar o dinheiro em vez de % futuras, os clubes turcos não têm historicamente grandes vendas.

Não aceitar dinheiro e fazer uma troca por troca com o Christ Oulai

:angel:

Carlos Amorim

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 19:39Lá vêm as comparações parvas entre negócios...
Parvas? Lol.
Compras um extremo por quase 20 milhões, com 24 anos, que tem uma boa época num colónia e não é craque ( é muito voluntarioso, etc), mas vendes um miúdo de 20 anos, já internacional argentino, quase pelo mesmo preço.
Tudo normal, lol.
Não devemos comparar. Entretanto, o passivo vai aumentando e vamos ganhando bola.
Se tivesses comprado o kaminsky por 12/13 ainda perceberia. Agora quase 20 para venderem um miúdo de 20 anos quase pelo mesmo preço? Lol

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2026, 19:47

Não aceitar dinheiro e fazer uma troca por troca com o Christ Oulai

:angel:

Tem metade da Premier atrás dele...

SpaceCadet

vamos vender uma das maiores promessas da Argentina por 15M?

ja nao há palavras para descrever esta direção. O Vilas Boas à frente do Benfica nao conseguia fazer pior

JeSuisÉder

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 19:39Lá vêm as comparações parvas entre negócios...
Parvas? Lol.
Compras um extremo por quase 20 milhões, com 24 anos, que tem uma boa época num colónia e não é craque ( é muito voluntarioso, etc), mas vendes um miúdo de 20 anos, já internacional argentino, quase pelo mesmo preço.
Tudo normal, lol.
Não devemos comparar. Entretanto, o passivo vai aumentando e vamos ganhando bola.
Se tivesses comprado o kaminsky por 12/13 ainda perceberia. Agora quase 20 para venderem um miúdo de 20 anos quase pelo mesmo preço? Lol

Eu até não sou muito fã do negócio mas não mencionaste alguns detalhes, o Kaminski é internacional polaco por mais de 30 ocasiões e titular indiscutivel e vem da Bundesliga.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 19:57
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2026, 19:52
Parvas? Lol.
Tudo normal, lol.

Eu até não sou muito fã do negócio mas não mencionaste alguns detalhes, o Kaminski é internacional polaco por mais de 30 ocasiões e titular indiscutivel e vem da Bundesliga.

Ainda te dás ao trabalho?