Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

S-Line

Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2026, 20:52Se chegar ao nível do Franco Cervi já ficarei surpreendido.

Jogador cujo maior destaque na carreira é ter insultado um jogador adversário.
As tuas opiniões são como melões .
Muito bonitos por fora , vais abrir , são botelhas .
Ressabiamento do pior .

zefo

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2026, 20:52Se chegar ao nível do Franco Cervi já ficarei surpreendido.

Ressabiamento do pior .
Por acaso concordo CTG. O Prestiani até pode ter uma carreira razoável mas tem algo que o cervi perdeu e o fez ser mediano. Perdeu a garra foi domado.

ajnogueira

Citação de: Golden_Adler em 07 de Julho de 2026, 20:55

Com 20 Anos ja era suposto Ter 10 Ligas, 5 Champions e 3 bolas de ouro.

Veremos.

SpaceCadet

será mais um tiro no pé incrivel vender este puto ao desbarato e ficar com o Lukebakio.

custa-me muito a crer que o Marco Silva tenha pedido isto.

Lúcio Júnio Bruto

Jogador banal, burro que nem uma porta. Marca um golo de 25 em 25 jogos. Adeus.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: SpaceCadet em 07 de Julho de 2026, 21:05será mais um tiro no pé incrivel vender este puto ao desbarato e ficar com o Lukebakio.

custa-me muito a crer que o Marco Silva tenha pedido isto.

Lukebakio é para pôr também a andar, espero eu. Seria bom sinal. Seria sinal de que o Marco Silva se impôs aos idiotas que andam a contratar merda há anos no benfica.

Giorgos Karagounis

LFVL

ajnogueira

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2026, 20:55

Ressabiamento do pior .

Que grande e relevante resposta.
A minha opinião ofendeu-te?

Giorgos Karagounis

Citação de: Balestilha1418 em 07 de Julho de 2026, 20:14heh pode ir. Tive a ver um video de 8 minutos de highlights dele no Benfica e confirmou a minha ideia, muita parra pouca uva.

Se for para vir o Arribas vou eu levá-lo ao aeroporto.
Conseguiram fazer um vídeo de 8 minutos?

Devem ter metido as repetições todas de cada lance...

Wanted

Não sei se vamos ficar mais bem servidos com os reforços. Nem sei se o polaco conta para a direita e para o lugar do Prestianni, mas do que vi o miúdo jogar não me convence nada nada, muita raça e querer, mas um trapalhão de todo o tamanho e com o típico temperamento dos argentinos.

RML

já é melhor do que alguma vez o Cervi foi

Golden_Adler

Vender um dos melhores extremos sub 20 do mundo ao desbarato é muito Rui Costa Vintage

Giorgos Karagounis

Citação de: RML em 07 de Julho de 2026, 21:17

já é melhor do que alguma vez o Cervi foi
O Cervi na primeira época conseguiu o feito de marcar golos nas competições todas (supertaça, taças, liga e Champions). Este predestinado, para ter um envolvimento num golo, precisa de ter os planetas do sistema solar todos alinhados.

Nem sei se é superior ao Cervi que saiu daqui, que já era fraquinho, mas melhor do que o Cervi alguma vez foi, seguramente não é.

Não lhe vejo potencial nem inteligência para passar muito disto. Que é curto. Isso dos 20 anos é uma falsa questão.

Lúcio Júnio Bruto

Independentemente do que acharmos do Vinicius Júnior e do que o Prestianni disse ou deixou de dizer (e não vale a pena recomeçar essa discussão interminável), o comportamento deste rapaz no episódio do hipotético insulto e depois do mesmo é de uma burrice proverbial. Como não acho que um burro alguma vez possa dar um bom jogador...