Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

20Nico Gaitan20

Citação de: Der Kaiser em 07 de Julho de 2026, 18:18
Citação de: overmarte em 07 de Julho de 2026, 18:15
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2026, 13:05Não invistam emocionalmente muito no jogo com o Flamengo, é de esperar que eles estejam uns furos acima de nós em todas as vertentes do jogo neste momento da época.

Pré-época é mais para tentar perceber como o treinador quer jogar e tentar avaliar o potencial dessa ideia.
Especialmente neste contexto. Ano de mundial, treinador novo, muitos jovens. 

Lembro-me duma pré-época com o Koeman, em que rebentamos com o West Brom. E depois a época foi o que foi.
Ou da 2a época do Jesus, em que demos bons indícios na pré-época (até o Jara parecia jogador) e depois a época foi o desastre que foi. 
Ou o contrário. Quando fomos atropelados pelo Arsenal no Emirates, e depois fomos campeões.

Mas confesso que estou curioso para ver o primeiro esboço do Benfica do Marco Silva.
Depende, na primeira época do Schmidt logo na pré-época viu-se boas ideias e que podia correr bem mas na segunda na pré-época viu-se que as coisas não estavam a encaixar.
nessa pre epoca nao existiu mundial.

O Alemao apanhou a equipa toda ao mesmo tempo.

Bem diferente desta epoca.

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2026, 19:03
Citação de: Der Kaiser em 07 de Julho de 2026, 18:18
Citação de: overmarte em 07 de Julho de 2026, 18:15
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2026, 13:05Não invistam emocionalmente muito no jogo com o Flamengo, é de esperar que eles estejam uns furos acima de nós em todas as vertentes do jogo neste momento da época.

Pré-época é mais para tentar perceber como o treinador quer jogar e tentar avaliar o potencial dessa ideia.
Especialmente neste contexto. Ano de mundial, treinador novo, muitos jovens. 

Lembro-me duma pré-época com o Koeman, em que rebentamos com o West Brom. E depois a época foi o que foi.
Ou da 2a época do Jesus, em que demos bons indícios na pré-época (até o Jara parecia jogador) e depois a época foi o desastre que foi. 
Ou o contrário. Quando fomos atropelados pelo Arsenal no Emirates, e depois fomos campeões.

Mas confesso que estou curioso para ver o primeiro esboço do Benfica do Marco Silva.
Depende, na primeira época do Schmidt logo na pré-época viu-se boas ideias e que podia correr bem mas na segunda na pré-época viu-se que as coisas não estavam a encaixar.
nessa pre epoca nao existiu mundial.

O Alemao apanhou a equipa toda ao mesmo tempo.

Bem diferente desta epoca.
Sim, mas por exemplo tens 13 miudos da formação que mal tiveram minutos na A ou na primeira liga a fazer pré-época. É bom para ver quem se aproveita ou não.

S-Line

SkiL

Mesmo não sendo o organizador o Benfica devia ter vendido alguns bilhetes...certamente recebeu alguns.
Devia ter pedido um dos topos à organização e realizar a venda aos sócios.

Mjölnir

Citação de: SkiL em 07 de Julho de 2026, 21:24Mesmo não sendo o organizador o Benfica devia ter vendido alguns bilhetes...certamente recebeu alguns.
Os topos estão fechados.

RaGaZzO_RuY

Fdx este sábado já temos jogo na TV?

Não sei se estou preparado para isto novamente...

Cob92

Citação de: pipi em 07 de Julho de 2026, 16:03
Citação de: Der Kaiser em 07 de Julho de 2026, 15:52‼️ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍: José Neto ganha vantagem sobre Dahl.

O lateral tem agradado muito a Marco Silva, via @Record_Portugal.

Admirado estou é que o mesmo não se fale em relação a Banjaqui.
Ainda para mais quando o concorrente neste momento é apenas Bah.

O problema do Bah è tudo menos a sua qualidade.

Um Bah em boa forma è top 3 dos teus melhores laterais direitos destes ultimos 20 anos.

Apenas ultrapassado pelo Nelson Semedo e talvez pelo Dedic na minha opiniao.

eusebiodiamantino

Cheio de saudades de ter ansiedade de ver o Benfica.
Infelizmente não vejo grande futuro com o RUIm condutor que temos a dirigir, mas lá estarei a ver todos os jogos do glorioso , na certeza que me vou irritar todos os jogos  mas na linda utopia , ilusão e esperança de que vamos jogar de uma forma fantástica e vamos ganhar tudo.

E assim começa o carrocel 26/27, mais uma voltinha mais uma rodada, o rui costa não paga, mas tbm não ganha.

Apesar de tudo, quero acreditar.
E pluribus unum

SkiL

Citação de: Mjölnir em 07 de Julho de 2026, 22:11
Citação de: SkiL em 07 de Julho de 2026, 21:24Mesmo não sendo o organizador o Benfica devia ter vendido alguns bilhetes...certamente recebeu alguns.
Os topos estão fechados.

A sério?
Foda se... então dizem que esgotou logo e os topos ficam fechados?
Já devem estar a cair como o do Estoril. Minha nossa.
Mas não sei como "associações" ligadas ao flamengo conseguiram tantos bilhetes para organizar autocarros, etc.. Certamente foi através do Flamengo, algo que não aconteceu com o Benfica.

OclassicoNº10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Julho de 2026, 22:13Fdx este sábado já temos jogo na TV?

Não sei se estou preparado para isto novamente...
TVI.

Levamos logo abrir com os comentários do Daniel e as suas paragens para dar um snifff.

eduq

Sickness:SLB

Citação de: Der Kaiser em 07 de Julho de 2026, 15:52‼️ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍: José Neto ganha vantagem sobre Dahl.

O lateral tem agradado muito a Marco Silva, via @Record_Portugal.

O Dahl está longe do perfil que o treinador gosta. Para titular é realmente curto.

ABenficaC

Quem é o demente que marca um jogo contra estes tipos e ainda por cima no inicio de época?