Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

NunoMoreira

Se este sair para ficar o lukebakio é mais um negócio há Rui costa.

johncleese

Citação de: george 20 em 08 de Julho de 2026, 08:02Ja eu, acho que as alas ficam fechadas, se não houverem mais saidas.
Schelderup, Kaminski, Lukebakio e Rafa e Bruma.
Na forma de jogar do Marco Silva o Rafa não encaixa a 10.
Mais depressa encaixa aí o Kaminski.

Bruma vai sair e ainda chegará um esquerdino para a direita

King Ghost

Erro vender este miúdo.
Quando não há um visão que sustente uma estratégia, gestão é uma coisa inócua, totalmente desprovida de sentido.

Enfim...

george 20

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2026, 08:11
Citação de: george 20 em 08 de Julho de 2026, 08:02Ja eu, acho que as alas ficam fechadas, se não houverem mais saidas.
Schelderup, Kaminski, Lukebakio e Rafa e Bruma.
Na forma de jogar do Marco Silva o Rafa não encaixa a 10.
Mais depressa encaixa aí o Kaminski.

Bruma vai sair e ainda chegará um esquerdino para a direita
lá está, havendo saidas chegará mais alguem.

Mas acho que Rafa vai contar para extremo.
E acho que pode chegar mais um médio ofensiva.
Vamos lá ver se não será André Almeida num negócio a enholver o Enzo.

Lord_of_Tuborg

Sair este e ficar o Lukebakio devia dar prisão!!

Serdeira23

Nunca chego a perceber qual o plano para estes jovens.

DVP_SLB

ajnogueira

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Julho de 2026, 08:22Sair este e ficar o Lukebakio devia dar prisão!!

Porquê? Se sair o Prestianni ficamos sem ninguém para andar constantemente no chão a perder todos os encostos de ombro, e ficas com pena, é isso?

Ou ficas com saudades de ele andar a ver cartões vermelhos em jogos importantes ou a insultar adversários?

É que de golos e assistências duvido que seja, já que são praticamente inexistentes.

hcrespo

EnzoMatic1995

Lógica deste fórum:

- se estivesse cá em Agosto era menos 1, jogador pouco inútil daqueles que não acrescenta nada

- como vai sair agora, já é um erro deixar sair

Archie Bunker

Se o venderem é a prova que temos uma gestão criminosa.
E fico convencido, de vez, que o importante é o dinheiro girar para muita gente ganhar com isso.

LFVL

Segundo o Rascord, o Trabzonspor oferece-lhe o triplo do salário...

Archie Bunker

Citação de: Serdeira23 em 08 de Julho de 2026, 08:23Nunca chego a perceber qual o plano para estes jovens.

É aguentar as dores de crescimento durante mais de dois anos, para quando começarem a mostrar alguma coisa os venderem á primeira proposta.

Blinder

se a troca for Kaminski por Prestianni é mais um erro do Benfica. o Kaminski tem 24 anos, intermitente, não sabemos o que pode realmente render. o Prestianni tem 20 anos, fez a sua época de afirmação e até esteve bastante bem e tem ainda bastante margem de progressão. espero que não seja o que vai acontecer.

Felixwraith

Não é mais um negócio com um potencial clube que vamos apanhar nas Pre-Eliminatórias da Liga Europa?
O Benfica que deixe de ser corno manso.