Ezequiel Fernández (Leverkusen) - Bild

pipi

Citação de: Alcaide em 08 de Julho de 2026, 15:51Belissimo jogador. Passar de BarraCheia para isto era dia e noite

Tem 987m jogados a época passada!
Fez 11 jogos no campeonato pelo Leverkusen, não se conseguiu impor.
Não poderá ser mais um Barrenechea?

Innuendo

Citação de: andrerodri em 08 de Julho de 2026, 14:15
Citação de: Myngos em 08 de Julho de 2026, 12:09
Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2026, 09:07
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2026, 13:46
Citação de: andrerodri em 06 de Julho de 2026, 20:06Tivemos o Enzo Pérez - deu certo
Tivemos o Enzo Fernández - deu certo
Tivemos o Enzo Barranechea - deu asneira

Faz todo o sentido tentar nova combinação sem Enzo mas com Fernández ou Pérez

O Enzo Perez deu certo ao fim de quanto tempo?
O Barrenechea já mostrou no início da época que é bom jogador, que o saibam utilizar.
Dava jeito ter treinador.

O Enzo foi emprestado no primeiro ano com rótulo de extremo flop e voltou na época a seguir para ser um dos melhores 8 da Europa.

Que craque! Que saudades. O Enzo e o Matic no meio com o Ramires na direita!!! PQP

O Enzo Pérez é pós-Ramires. Este só esteve cá um ano, logo na primeira época do JJ.

Não me lembro que é o 8 da altura, sei que o Javi Garcia era o 6. Di Maria à esquerda, Saviola a segundo avançado e Cardozo.

Lembro me do Aimar mas ele não era 8, estou um bocado com receio que a minha memória ja esteja a falhar assim tão mal. JJ exige um 8 que saiba defender.

Javi a 6, Aimar a8/10, di Maria a esquerda, Ramires a interior direito, Saviola e cardozo na frente.

Isto funcionou porque Ramires estava em todo o lado ao mesmo tempo

TJSF

Citação de: Innuendo em 08 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: andrerodri em 06 de Julho de 2026, 20:06Tivemos o Enzo Pérez - deu certo

O Barrenechea já mostrou no início da época que é bom jogador, que o saibam utilizar.

O Enzo foi emprestado no primeiro ano com rótulo de extremo flop e voltou na época a seguir para ser um dos melhores 8 da Europa.

Que craque! Que saudades. O Enzo e o Matic no meio com o Ramires na direita!!! PQP

O Enzo Pérez é pós-Ramires. Este só esteve cá um ano, logo na primeira época do JJ.

Não me lembro que é o 8 da altura, sei que o Javi Garcia era o 6. Di Maria à esquerda, Saviola a segundo avançado e Cardozo.

Lembro me do Aimar mas ele não era 8, estou um bocado com receio que a minha memória ja esteja a falhar assim tão mal. JJ exige um 8 que saiba defender.

Javi a 6, Aimar a8/10, di Maria a esquerda, Ramires a interior direito, Saviola e cardozo na frente.

Isto funcionou porque Ramires estava em todo o lado ao mesmo tempo
Exemplificado quando no ano a seguir, nem Carlos Martins, nem Rúben Amorim conseguiam fazer esse meio campo com Aimar funcionar.

Innuendo

Sinceramente, não vejo onde é que Barrenechea tenha mostrado o que quer que fosse.

Acho que aquele lance onde disputa a bola de cabeça, no chão, na Supertaça, toldou a percepção de alguns adeptos.

Desde o dia 1 que sempre foi uma liability na transição defensiva.

Para tirar partido das características dele, tem que ser uma equipa retranqueira em bloco baixo, algo que parece pouco compatível com o Benfica

george 20

Primeiro ano do JJ era 4x4x2 losango

Javi
Ramires.        Di Maria
         Aimar

Saviola
             Cardozo     

Savicevic

A última época que fez no Boca foi de um nível muito alto. Depende do preço mas é um jogador com muito talento e upside. Mas é preciso ver se ele quer, porque já no Boca era bastante instável.

Filipe Duarte Gomes

Este rapaz não teve uma lesão grave?

Mercurio_10

Citação de: pipi em 08 de Julho de 2026, 16:32
Citação de: Alcaide em 08 de Julho de 2026, 15:51Belissimo jogador. Passar de BarraCheia para isto era dia e noite

Tem 987m jogados a época passada!
Fez 11 jogos no campeonato pelo Leverkusen, não se conseguiu impor.
Não poderá ser mais um Barrenechea?

Poder, pode, pode sempre, os jogadores são como os melões.

Agora ter pouca utilização no Leverkusen vale muito pouco, a grande maioria dos jogadores sul-americanos que para lá vão não se impõem sobretudo quando é estreia europeia. Mesmo o Palacios, que hoje é importante lá, esteve lá dois anos a jogar muito pouco até se impor.

GoloDeLetra

Keiroxes

Citação de: Innuendo em 08 de Julho de 2026, 16:42

Sinceramente, não vejo onde é que Barrenechea tenha mostrado o que quer que fosse.

Acho que aquele lance onde disputa a bola de cabeça, no chão, na Supertaça, toldou a percepção de alguns adeptos.

Desde o dia 1 que sempre foi uma liability na transição defensiva.

Para tirar partido das características dele, tem que ser uma equipa retranqueira em bloco baixo, algo que parece pouco compatível com o Benfica

Fez um bom jogo no dragão pro campeonato, sem medo deles, por acaso pensei que fosse dar muito mais que isto

Techlo

Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2026, 17:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2026, 12:59https://x.com/kicker_feed/status/2074824217854636431?s=46

Qual é a condição que refere a Kicker?

Dizem que temos de gerar dinheiro com vendas antes de poder comprar mais, e que a posição dele não é a única que precisa ser reforçada no plantel (suponho que queira dizer que pode haver outras posições prioritárias)

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2026, 12:59https://x.com/kicker_feed/status/2074824217854636431?s=46

Acho que tem a ver com saidas.

Ou sejam temos de vender para avançar.

E na notícia completa, falam quem também estamos interessados no palhinha.

Provavelmente estamos a tentar despachar o barricha cheia, e virá um dos dois, o palhinha o marco conhece, este é conhecido já de antes.

Mas ambos com passado ou presente na Alemanha. O chief scout alemão deve ter dedo, digo eu

JeSuisÉder

Citação de: Mr.Costa em 08 de Julho de 2026, 17:12

Acho que tem a ver com saidas.

Ou sejam temos de vender para avançar.

E na notícia completa, falam quem também estamos interessados no palhinha.

Provavelmente estamos a tentar despachar o barricha cheia, e virá um dos dois, o palhinha o marco conhece, este é conhecido já de antes.

Mas ambos com passado ou presente na Alemanha. O chief scout alemão deve ter dedo, digo eu

São jogadores bastante diferentes, o Eqi Fernandez é um médio mais completo, com mais qualidade de passe, o Palhinha é um puro destruidor e vencedor de duelos.