José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (94 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 1 golo

adeptoBancada

Citação de: Der Kaiser em 08 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: TojuFernandes em 08 de Julho de 2026, 10:30Sou só eu a acreditar que vai ser o nosso titular?
Se o único concorrente for o Dahl, sim. E o Banjaqui também vai ganhar um lugar na equipa principal.
Tira o lugar ao Bah ou Dedic?

Der Kaiser

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2026, 23:23
Citação de: TojuFernandes em 08 de Julho de 2026, 10:30Sou só eu a acreditar que vai ser o nosso titular?
Se o único concorrente for o Dahl, sim. E o Banjaqui também vai ganhar um lugar na equipa principal.
Devia, o ideal era vender o Dedic para fazer encaixe e abrir espaço para o Banjaqui.

Slbstriker

Se for titular, daqui a um ano já cá não está.

adeptoBancada

Citação de: Der Kaiser em 08 de Julho de 2026, 23:27
Devia, o ideal era vender o Dedic para fazer encaixe e abrir espaço para o Banjaqui.
Prefiro o Dedic ao Bah.

Der Kaiser

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2026, 23:28
Prefiro o Dedic ao Bah.
Acho que o Banjaqui tem um teto maior que os dois e com oportunidades ganharia o lugar, só digo o Dedic porque daria um encaixe maior.

adeptoBancada

Citação de: Der Kaiser em 08 de Julho de 2026, 23:32
Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2026, 23:28
Prefiro o Dedic ao Bah.
Acho que o Banjaqui tem um teto maior que os dois e com oportunidades ganharia o lugar, só digo o Dedic porque daria um encaixe maior.
Caguei para o encaixe.

Oliver e benji

Citação de: Slbstriker em 08 de Julho de 2026, 23:27Se for titular, daqui a um ano já cá não está.
Infelizmente já sabemos do que a casa gasta.

AshlerRam24

Não tenta, nem sabe jogar com o pé direito.

Não vai ter futuro na equipa principal.

O Banjaqui, por seu lado, tem imensa qualidade.

lmoutad

Está a anos luz do Dahl. Repito, do Dahl.

Temos claramente que ir ao mercado por um DE.

AlexandreFernandes

O segundo golo do Flamengo só acontece por causa do seu péssimo posicionamento.

Tem muito a crescer.

slbenfica_croft

Bom pés. Precisa de crescer. Normal.

O problema não é um jogador de 18 anos.

Golo de Weldon

Quando entra parece que ficamos com uma peça a menos do lado esquerdo. Uns minutos antes do golo o Flamengo já teve o corredor livre por ali de um modo assustador. No lance seguinte, mesma coisa, o golo saiu.

Muita empolgação.. o do lado direito parece está bem mais pronto. O problema é que para a direita temos dois, e até o Aursnes, enquanto na esquerda, apenas o fraquíssimo Dahl.

Preocupante.

AshlerRam24

Apesar da falta de uso do pé direito, de que falei antes, até gostei da intensidade dele.

Tem personalidade e não tem medo de ir ao confronto físico.

Mas tem de melhorar muita coisa.

Pedro Nunes 28

DeSousa

Muito muito verde, contratar um LE para titular.