Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 150 jogos (13454 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tom_Joad

Androico

Citação de: Phils em 09 de Julho de 2026, 07:36Estamos a queimar um activo de 24 anos que até tem algum mercado.

Se depois não se consegur vender a culpa é dele.

Ele só se queima se jogar.

Androico

Citação de: Tito33 em 09 de Julho de 2026, 08:11Não há grande encaixe "lógico" do Trubin num clube europeu que pague 30/40 milhões por ele. O Aston poderia ser uma opção se o Dibu acabasse por sair , mas o Villa está muito limitado pelo playoff financeiro e certamente que vai ao mercado por um substituto do Onana. Só se o rogers acabar por sair é que pode criar um espaço para investir forte no GR. O tottenham do De Zerbi que já o treinou, depois de gastar quase 200 milhões e ainda faltar extremo esquerdo e ponta de lança parece me impossível. A única hipótese que me pareça viável era uma saída para a Arábia, mas sinceramente, não me recordo de nenhuma equipa de lá gastar tanto por um GR...
Vender o Trubin pelo valor que custou já seria um excelente negócio.

Pedraços

Falam muito de outras opções mas este a posição de redes era obrigatória já estar mudada !

Este pato ucraniano não da segurança!

iSLBenfica

E além de ser pato desrespeitou os adeptos do Benfica. Nunca mais pode vestir a nossa camisola.

20Nico Gaitan20

Fico feliz pelo Marco perferir o Samu.

É sinal que nao é cego.

jonas.thern

Temos aqui um jogador que pouco ou nada evoluiu desde que chegou, confesso que quando veio não vi nada de especial para a sua contratação. Vai ser difícil fazer aqui um "bom" negócio.

Jonaspistolas34

Tendo em conta o salário, o mais sensato é vender, o Samu é superior.

AlexandreFernandes

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2026, 17:34
Citação de: Tito33 em 09 de Julho de 2026, 08:11Não há grande encaixe "lógico" do Trubin num clube europeu que pague 30/40 milhões por ele. O Aston poderia ser uma opção se o Dibu acabasse por sair , mas o Villa está muito limitado pelo playoff financeiro e certamente que vai ao mercado por um substituto do Onana. Só se o rogers acabar por sair é que pode criar um espaço para investir forte no GR. O tottenham do De Zerbi que já o treinou, depois de gastar quase 200 milhões e ainda faltar extremo esquerdo e ponta de lança parece me impossível. A única hipótese que me pareça viável era uma saída para a Arábia, mas sinceramente, não me recordo de nenhuma equipa de lá gastar tanto por um GR...
Vender o Trubin pelo valor que custou já seria um excelente negócio.
Pelo que se sabe há 40% de mais valias que vão para o Shakhtar.

Mesmo que o Benfica consiga o dobro, esse valor tem de ser pago, o que reduz bastante o lucro (a haver).

Desportivamente e economicamente foi um desastre.

Benfiquismo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 07:41Fico feliz pelo Marco perferir o Samu.

É sinal que nao é cego.
Quem disse que prefere?

Glorioso2025

Sei que estou em clara minoria neste tópico mas GR seria das últimas posições que mexia. Gosto muito do Trubin a titular e o Samu como opção.
Acredito mesmo que daqui a 3/4 anos o Trubin e o António Silva vão ser lembrados como saídas lamentadas por todos.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 07:41Fico feliz pelo Marco perferir o Samu.

É sinal que nao é cego.

Se isso for verdade seria um óptimo sinal por parte do Marco

Smballs

É sinal que nao é cego.

qdo vierem os jogos a doer, vais ver quem é q ele prefere...........

JoaoRSantos

Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2026, 14:57

É sinal que nao é cego.

qdo vierem os jogos a doer, vais ver quem é q ele prefere...........

Infelizmente também é isso que prevejo que vá acontecer.

Che1904

Vamos ver se sempre vai para o banco!!! Assim espero, meter pressão no Trubin para ele e o seu empresario arranjarem uma saida.
Adeus