Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

marislb

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2026, 22:34Há alguma miúda de qualidade que vá subir à equipa?
de qualidade tens e deverão fazer a pré época. A Matilde Matos, Joana Valente, Melanie Florentino por exemplo.

Miss FPF

Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2026, 22:27
Citação de: RicardoSR em 09 de Julho de 2026, 22:25Aposto que a Gasper saiu por menos do que demos pela Salomé o ano passado e com quem já rescindimos.
50 mil euros pela Salomé nem sequer é cheiro a esturro é mesmo crime a acontecer. Algo de muito sujo se passou nessa transferencia.

Sujo porquê?
Se a cláusula de rescisão dela eram 50 mil euros.
O Torreense não tem culpa que o Benfica tenha tido uma atleta com uma cláusula de 1M e a tenham deixado sair por metade.
O Torreense fez apenas,o que o Benfica devia ter feito com a Kika.
Queres? Paga!

almada10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2026, 22:21Ucheibe
Carole
Prieto
Gasper
Lena

É isto até agora?

Sim senhora, magnífico trabalho!

Podes juntar a Joana Silva, que apesar de não ser titular, com as saídas que estão a suceder, tinha tudo para lutar por um lugar na equipa.

Notguilty

Citação de: Miss FPF em 09 de Julho de 2026, 22:43
Citação de: RicardoSR em 09 de Julho de 2026, 22:25Aposto que a Gasper saiu por menos do que demos pela Salomé o ano passado e com quem já rescindimos.
50 mil euros pela Salomé nem sequer é cheiro a esturro é mesmo crime a acontecer. Algo de muito sujo se passou nessa transferencia.

Sujo porquê?
O Torreense não tem culpa que o Benfica tenha tido uma atleta com uma cláusula de 1M e a tenham deixado sair por metade.
Queres? Paga!
Vão pagar a clausula de rescisão de uma jogadora que praticamente não calçou. Para além disso nem sequer era a melhor jogadora do Torreense. Eu não acho isso normal.

Miss FPF

Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2026, 22:47

Sujo porquê?
Queres? Paga!
Vão pagar a clausula de rescisão de uma jogadora que praticamente não calçou. Para além disso nem sequer era a melhor jogadora do Torreense. Eu não acho isso normal.

Rakel Engesvik,por esse ponto de vista, é igual então.
A pessoa que a contratou não é a mesma  que rescindiu com ela. Não me parece que seja uma teoria verosímil essa.

Notguilty

Citação de: Miss FPF em 09 de Julho de 2026, 22:50

Sujo porquê?
Queres? Paga!

A pessoa que a contratou não é a mesma do que a que rescindiu com ela. Não me parece que seja uma teoria verosímil essa.
A Rakel demonstrava ser boa jogadora no seu campeonato. Aliás sempre que joga mostra qualidade, nada a apontar nessa contratação que foi do Tavares e da Patão. Não conta é para este treinador e presumo que é porque tem quase zero compromisso/intensidade defensiva.

LFVL

Mas há alguma jogadora que fale que haja muita probabilidade de vir?

RGouveia.SLB

Que razia estrondosa. Isto num ano onde as lagartas irão mudar bastante coisa e as fruteiras irão garantidamente entrar com tudo.

Tudo errado.

Miss FPF

Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2026, 22:55
Citação de: Miss FPF em 09 de Julho de 2026, 22:50

Sujo porquê?
Queres? Paga!

A pessoa que a contratou não é a mesma do que a que rescindiu com ela. Não me parece que seja uma teoria verosímil essa.
A Rakel demonstrava ser boa jogadora no seu campeonato. Aliás sempre que joga mostra qualidade, nada a apontar nessa contratação que foi do Tavares e da Patão. Não conta é para este treinador e presumo que é porque tem quase zero compromisso/intensidade defensiva.

O RC de 2025/26 do Torreense deve estar para sair, ou para ficar disponível no site deles. Em breve se saberá.

BlankFile

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2026, 22:21Ucheibe
Carole
Prieto
Gasper
Lena

É isto até agora?

Sim senhora, magnífico trabalho!

A Lena ainda não. Mas temo que possa ir neste mercado também...

Vamos aguardar.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mamb em 09 de Julho de 2026, 22:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Julho de 2026, 19:06
Citação de: Oliver e benji em 09 de Julho de 2026, 19:03Gasper de saída. Vão brincar ao caralho.
Querem destruir o futebol feminino agora? Fodasse já não há paciência!

Vai haver quebra forte de investimento

Isso é uma perceção tua com base no que estás a ver destes acontecimentos ou nas informações que tens?

Parece-me claro esse desinvestimento num ano que se falha a Champions no masculino e estando o feminino inserido na mesma SAD.

1904_jp

Depois de ler tanto dramatismo, inclusivamente gente a pedir para fecharem a secção só queria lembrar que esta secção venceu todos os campeonatos em que participou desde a sua formação.

Até o Barcelona perdeu a Putellas e a Salma Paralluelo e de certeza que não andam por lá a pedir para acabar com o futebol feminino.

Mamb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Julho de 2026, 23:51
Citação de: Mamb em 09 de Julho de 2026, 22:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Julho de 2026, 19:06
Citação de: Oliver e benji em 09 de Julho de 2026, 19:03Gasper de saída. Vão brincar ao caralho.
Querem destruir o futebol feminino agora? Fodasse já não há paciência!

Vai haver quebra forte de investimento

Isso é uma perceção tua com base no que estás a ver destes acontecimentos ou nas informações que tens?

Parece-me claro esse desinvestimento num ano que se falha a Champions no masculino e estando o feminino inserido na mesma SAD.

Não ser info dá me mais esperança que não seja isso. Até porque estamos a falar de mais milhão menos milhão, não acho que faça assim tanta a diferença, ainda para mais, algumas jogadoras saíram e já ajudaram a baixar boa massa salarial.

Percebia se o orçamento da equipa feminina fosse de um valor a elevado, exemplo, uns 15M e quisessem baixar consideravelmente uns 7/10M. Aí, faria mais sentido e diferença.

Mas vamos ter de esperar.

Mamb

Citação de: 1904_jp em 09 de Julho de 2026, 23:57Depois de ler tanto dramatismo, inclusivamente gente a pedir para fecharem a secção só queria lembrar que esta secção venceu todos os campeonatos em que participou desde a sua formação.

Até o Barcelona perdeu a Putellas e a Salma Paralluelo e de certeza que não andam por lá a pedir para acabar com o futebol feminino.
Por lá, também não há a incompetência que há por cá nem o relaxamento.

Cyb3rNeo

Como destruir um projeto vencedor em poucos meses...