Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Citação de: Alcaide em 05 de Julho de 2026, 20:15
Citação de: O-Rível em 05 de Julho de 2026, 12:04
Citação de: Alcaide em 05 de Julho de 2026, 09:32
Citação de: O-Rível em 05 de Julho de 2026, 09:26
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2026, 09:03
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2026, 06:29Fazem do Trubin um artur ou um vlachodimos. O Trubin pode não ser um oblak mas não é tão mau como o pintam. Andamos os cinco ou seis anos anteriores com um muitisdimo pior e nunca vi este nível de contestação. Aliás a contestação começou nas viúvas do t- Rex grego que nunca lidaram com a sua saída.
Sinceramente, acho que preferia o Artur ao Trubin.

Isso é porque começaste cedo a beber e fizeste-o em jejum.
Qualidade vs investimento a Leopoldina ucraniana é dos pires guarda redes da nossa história

E?

A questão é que não é pior que o Artur. Às vezes parece que a malta se esquece dos tempos em que bastava a bola ir um pouco ao lado e ele nem se mexia, ou lançava-se - como o Vlachodimos - já depois da bola estar lá dentro. Nem falo de sair a cruzamentos, porque o Artur até a sair do carro no centro de treinos não inspirava confiança a ninguém.

Citação de: O-Rível em 05 de Julho de 2026, 12:04
Citação de: Alcaide em 05 de Julho de 2026, 09:32
Citação de: O-Rível em 05 de Julho de 2026, 09:26
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2026, 09:03
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2026, 06:29Fazem do Trubin um artur ou um vlachodimos. O Trubin pode não ser um oblak mas não é tão mau como o pintam. Andamos os cinco ou seis anos anteriores com um muitisdimo pior e nunca vi este nível de contestação. Aliás a contestação começou nas viúvas do t- Rex grego que nunca lidaram com a sua saída.
Sinceramente, acho que preferia o Artur ao Trubin.

Isso é porque começaste cedo a beber e fizeste-o em jejum.
Qualidade vs investimento a Leopoldina ucraniana é dos pires guarda redes da nossa história

E?

A questão é que não é pior que o Artur. Às vezes parece que a malta se esquece dos tempos em que bastava a bola ir um pouco ao lado e ele nem se mexia, ou lançava-se - como o Vlachodimos - já depois da bola estar lá dentro. Nem falo de sair a cruzamentos, porque o Artur até a sair do carro no centro de treinos não inspirava confiança a ninguém.

Lamento. É pior, sim. Qualquer remate é um perigo com esta aventesma. Já para não falar das suas saídas dos postes metafóricas e a cara de pânico

Que comparação sem sentido, o Artur era absolutamente horrível.

Tellmo

Não me importo pouco mais ou menos que seja o suplente de um bom titular.

Tem algum potencial, depende do quanto ele quererá trabalhar.

Para titular absoluto desculpem mas não consigo pensar seriamente sobre isso... Vejo-lhe a fazer uma carreira estilo Varela.

andrerodri

É dar oportunidades a ver como responde. Jogar aqui e ali é pouco para perceber a sua evolução e se tem capacidade mental para tomar o lugar.

LFVL

nikas

Se não der para ir buscar uma truta mais velha, não me importava de ficar com o Samuel na baliza.

Neste momento não o acho nada inferior ao Trubin, e ate acho que pode ter mais potencial.

dj_montanelas

Citação de: jorslb em 07 de Julho de 2026, 00:13O Samuel não dá segurança nenhuma.

Criou-se o mito que é muito bom com bola no pé, mas é uma tremideira autêntica e mete quase sempre a bola mal.

Saídas a bolas altas é um mãos de manteiga.

O Trubin é fraco, mas desculpem, o Samuel é nível de 2a divisão.

Não o tentem fazer o que não é, não seria titular numa equipa com o Bruno Varela.

yep !

giiin

Citação de: jorslb em 07 de Julho de 2026, 00:13O Samuel não dá segurança nenhuma.

Criou-se o mito que é muito bom com bola no pé, mas é uma tremideira autêntica e mete quase sempre a bola mal.

Não o tentem fazer o que não é, não seria titular numa equipa com o Bruno Varela.

Lol, what can I say..

Golden_Adler

Mas atè fintou o Jòqueres...

LFVL

Se é para apostar nele, têm de renovar.

Tongraça

o ano passado não jogou, mas todos diziam que era melhor do que o Trubin.
Houve medo de queimar o jogador ou talvez por não ter renovado.
Vale o que vale.

Aguiavareira

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2026, 17:20Convinha renovar... não?

Realmente vai ser uma pena se sair

jorslb

Citação de: giiin em 10 de Julho de 2026, 10:38

Lol, what can I say..

Eu também tenho uma grande fezada em alguns jogadores da formação como o Henrique Araújo, mas a realidade é crua, não têm nível para o Benfica.

jorslb

Citação de: Golden_Adler em 10 de Julho de 2026, 10:45

Mas atè fintou o Jòqueres...

É contratar o Vozinha então.

Vão vir charters de Cabo-verdianos so para o ver jogar 😅

ruio1999

Citação de: Tongraça em 10 de Julho de 2026, 11:54o ano passado não jogou, mas todos diziam que era melhor do que o Trubin.
Houve medo de queimar o jogador ou talvez por não ter renovado.
Vale o que vale.
Esteve lesionado por algum tempo e quando voltou só já havia campeonato.

pedro8484

Espero sinceramente que o Marco e o scouting estejam a ver de um Gk.
Depois do Leno ter o Samu e o Trubin, não me parece o melhor especialmente numa época tão importante.