Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

giiin

Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2026, 13:03
Citação de: giiin em 10 de Julho de 2026, 10:38
Citação de: jorslb em 07 de Julho de 2026, 00:13O Samuel não dá segurança nenhuma.

Criou-se o mito que é muito bom com bola no pé, mas é uma tremideira autêntica e mete quase sempre a bola mal.

Saídas a bolas altas é um mãos de manteiga.

O Trubin é fraco, mas desculpem, o Samuel é nível de 2a divisão.

Não o tentem fazer o que não é, não seria titular numa equipa com o Bruno Varela.

Lol, what can I say..

Eu também tenho uma grande fezada em alguns jogadores da formação como o Henrique Araújo, mas a realidade é crua, não têm nível para o Benfica.

Henrique Araujo? Ah pronto, já percebi a tua falta de entendimento.

Archie Bunker

Citação de: jorslb em 07 de Julho de 2026, 00:13O Samuel não dá segurança nenhuma.

Criou-se o mito que é muito bom com bola no pé, mas é uma tremideira autêntica e mete quase sempre a bola mal.

Não o tentem fazer o que não é, não seria titular numa equipa com o Bruno Varela.

Quantos jogos na equipa principal é que viste dele para dizer isso?

Nmen

CitaçãoQuantos jogos na equipa principal é que viste dele para dizer isso?

Acaba por ser isso. Não tivemos, ainda, oportunidade de ver como ele se porta a jogar com regularidade.

Saberá melhor quem o vê em todos os treinos...

Pessoalmente acho que merecemos um GR melhor que o Trubin, mas não sei mesmo se o Samu é esse GR.

Almareado

Não fossem as lesões do Artur Moraes e do Júlio Cesar, e não teriam aparecido com o rendimento que se viu Oblak e Ederson respectivamente.

Não estando já a colocar Samu no nível do Oblak ou Ederson que despontaram no Benfica, não vejo o medo em relação a deixar Trubin para um segundo plano.

jorslb

Citação de: Archie Bunker em 10 de Julho de 2026, 14:12

Todos os que fez.

E acompanho a equipa B com alguma regularidade.

Golden_Adler

Esta EM ponto rebuçado para ser lançado

Tiago_I_

Espero que seja titular no próximo jogo!

Tem um excelente jogo de pés e não fica nada a dever ao Trubin!

Total confiança para assumir a baliza quando o ucraniano sair ou baixar rendimento! Espero que o Marco Silva seja justo aqui e dê oportunidades ao Samuel quando este as merecer!

hlamar

Ele vai errar, como todos erram!
Espero que não seja mais um sujeito à narrativa que não presta!

aquaris

Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2026, 15:50
Citação de: Archie Bunker em 10 de Julho de 2026, 14:12

Todos os que fez.

E acompanho a equipa B com alguma regularidade.

Fisicamente e velocidade de reação tem super potencial, mas tem paragens totais de concentração. Não sei como tem evoluído, mas tem grande potencial!

jonas.thern

Não me inspira muita confiança e está naquela idade e fase em que é agora ou nunca.

imightbewrong

Tito33

A diferença no jogo de pés é absurda

Redveder

Com naturalidade e facilidade, é o melhor Guarda-Redes do Benfica actual.

Tito33

Citação de: Redveder em 17 de Julho de 2026, 20:23Com naturalidade e facilidade, é o melhor Guarda-Redes do Benfica actual.

Sinto que dá muito mais segurança à equipa que o Trubin.

Flirt4ever

Até agora, completamente TOP!!

Apostem nele sem medo!!!!