Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo, 11Jul. Sáb. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo

Troféu do Algarve

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [69m]), António Silva (Rui Silva [69m]), Clément Lenglet (Gabriel Índio [58m]), Samuel Dahl (José Neto [58m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [58m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [69m]), Rafa Silva (João Rêgo [69m]), Jaden Umeh (Gianluca Prestianni [30m]), Heorhii Sudakov (Jakub Kamiński [58m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [58m])
Treinador: Marco Silva
CR Flamengo: Agustín Rossi, Emerson Royal, João Victor, Vitão, Johnny Góes, Erick Pulgar, Jorginho, Luiz Araújo, Samuel Lino, Bruno Henrique, Pedro
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Vangelis Pavlidis (45+8)

cwally

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Julho de 2026, 12:01Vou estar lá com a minha mulher e cunhado (que são do Flamengo, por sinal) mesmo sendo amigável, espero que o Benfica ganhe se não ng os atura.
Amigavel é para o Flamengo, para o Benfica é um jogo de pré época, o primeiro a sério por sinal.

Se não levarmos 3 ou 4 é porque algo foi anormal

RedHead

Deixo só aqui uma nota que prova que os adeptos do Benfica são o Benfica!

TONI - (para mim o maior símbolo vivo do Benfica , por tudo o que conquistou como jogador e treinador e os cargos todos que desempenhou, uma figura unânime no universo benfiquista?)ONDE ESTÁ ELE?

NUNO GOMES - Fez uma homenagem ao Proença na Bola assim que ele entrou para a Federação

RUBEN AMORIM -ja disse em Podcast que perdeu aquela chama de adepto do Benfica que tinha antes,disse isto ao Unas tá no YouTube

PRESIDENTE DO BENFICA - Conivente com tudo o que prejudica o Benfica....

MrPringle

Citação de: RedHead em 10 de Julho de 2026, 12:12Deixo só aqui uma nota que prova que os adeptos do Benfica são o Benfica!

TONI - (para mim o maior símbolo vivo do Benfica , por tudo o que conquistou como jogador e treinador e os cargos todos que desempenhou, uma figura unânime no universo benfiquista?)ONDE ESTÁ ELE?

NUNO GOMES - Fez uma homenagem ao Proença na Bola assim que ele entrou para a Federação

RUBEN AMORIM -ja disse em Podcast que perdeu aquela chama de adepto do Benfica que tinha antes,disse isto ao Unas tá no YouTube

PRESIDENTE DO BENFICA - Conivente com tudo o que prejudica o Benfica....

O António Simões ainda é vivo...

red_eyes_mafia

Citação de: cwally em 10 de Julho de 2026, 12:05
Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Julho de 2026, 12:01Vou estar lá com a minha mulher e cunhado (que são do Flamengo, por sinal) mesmo sendo amigável, espero que o Benfica ganhe se não ng os atura.
Amigavel é para o Flamengo, para o Benfica é um jogo de pré época, o primeiro a sério por sinal.

Eu sei disso, e cheio de ausências ainda por cima. Vão estar num ritmo completamente diferente

Smballs

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Julho de 2026, 12:56

Eu sei disso, e cheio de ausências ainda por cima. Vão estar num ritmo completamente diferente

vamos ganhar e sem espinhas............Benfica é Benfica caralho !!

e o Benfica do Marco Silva vai mostrar as diferenças para épocas passadas.....

red_eyes_mafia

Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2026, 12:57
Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Julho de 2026, 12:56

vamos ganhar e sem espinhas............Benfica é Benfica caralho !!

e o Benfica do Marco Silva vai mostrar as diferenças para épocas passadas.....
Tenho baixa expectativa para o jogo - devem jogar 2 onzes diferentes em cada parte etc, mas sim para ganhar como sempre.

Lusiisul

Desculpem la o "Off topic" mas não sei onde desabafar isto.

1° jogo do campeonato contra o Viseu, jogado a porta fechada.

Isto é um escandalo. Onde esta estes castigos exemplares contra os nossos rivais ?

O unico jogo para a maioria dos imigrantes poderem ver na Luz !

Ja sei que aqui ta quase tudo a cagar-se para os imigrantes mas eu estou puto !

Estes FDP ja começaram a roubalheira e ainda nem começou o campeonato !

Mas tudo bem...o Ruieeee vai fazer um comunicado...quer dizer alguem do departamento apropriado vai fazer no lugar dele...PQP !!!

Nenad25

Vão hoje ou amanhã para o Algarve?

A convocatória revelará os primeiros cortes do Marco Silva.

fdpdc666

Leonardo Jardim antecipa jogo «emotivo» e «de festa» contra o Benfica.
Treinador do Flamengo levantou o véu sobre a gestão do plantel contra as águias.

Leonardo Jardim, treinador do Flamengo - Foto: IMAGO

Spoiler
O Flamengo será o adversário do primeiro duelo particular do Benfica à porta aberta. Os dois conjuntos defrontam-se no sábado, no Estádio do Algarve, a partir das 19h30.

Os cariocas já disputaram dois duelos de preparação no sul de Portugal, tendo empatado com o River Plate na sexta-feira e vencido o Lausanne, na quarta. Leonardo Jardim explicou, na antevisão da partida contra o Benfica, que irá utilizar de início «alguns jogadores que começaram o primeiro jogo», contra os milionários.

O técnico luso não conta com nove jogadores que estiveram no Mundial (Alex Sandro, Danilo, Léo Pereira, Lucas Paquetá, Varela, De la Cruz, Arrascaeta, Gonzalo Plata e Jorge Carrascal) nem com o lesionado Léo Ortiz. «Ao longo do jogo, conforme as necessidades, vamos alterar para que exista um jogo competitivo entre as duas equipas», explicou.

Jardim antecipou um duelo entre «duas equipas fortes», que «querem fazer um bom jogo», obter «um bom resultado» e «acima de tudo, não querem perder os jogadores nesta fase.» «Não vamos arriscar situações de jogadores que podem estar no limite», garantiu.

«Mais do que estudar o adversário» o técnico luso olha para dentro antes de jogo «emotivo». «Um jogo de festa para os torcedores, principalmente para os nossos adeptos que não têm a possibilidade de ver o Flamengo aqui em Portugal», alertou. Leonardo Jardim procura apresentar uma «boa versão» para os imigrantes brasileiros em Portugal.

O significado da ligação ao clube a milhares de quilómetros de distância ultrapassa as quatro linhas: «Quando estamos longe do país e somos emigrantes, o nosso coração bate de outra forma. Sendo emigrante já há muitos anos, sei como é que é e acho que temos que respeitar muito estes adeptos e estas pessoas que estão em Portugal para melhorar a sua vida.»
[fechar]

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/leonardo-jardim-antecipa-jogo-emotivo-e-de-festa-contra-o-benfica-2026071013580758464

Gsound

Citação de: Lusiisul em 10 de Julho de 2026, 14:39Desculpem la o "Off topic" mas não sei onde desabafar isto.

1° jogo do campeonato contra o Viseu, jogado a porta fechada.

Isto é um escandalo. Onde esta estes castigos exemplares contra os nossos rivais ?

O unico jogo para a maioria dos imigrantes poderem ver na Luz !

Ja sei que aqui ta quase tudo a cagar-se para os imigrantes mas eu estou puto !

Estes FDP ja começaram a roubalheira e ainda nem começou o campeonato !

Mas tudo bem...o Ruieeee vai fazer um comunicado...quer dizer alguem do departamento apropriado vai fazer no lugar dele...PQP !!!

Estavas à espera de quê?

Entre uma claque que faz o que quer e uma direcção que está mais preocupada com os seus interesses pessoais que defender o Benfica, coisas destas são o novo normal.

o Noruego

Tiago_I_

Para entrar com um onze próximo daquilo que será o jogo com os suiços:

Trubin

Bah     Antonio Silva  Lenglet      Dahl

Manu Silva

Barreiro         
                        Sudakov
Rafa                             Kamiński
               Pavlidis

Dúvidas sobre a preferência do novo treinador Marco Silva:

- Trubin ou Samuel Soares?
- Bah ou Banjaqui?
- Dahl ou José Neto?
- Manu Silva ou Enzo Barrenechea?
- Sudakov ou Rafa no meio?
- Rafa, Tiago Gouveia ou Prestianni na direita (como está castigado o treinador poderá já preparar substituto)?
- Pavlidis ou Ivanovic?

Menino Do Rio

Citação de: Cypherpunk em 10 de Julho de 2026, 12:04
Pois mas são favoritos nos estamos em pré epocas, eles foi apenas uma pequena paragem

O Flamengo está desfalcado de praticamente o 11 titular inteiro.

Estou curioso para ver jogar o jovem zagueiro Daniel Silva, que é da base do Mengão e esteve muito bem nos minutos em que jogou.