Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Mestre30

Citação de: poliban em 11 de Julho de 2026, 17:24
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2026, 16:55
Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2026, 16:54
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2026, 16:52Vamos jogar com os suíços só com o banjaqui na posição.
Rezar para que não haja uma lesão dele

E o Bah, Miguel.

Como estamos com o Palhinha? Vem ou não vem?
Bah está de saída

Já arrancou? Então assim já não joga hoje, coitado do Banjaqui, vai ter de fazer o jogo todo
Arrancou e não fez poeira!

_1962_

Muitos aqui não gostam do Flamengo e têm todo o direito mas de todas as minhas viagens o Flamengo foi o clube mais parecido com o Benfica que eu conheci.

Eu vivi uns tempos no Rio de Janeiro então deu para sentir toda a dimensão e paixão que existe em torno do clube.

Tal como o Benfica, com o Flamengo tudo é mais mediático, tudo é mais intenso, tudo é mais apaixonante, tudo é infinitamente maior.

Noisiv

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2026, 16:52Vamos jogar com os suíços só com o banjaqui na posição.

E o Bah, Miguel.

Bah está de saída

Já arrancou? Então assim já não joga hoje, coitado do Banjaqui, vai ter de fazer o jogo todo

Epá, não me deem essa triste notícia!

Tacuara_7

Normalmente, nas épocas em que tivemos sucesso, isso percebeu-se logo na pré-época. Havia sinais claros de que existia potencial.

O jogo de hoje pode dar uma boa indicação disso, independentemente do resultado.

dvck

Citação de: _1962_ em 11 de Julho de 2026, 17:30Muitos aqui não gostam do Flamengo e têm todo o direito mas de todas as minhas viagens o Flamengo foi o clube mais parecido com o Benfica que eu conheci.

Eu vivi uns tempos no Rio de Janeiro então deu para sentir toda a dimensão e paixão que existe em torno do clube.

Tal como o Benfica, com o Flamengo tudo é mais mediático, tudo é mais intenso, tudo é mais apaixonante, tudo é infinitamente maior.

O Flamengo é o Benfica do Brasil.

rdr10

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 17:25
Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 15:44
Citação de: Shroom em 11 de Julho de 2026, 15:07mas onde raio é que viram isso do Gonçalo Moreira?
O Benfica publicou ontem um video da chegada ao Algarve e com os adeptos, e como não o viram no video deduziram que não foi chamado.

Todos os sites mostram 1'71 como a altura do Gonçalo Moreira, está correto? Eu já vi jogos do Benfica B ao vivo, vejo jogos na TV, vejo highlights no tubas, e não me parece de todo que ele tenha mais de 1,65.

S-Line

Citação de: dvck em 11 de Julho de 2026, 17:33
Citação de: _1962_ em 11 de Julho de 2026, 17:30Muitos aqui não gostam do Flamengo e têm todo o direito mas de todas as minhas viagens o Flamengo foi o clube mais parecido com o Benfica que eu conheci.

O Flamengo é o Benfica do Brasil.

Agora diz assim , que é o que eles pretendem , senão está tud fdd e sai logo vídeo :

"O Benfica é o Flamengo de Portugal "

Spiritvs

Finalmente Benfica de volta!

Isto da seleção foi engraçado e tal mas Benfica é o nosso amor! ❤️

Nuno_SLB

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2026, 17:34
Citação de: Shroom em 11 de Julho de 2026, 15:07mas onde raio é que viram isso do Gonçalo Moreira?
O Benfica publicou ontem um video da chegada ao Algarve e com os adeptos, e como não o viram no video deduziram que não foi chamado.

Todos os sites mostram 1'71 como a altura do Gonçalo Moreira, está correto? Eu já vi jogos do Benfica B ao vivo, vejo jogos na TV, vejo highlights no tubas, e não me parece de todo que ele tenha mais de 1,65.

Deve estar registado na Liga de Clubes com essa altura, é onde os OCS vão checkar.

Nuno_SLB

Citação de: Kinkolas em 11 de Julho de 2026, 17:26Excelente decisão marcar o primeiro jogo a "sério" contra uns gajos que já vão a meio do campeonato.

Mas o prémio($) do jogo vai ser bom.  :tomates:

slbforever95

Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2026, 16:47Hoje espero uma inundação nas redes sociais , ao nível dos turcos .
Vai ser só lives e vídeos pós jogo.

Palavras simpáticas no pré , para um rasganço em todo os sentidos no pós jogo.

Como é normal , não vai ficar só pelo futebol .

Alguém certamente irá descobrir e partilhar uma diarreia qualquer .
Vão inventar um caso de racismo qualquer e culpar os portugueses pelo atraso crónico do país deles apesar de serem um dos países mais ricos em recursos naturais no mundo

JeSuisÉder

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2026, 17:34

É mais baixo

Kurt Cobain 10

E o Bah, Miguel.

Bah está de saída

eheh

Miguel,drama Queen

Inserir GIF

S-Line

Citação de: slbforever95 em 11 de Julho de 2026, 17:47
Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2026, 16:47Hoje espero uma inundação nas redes sociais , ao nível dos turcos .
Vai ser só lives e vídeos pós jogo.

Palavras simpáticas no pré , para um rasganço em todo os sentidos no pós jogo.

Como é normal , não vai ficar só pelo futebol .

Alguém certamente irá descobrir e partilhar uma diarreia qualquer .
Vão inventar um caso de racismo qualquer e culpar os portugueses pelo atraso crónico do país deles apesar de serem um dos países mais ricos em recursos naturais no mundo
Essa já está gasta . Usaram a versão Vini merdas, semanas a fio .
Deverá ser algo novo com uma introdução de vídeo 10 min e pedido para deixar" laiky "

Um aparte , há uma senhora brasileira, que vi esta semana que diz isto entre outras coisas :

"Gente do Brasil , Brasileiros , parem de ir para todos os países , incluindo Portugal e inundar as redes sociais com vídeos cheios de críticas . Parem , já chega "