João Palhinha (Bayern München) - Now

Carlos Mozer

Palhinha dos melhores do mundo da posição? Talvez, se for uma lista com 300 nomes.

Se tiver 10 ou 20 não entra de certeza.

Cão

Tem capacidade para chegar aos 14 amarelos, só no campeonato.

SBJP

Citação de: Cão em 11 de Julho de 2026, 18:35Tem capacidade para chegar aos 14 amarelos, só no campeonato.

Se nao passar ninguém, vale a pena. Flores de estufa já estamos fartos.

Carolina Barata

Citação de: SpaceCadet em 11 de Julho de 2026, 18:27Palhinha ainda é dos melhores do Mundo na sua posição.

foi totalmente ridicula a sua nao convocação para a seleção, e acabámos por sofrer o golo da Espanha pela área onde normalmente está o Palhinha a limpar tudo.

normalmente nao concordo com a contratação de jogadores já em final de carreira por este tipo de valores, mas neste caso acho que é um jogador que seria uma mais valia imediata e pegaria de estaca.

posto isto mais facilmente concordo com dar 15M por este do que pelo Kaminski

Não foi convocado porque argumentou contra algo do treinador e depois Jorge Mendes...ele não é Jorge Mendes...abandonou-o, pelo irmão que é o seu empresário

Indiana Jonas

Citação de: Cão em 11 de Julho de 2026, 18:35Tem capacidade para chegar aos 14 amarelos, só no campeonato.

Mas isso é por jogar de vermelho e branco, não é por ser o jogador que é.

Gsound

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2026, 16:32
Citação de: Gsound em 11 de Julho de 2026, 15:10
Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2026, 14:54
Citação de: Meio_metro em 11 de Julho de 2026, 14:40O pessoal desdenhar o Palhinha é engraçado 😅😅😅

Engraçado é falar em 25M por um gajo banal como se fosse normal.

Calma....o Palhinha não é banal

Claro que é banal. O barrenechea ser uma merda não faz dele bom jogador. Ainda para mais jogadores neste tipo são úteis em equipas que defendem. Em equipas de posse são completamente inúteis. Ou achas que ele foi estrela no Bayern? A saída de bola dele é horrível.

Discordo. Acho fundamental ter um jogador destes para equilibrar a equipa, permitir que os laterais subam com menos preocupações e que os centrais não levem de frente com os avançados e médio(s).

Tiveste vários anos o Fejsa que fazia isso mesmo. Para além de ser uma grande mais-valia nas bolas paradas.

Mendes96

Citação de: Blitzer em 11 de Julho de 2026, 15:42Gostava que viesse, mas o valores que se falam são um bocado surreais quando olhamos para as transferencias mais caras de médios acima dos 30 anos nas ultimas epocas

Casemiro 70 milhões

Lol

SBJP

Citação de: Carolina Barata em 11 de Julho de 2026, 18:46
Citação de: SpaceCadet em 11 de Julho de 2026, 18:27Palhinha ainda é dos melhores do Mundo na sua posição.

foi totalmente ridicula a sua nao convocação para a seleção, e acabámos por sofrer o golo da Espanha pela área onde normalmente está o Palhinha a limpar tudo.

normalmente nao concordo com a contratação de jogadores já em final de carreira por este tipo de valores, mas neste caso acho que é um jogador que seria uma mais valia imediata e pegaria de estaca.

Não foi convocado porque argumentou contra algo do treinador e depois Jorge Mendes...ele não é Jorge Mendes...abandonou-o, pelo irmão que é o seu empresário

Já merece o meu respeito só por isso.

vml

Por um valor aceitável seria uma grande mais valia, até porque neste momento não temos nenhum 6 de grande qualidade. Para além disso, já jogou com Marco Silva, pelo que teria facilidade em se integrar no modelo de jogo.

Sendo jogador para fazer mais 3 ou 4 anos, acho que seria uma bela solução.

Infelizmente, não só não acredito que tenhamos capacidade para a negociação, como não sei se o Mendes autorizaria a sua contratação...

Se mais ninguém pagar o que o Bayern quer, no final do mercado talvez aceitem um valor mais dentro das possibilidades dos clubes portugueses.

Blitzer

Citação de: Mendes96 em 11 de Julho de 2026, 18:57
Citação de: Blitzer em 11 de Julho de 2026, 15:42Gostava que viesse, mas o valores que se falam são um bocado surreais quando olhamos para as transferencias mais caras de médios acima dos 30 anos nas ultimas epocas

Casemiro 70 milhões

Lol

United. 🤣

Hernanicafu

Citação de: Adrian31 em 11 de Julho de 2026, 18:14Se for para o Sporting já volta a ser craque.
ora agora é que disseste tudo.

devilmen

velhote

Citação de: Carolina Barata em 11 de Julho de 2026, 18:46

se foi mesmo isso que aconteceu. vamos ver o mendes a arranjar clube que pague os 25K ao bayern só para não vir para o benfica

iloy

Melhores do mundo?
Mas que raio de jogos de futebol estas a ver?

Chelas