Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Birk

Fábio Veríssimo?

Epa. Não tenho palavras, anedota de clube

se7en

Citação de: tiago1991 em 11 de Julho de 2026, 19:08Um onze ao nível dos tempos negros do vietname

Não abusem também. Muitos de vocês já não se lembram é do que foi ver jogos em que tinhamos o Michael Thomas a titular.

SigaPaVinho

Citação de: Felixwraith em 11 de Julho de 2026, 19:07Alguém me explique o Enzo. É para ver se alguem o lesiona ?

É para o meter na "montra", cheira-me que o Trubin é igual.

Torrejano

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 19:09
Citação de: tiago1991 em 11 de Julho de 2026, 19:08Um onze ao nível dos tempos negros do vietname

Queres que o Marco meta no 11 os gajos que estiveram no mundial e os reforços que não chegaram?

Nao vale a pena. Isto é uma rede social, espaço para ressentimentos e escarnio e mal dizer.

dinaman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 19:08
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Julho de 2026, 19:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:58
Citação de: dghost em 11 de Julho de 2026, 18:52Vi no estádio o jogo anterior do Flamengo, os gajos tão com grande andamento, cheira-me que isto vai correr muito mal.
se correr correu.

Voces dão uma importância do caralho aos jogos de pre epoca que vai la vai.

Calma gente

E depois quem atura os zucas nas redes sociais? É foda
tens bom remédio...nao la vás
Mesmo, as discussões Portugal vs Brasil só mesmo gente com demasiado tempo livre é que perde tempo com o tema. São ignorantes a responder a ignorantes.

Kurt Cobain 10

Spiritvs

Citação de: SonecaSLB em 11 de Julho de 2026, 19:09O Amorim não teve medo de apostar no Nuno Mendes que era da idade ou mais novo que o Neto.

Este já vi que prefere se agarrar aos estatutos. Boa sorte
Podes crer. Até o Pavlidis já perdeu o lugar. Rua Marco Silva.

Since1904

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2026, 18:50
Citação de: Since1904 em 11 de Julho de 2026, 18:45É certo que faltam os "Mundialistas" mas a falta de qualidade do plantel é assustadora.
Mas esperaram pelo primeiro 11 da pré-época para ver o óbvio? A época passada toda não foi suficiente?

A questão é mesmo essa.
A época acabou a 16 de Maio e passado praticamente 2 Meses estamos quase na mesma...
E são meninos para a 1 de Setembro estarmos com um plantel pior que o da época passada...

Tds 28

Bom aquecimento do Braga. Eu gosto do equipamento de aquecimento, mas a inversão de cores faz parecer o Braga

merlim

Está a fazer o expectável. Fazer o primeiro jogo com a maioria dos titulares da época passada. Daqui para a frente é que vão começar as alterações.