Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

eusebiodiamantino

Quem foi o gajo com menos de 1 neurónio que se lembrou de começar a pre epoca contra estes gajos?

Person14slb

Parabéns a quem decidiu meter um amigável com uma equipa que acha que está a jogar a final da libertadores. E continuamos mansos ninguém da uma fruta nesses filhos da puta.

Diogo Brito

Citação de: Jamal em 11 de Julho de 2026, 20:17Se o Jardim não sair com um corno partido não valeu a pena
Normalmente é ele que mete os cornos.

MiMiMiccoli10

Citação de: Boxtobox em 11 de Julho de 2026, 20:17
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2026, 20:16Está atitude do Flamengo mostra o quanto pequeninos é a mentalidade deles

Povo que só quer saber de futebol, big brothers e carnaval. Não surpreende que aquele país esteja na merda
Ou seja, Portugal?  :2funny:  :2funny:

JoaoRSantos

Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 20:15
Citação de: JoaoRSantos em 11 de Julho de 2026, 20:14
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Julho de 2026, 20:10Ah mas os portugueses na Suíça...

Exato.  :rir:

Comportamento bem diferente !

Na terra onde viveres, faz como vires fazer. Assim fui educado.

Esta gentalha, não !

Eu vivi 24 anos fora do país, 12 na Suiça e outros tantos em Inglaterra e nunca vi este tipo de comportamento por parte dos portugueses, nunca.

Pedroslb2024

Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:17Já vi centenas de jogos amigáveis. Nunca senti raiva com nenhum até hoje.
Começa a fazer lembrar o Portugal Angola
Este Bruno Henrique esqueceu se de tomar a medicação

zefo

Ainda vai haver pessoal a dizer que Jardim que deveria vir.

DMSG

Que piscineiros.

Pa nem tinha nada contra estes gajos, mas que percam o Brasileirao, Libertadores e tudo mais.

Que patéticos, num amigável.

Lux Rubra

Se o Brasil já é assim, esperem só quando o Renan Santos ganhar as eleições :rir:

Boxtobox

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Julho de 2026, 20:17O jogo é no Brasil? Só se ouve brasileiro nas bancadas.

O Flamengo é maior que o Benfica? wtf

O flamengo é maior que o Benfica. Parece-me evidente

Coutinho04

Foda se, qualidade de jogo e ritmo competitivo à parte, isto não é nada. Eles estão malucos? Que caralho de merda e está?

PedroMartins

cernache1

Citação de: JoaoRSantos em 11 de Julho de 2026, 20:18
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 20:15
Citação de: JoaoRSantos em 11 de Julho de 2026, 20:14
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Julho de 2026, 20:10Ah mas os portugueses na Suíça...

Exato.  :rir:

Comportamento bem diferente !

Na terra onde viveres, faz como vires fazer. Assim fui educado.

Esta gentalha, não !

Eu vivi 24 anos fora do país, 12 na Suiça e outros tantos em Inglaterra e nunca vi este tipo de comportamento por parte dos portugueses, nunca.

Certíssimo.

Indiana Jonas

Citação de: lPhoenix em 11 de Julho de 2026, 20:16
Citação de: Indiana Jonas em 11 de Julho de 2026, 20:14O Prestianni ainda sai daqui lesionado à conta destes lenhadores.

Está a lidar bem com a situação.

É continuar assim - e marcar, de preferência.