Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

iloy

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo

Muito preocupante a moderação conseguir dar amarelos logo um user chora por ser tratado de atrasado mas deixa centenas de comentários xenófobos e racistas!!
Uma autêntica vergonha para este clube e adeptos o que estamos a assistir neste fórum desde o início do mundial!
Completamente envergonhado de ter benfiquistas deste nível!

paulomaia1972

zizou

A falta de civismo e educação é xenofobia.
Se querem isto para o país, que vao morar para estes sítios.

SLBRulez

Citação de: Balestilha1418 em 11 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2026, 20:37
Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2026, 20:36Portanto, estamos a levar porrada de meia noite sem justificação nenhuma e ainda temos de agradecer e dar a outra face para não ser considerado xenofobia?
Geração woke a vir ao de cima. Eu acho que já tinha partido o focinho a uns quantos

Tu parte o focinho é qd estás de quatro a ser enterrado.
Este gosta de ser comido, fui demasiado xenófobo?

TFFS

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2026, 20:32Positivo:
- Não ver a cara do Mourinho
- Não ver os disparates do Ota
- Saída longa do Lenglet
- Tentativa de jogo interior

Negativo:
- Lesão do Umeh
- Falta de intensidade e velocidade
- Zero perigo criado
- Dahl continua a não acrescentar
Era suposto ter grande intensidade e velocidade no jogo de hoje? ;D

JP20

Este país está uma autêntica comédia, os brasileiros já mandam no Algarve e são eles que se sentem em casa.. tanto que se sentem à vontade para fazer o que querem e como querem.. vergonha de país

Estes brasucas provocadores era guia de marcha para o seu grande país... se é tão bom, o que andam cá a fazer? Aprendam a respeitar o país que os acolhe

JoaoRSantos

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo

Então xau!

O Amor da Minha Vida

Jamal

Chairman

Citação de: jorslb em 11 de Julho de 2026, 20:37
Citação de: AR11 em 11 de Julho de 2026, 20:34Um jogo que envolve o Benfica, o clube mais popular em Portugal, um dos maiores símbolos da portugalidade, e um clube brasileiro, disputado no Algarve, tem (muito) mais adeptos brasileiros do que portugueses na bancada.

E há quem ache isto normal. Não é, lamento. E fala alguém que é emigrante.

Mas não é normal porquê?

Há milhares de adeptos do Flamengo em Portugal que por força das circunstâncias não vêm o seu clube ao vivo há anos!

Basta ser lógico.

Os adeptos do Benfica basta deslocarem-se 500km e podem ver jogos todas as semanas.

:rir:

Jakub

Óbvio que estão muito mais brasileiros a ver a bola, no final ainda fazem negócio e voltam ao Uber.

Já não vão ao Algarve há quanto tempo?!

ruio1999

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2026, 20:37
Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2026, 20:36Portanto, estamos a levar porrada de meia noite sem justificação nenhuma e ainda temos de agradecer e dar a outra face para não ser considerado xenofobia?
Geração woke a vir ao de cima. Eu acho que já tinha partido o focinho a uns quantos
Atrás do teclado somos sempre muito fortes.

Sequel

Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:37
Citação de: Mendes96 em 11 de Julho de 2026, 20:36Mas estão indignados porque os zucas fizeram alguma coisa no estádio ou é só por serem zucas ?  :2funny:
Adivinha! Óbvio que é pela segunda.

Óbvio na tua cabeça, amigo.

Mariachi

Esta gente sabe que isto é um jogo de preparação?

Que atrasados do crl!